Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Game Boy Advance SP, customizado Zelda

Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

Game Boy Advance SP, customizado Zelda Empty Game Boy Advance SP, customizado Zelda

Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 26 Abr 2014, 02:00

Game Boy Advance SP, customizado Zelda 1464730_751426844888027_9039727040862033413_n

Mais umas fotos: http://gameboyclub.com.br/game-boy-advance-sp-customizado-zelda/

Uma das mais belas customizações que já vi. Estilo é pouco para definir essa!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Game Boy Advance SP, customizado Zelda Empty Re: Game Boy Advance SP, customizado Zelda

Mensagem por Felipe JJ Sáb 26 Abr 2014, 02:32

Caramba, que maneiro. Isso em alto relevo de um efeito e um toque bem especial.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Game Boy Advance SP, customizado Zelda Empty Re: Game Boy Advance SP, customizado Zelda

Mensagem por Convidado Sáb 26 Abr 2014, 09:01

É bem bonito! Smile
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sáb 26 Abr 2014, 09:41

Muito top! as vezes tenho vontade de fazer essas customizações, ainda mais no meu GBA que ta todo "zoado". Bom ao menos as marcas nele provam que eu fui bem feliz e joguei muito com ele ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:24