Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
EnzanHikaru
leonardo.santos.96343
Kimblast
GabrielBAzevedo
weuberr
Sitisvil
alissonrr
jiorge
PauloTourinho
PedroHS
LOCATELLi
LeoDjora
BispoSnake
FehMauricio
DØRKI
oswaldoserp
DNX
renato.ozzy
Kaillo
Haizennnn
24 participantes

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por Sitisvil Sex 02 maio 2014, 10:01

    FC: 4742-5668-2131
     
    Ainda não sei qual o Tipo do meu safari.
     
    Se me add, me manda um MP  Smile
    weuberr
    weuberr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty friend code

    Mensagem por weuberr Sex 02 maio 2014, 23:44

    renato.ozzy escreveu:Cara, te add, adiciona aih tbm
    FC: 1392-4872-7265.
    Abraço.
     ja add vc, add ai tb 
    FC: 4441-9732-3703
    avatar
    GabrielBAzevedo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por GabrielBAzevedo Sáb 03 maio 2014, 00:14

    Opa amigo. Sou novo aqui:
    3368-2384-0563

    =]

    To tomando uma surra pra entender como funciona esse tipo de troca e Friend Code Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 E20592
    Peguei meu 3ds com pokemon faz 2 dias.
    O ultimo que joguei foi o Gold =x

    Se alguem puder me dar dicas, e me adicionar como amigo, ficaria mto grato Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 E20570
    Kimblast
    Kimblast
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por Kimblast Qui 05 Jun 2014, 17:34

    Ola poderiam me add tbm tenho a versão y, meu nick do 3ds e Kim e no jogo e kingy. FC: 1263-7365-3260. Tbm n sei qual e o tipo FS, poderiam me dizer. Obrigado
    EnzanHikaru
    EnzanHikaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por EnzanHikaru Sex 06 Jun 2014, 20:01

    Galera, meu friend code é 1177-8701-0931
    Eu não fico online pq não tenho wi-fi, geralmente "roubo" o de um amigo aos finais de semana. amanhã umas 3:30/4:00hrs eu vou estar online!
    tenho muitos pokémons por breeding, vários Tyrunts e Amauras, os três iniciais e vários outros que vou estar farmando hj a noite e pela madruga! kkk
    tenho aproximadamente uns 200 pkms capturados! tamo aí pra trocar.
    To desesperado pra liberar mais monstrinhos no friend safari!! Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 

    amanha já ta todo mundo add na minha lista blz?
    Vlw galera!!
    leonardo.santos.96343
    leonardo.santos.96343
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por leonardo.santos.96343 Sex 06 Jun 2014, 21:13

    Ja add todos na Pg 3
    só me Add agora

    quem eu não adicionei e quiser me acionar, só avisar q eu add de volta


    FC = 4399 - 1040 - 0935
    EnzanHikaru
    EnzanHikaru
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por EnzanHikaru Sáb 07 Jun 2014, 16:52

    Já add todo mundo ai! esqueci do meu nome kk Enzan
    Fenix73
    Fenix73
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por Fenix73 Qua 11 Jun 2014, 17:29

    Pessoal fiquei um bom periodo ausente mas estou de volta preciso de amigos no friend safari, adicionei todos do topico me adicionem ai

    Meu friend code 2638-0948-5355
    T-Master
    T-Master
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por T-Master Sex 13 Jun 2014, 16:45

    Olá pessoal estou procurando alguém que tenha para trocar a Vivillon Pokeball Patern ou Diancie. Troco por pokemon lendário ou shiny, tenho uma lista muito grande, muitos da região de kalos. Meu FC 4296-3172-8894, meu safari e Ground Sandshrew - Camerupt - Gastrodon. Me passe uma mensagem com seu FC.
    avatar
    marcos.stein.90
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por marcos.stein.90 Qua 13 maio 2015, 23:18

    Quero adicionar amigos, para conseguir e ajudar a evoluir e quem quiser trocar.
    Tenho os Jogos Pokemons (Omega Ruby, Alfha Saffira, X, Y, White 2, White 1, Platinum, Pearl e SoulSilver).
    FC: 1521-5740-4765 me adicione e me mande seu [b]code[/b] adicionar de volta.
    Formatei meu 3DS é não sei qual meu novo safari.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 maio 2015, 01:11

    Bem, temos esse tópico aqui que é usado como central para postarmos os FC, Friend Saffari e afins. Como mais pessoas visualizam o que está lá no link, eu vou trancar esse tópico aqui Wink 

    Usem o tópico linkado para trocarem seus FCs! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari - Página 3 Empty Re: Pokemon X/Y. Friend code, trocas, friend Safari

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 06:33