Skywalker, tem como vc transferir sim os dados de um 3DS para outro, mas acho um exagero comprar outro por conta do analog, faz o seguinte, compra umas 3 unidades do analog em sites chineses (aliexpress, dealextreme) e olha uns vídeos na internet, se for muito complicado pra vc, procura uma assistência
+5
DØRKI
Wolflink
BjornTheBear
skywalker23
MrC
9 participantes
Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº16
Re: Problema no 3DS - Alguém já passou por isso?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº17
Olha esse vídeo aqui, mostra como chegar até o analog
skywalker23- Membro Nv.1
- Mensagem nº18
Galera, vindo aqui no tópico de novo só pra comunicar que consegui resolver o problema.
Por não encontrar solução aparente que me levasse a resolver com minhas próprias mãos, tive que procurar o local para o conserto.
Pesquisei na internet e vi que havia um stand no promoinfo do edifício central no RJ que conserta só videogames da nintendo praticamente. O cara teve que trocar o botão analógico, parece que meu primo de fato apertou com muita força o botão e o danificou. Ele fez a avaliação e consertou na hora, e voltou a funcionar normalmente. O único problema foi o preço, me saiu por 150 reais. Mas o que importa é que ele está funcionando.
Ficam aqui os dados da loja pra quem mais precisar e para os que um dia procurando resolver o mesmo problema vierem a cair neste tópico:
Dmais Games - Desbloqueio e Assistência Técnica
Av. Rio Branco, 156 - Lj.A - Stand 29
Promoinfo - Centro
Tel.:(21) 2532-3085
Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma! Forte abraço
Por não encontrar solução aparente que me levasse a resolver com minhas próprias mãos, tive que procurar o local para o conserto.
Pesquisei na internet e vi que havia um stand no promoinfo do edifício central no RJ que conserta só videogames da nintendo praticamente. O cara teve que trocar o botão analógico, parece que meu primo de fato apertou com muita força o botão e o danificou. Ele fez a avaliação e consertou na hora, e voltou a funcionar normalmente. O único problema foi o preço, me saiu por 150 reais. Mas o que importa é que ele está funcionando.
Ficam aqui os dados da loja pra quem mais precisar e para os que um dia procurando resolver o mesmo problema vierem a cair neste tópico:
Dmais Games - Desbloqueio e Assistência Técnica
Av. Rio Branco, 156 - Lj.A - Stand 29
Promoinfo - Centro
Tel.:(21) 2532-3085
Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma! Forte abraço
Última edição por skywalker23 em Seg 28 Abr 2014, 16:10, editado 1 vez(es)
skywalker23- Membro Nv.1
- Mensagem nº19
---
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Acho excelente que você conseguiu encontrar uma solução para o seu problema, apesar de ter pago caro pelo conserto, creio que ainda saiu em vantagem em relação a autorizada da Nintendo.
skywalker23- Membro Nv.1
- Mensagem nº21
vits escreveu:Acho excelente que você conseguiu encontrar uma solução para o seu problema, apesar de ter pago caro pelo conserto, creio que ainda saiu em vantagem em relação a autorizada da Nintendo.
Sem dúvida. Além da chance do preço do botão ser provavelmente mais elevado pela assistência técnica autorizada, eu ainda gastaria com frete para o envio. Acredito que ficaria no mínimo uns 200 reais, ou bem próximo disso. Isso só por um botão.
Paguei 150 reais mas foi tudo feito na hora e na minha frente.
E fica a lição com esse post...não deixem crianças chegarem perto dos seus videogames, não importa que vocês estejam de olho. Todo o cuidado é pouco.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya