Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
ari789
Felipe JJ
Wolflink
Flpgneves
8 participantes

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 18:23

    Novas imagens e informações de Dragon Age: Inquisition foram divulgadas. Recentemente foi revelado que o jogo será lançado no dia 07 de Outubro para PS3, PS4, 360, Xbox One e PC.

    Clique no spoiler para conferir as novas imagens da versão next gen:

    Imagens:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Abr 2014, 19:25

    Esse eu faço questão de comprar *-*
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Flpgneves Sex 25 Abr 2014, 19:30

    Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 20:16

    Flpgneves escreveu:Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:

    Faltam só 6 meses pra lançar, então não acho que vai ter downgrade. Se tiver, deve ser algo mínimo, como quase todo jogo tem. O importante é não ser algo notável como Watch Dogs. D=
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Flpgneves Sex 25 Abr 2014, 21:10

    Felipe JJ escreveu:
    Flpgneves escreveu:Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:

    Faltam só 6 meses pra lançar, então não acho que vai ter downgrade. Se tiver, deve ser algo mínimo, como quase todo jogo tem. O importante é não ser algo notável como Watch Dogs. D=
    Qualquer downgrade é ridículo na minha opinião. Desrespeito com o consumidor. Mas eu vou jogar no PC, com tudo no talo, então eu to tranquilo em relação à gráficos  Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Wolflink Sex 25 Abr 2014, 21:29

    Flpgneves escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Flpgneves escreveu:Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:

    Faltam só 6 meses pra lançar, então não acho que vai ter downgrade. Se tiver, deve ser algo mínimo, como quase todo jogo tem. O importante é não ser algo notável como Watch Dogs. D=
    Qualquer downgrade é ridículo na minha opinião. Desrespeito com o consumidor. Mas eu vou jogar no PC, com tudo no talo, então eu to tranquilo em relação à gráficos  Laughing
     
    Isso vai acabar com os jogos exclusivos da next gen. Esses downgrade é culpa da old gen,mas fazer o que né.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Abr 2014, 21:58

    Flpgneves escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Flpgneves escreveu:Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:

    Faltam só 6 meses pra lançar, então não acho que vai ter downgrade. Se tiver, deve ser algo mínimo, como quase todo jogo tem. O importante é não ser algo notável como Watch Dogs. D=
    Qualquer downgrade é ridículo na minha opinião. Desrespeito com o consumidor. Mas eu vou jogar no PC, com tudo no talo, então eu to tranquilo em relação à gráficos  Laughing

    Mesmo quando o downgrade imperceptível? Tipo diminuir minimamente a resolução das sombras de objetos secundários (fazem muito pequenos ajustes assim).

    Sei lá, pra mim se mudou pouco, ou é imperceptível, não faz diferença. Ruim quando é notável, o que não acho que será o caso desse jogo aí. ^^
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por ari789 Sáb 26 Abr 2014, 13:46

    Flpgneves escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Flpgneves escreveu:Só falta aquele downgrade básico nos gráficos e o jogo tá pronto. (:

    Faltam só 6 meses pra lançar, então não acho que vai ter downgrade. Se tiver, deve ser algo mínimo, como quase todo jogo tem. O importante é não ser algo notável como Watch Dogs. D=
    Qualquer downgrade é ridículo na minha opinião. Desrespeito com o consumidor. Mas eu vou jogar no PC, com tudo no talo, então eu to tranquilo em relação à gráficos  Laughing

    Sei vai jogar no PC por que tanto reclame '--' ? , é meio impossivel o jogo nos consoles ter o mesmo gráfico dos PCs...

    E Se o PC tiver algum Downgrade ( coisa que duvido... ) é por pura questão de Marketing... Afinal quanto mais ''leve'' o jogo for para rodar em mais PCs possíveis melhor para a empresa pois ninguém vai querer comprar um jogo que fique travando em sua maquina.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Duco Sáb 26 Abr 2014, 15:11

    Nos PC's deve rodar nisso ae.

    Watch Dogs mesmo não teve Downgrade, o ultimo video feito mostrando a parceria com a NVIDIA mostra como o jogo está fantástico ainda, mesmo que pra obter tudo aquilo precise de um i7 com 8 cores e uma GTX780.

    Problema é que os consoles da nova geração ficaram muito atrás do que um PC High End pode oferecer hoje em dia
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por supertupi Seg 28 Abr 2014, 22:14

    Não acho que vai ter downgrade. Queria ver comparações com as versões old gen.

    Gostei muito do primeiro Dragon Age e não curti o segundo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Wolfman Ter 29 Abr 2014, 19:33

    Downgrade é a coisa que menos me preocupa em relação a esse jogo. Depois da bomba que foi Dragon Age 2, eles vão ter de melhorar muito com esse aí.

    Bioware tá seguindo um caminho que eu particularmente não gosto, mas as vezes vai que acertam.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por ExalOfidshor Ter 29 Abr 2014, 22:34

    Tava indo dormir, mas agora acho que ficarei acordado até outubro *-* Ta lindo cara! Lindo!

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Dragon Age: Inquisition Empty Re: Novas imagens de Dragon Age: Inquisition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:47