Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ryota
Vargolino
Ghutto®
Neko
DougKbox
Linkzx
Tensai
redfield_jr.
Rafael Freitas
Wiilington
MoonBR
Bruno 3DS
DNS
Capi
Ushoy
Limão
Shurebis
21 participantes

    Notícias legais e curtas de PSP

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 20:06

    Mas todos podem jogar ao mesmo tempo?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Capi Seg 04 Out 2010, 20:11

    Vai ser estranho todo mundo com as mesmas estatísticas, lol.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por MoonBR Seg 04 Out 2010, 20:13

    eu tenho 20 jogos originais para psp , eu até dividia a conta , mais meu carregador queimou e a bateria do psp acabou . moogle

    semana que vem , meu amigo vai vir em casa e eu pedirei para trazer o carregador .
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Capi Seg 04 Out 2010, 20:15

    Cara, por que o MoonBr se mete nos tópicos sérios pra ficar falando umas merdas nada a ver? Sério, cara, que merda.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por MoonBR Seg 04 Out 2010, 20:17

    Capi escreveu:Cara, por que o MoonBr se mete nos tópicos sérios pra ficar falando umas merdas nada a ver? Sério, cara, que merda.

    estou falando sobre a conta da psn Face Palm
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Out 2010, 20:19

    Capi escreveu:Vai ser estranho todo mundo com as mesmas estatísticas, lol.

    Exatamente o que eu estou tentando dizer.

    NÃO VÃO TER AS MESMAS ESTATÍSTICAS, PORQUE A PORRA DA CONTA NÃO É USADA.

    As características são por jogo.

    Edit:
    MoonBr escreveu:eu tenho 20 jogos originais para psp , eu até dividia a conta , mais meu carregador queimou e a bateria do psp acabou . moogle

    semana que vem , meu amigo vai vir em casa e eu pedirei para trazer o carregador .

    Porra, vamos raxar a conta. Eu tenho 11 jogos.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Capi Seg 04 Out 2010, 20:24

    Quando eu jogo online no PS3 o nome que aparece nos jogos é da minha conta da PSN. Pra jogar online num console Sony, creio que tem que logar na conta, visto que no PS3 é assim.

    Enfim, PSP nem tem jogos bons pra jogar online, então não faz diferença.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Out 2010, 20:29

    Capi escreveu:Quando eu jogo online no PS3 o nome que aparece nos jogos é da minha conta da PSN. Pra jogar online num console Sony, creio que tem que logar na conta, visto que no PS3 é assim.

    Enfim, PSP nem tem jogos bons pra jogar online, então não faz diferença.

    Sim, o online do PSP não é tão bem aproveitado. O que eu joguei mesmo foi Resistance, cheio de hacker, e PixelJunk Monsters, cheio de retardados.

    A, joguei a demo de Patapon 3 também, mas nenhum deles usou mais da conta do que o nome.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 20:30

    Compraremos Fat Princess para jogar online. Patapon 3 e Monster Hunter Portable 3rd também, óbvio.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por MoonBR Seg 04 Out 2010, 20:33

    Shurebis escreveu:
    Capi escreveu:Vai ser estranho todo mundo com as mesmas estatísticas, lol.

    Exatamente o que eu estou tentando dizer.

    NÃO VÃO TER AS MESMAS ESTATÍSTICAS, PORQUE A PORRA DA CONTA NÃO É USADA.

    As características são por jogo.

    Edit:
    MoonBr escreveu:eu tenho 20 jogos originais para psp , eu até dividia a conta , mais meu carregador queimou e a bateria do psp acabou . moogle

    semana que vem , meu amigo vai vir em casa e eu pedirei para trazer o carregador .

    Porra, vamos raxar a conta. Eu tenho 11 jogos.
    o problema é .... eu comprei meu psp já desbloqueado , se eu entrar na psn eu perco o desbloqueio No, fazer o que ...
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 21:11

    MoonBr escreveu:
    Shurebis escreveu:
    Capi escreveu:Vai ser estranho todo mundo com as mesmas estatísticas, lol.

    Exatamente o que eu estou tentando dizer.

    NÃO VÃO TER AS MESMAS ESTATÍSTICAS, PORQUE A PORRA DA CONTA NÃO É USADA.

    As características são por jogo.

    Edit:
    MoonBr escreveu:eu tenho 20 jogos originais para psp , eu até dividia a conta , mais meu carregador queimou e a bateria do psp acabou . moogle

    semana que vem , meu amigo vai vir em casa e eu pedirei para trazer o carregador .

    Porra, vamos raxar a conta. Eu tenho 11 jogos.
    o problema é .... eu comprei meu psp já desbloqueado , se eu entrar na psn eu perco o desbloqueio No, fazer o que ...

    Pera, como você comprou já desbloqueado e tem 20 jogos na PSN? scratch
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 04 Out 2010, 21:13

    Se tivesse 10 jogos, ele já estaria bloqueado faz tempo. cheers

    Então, estava pensando... Além da conta que usaremos para comprar os jogos, poderia ser feita a nossa conta mesmo, que só usaríamos para jogar (caso algum jogo precisa de login e senha da sua conta da PSN para jogar). Só é preciso ver se a nova conta vai aceitar os jogos que estão no seu Memory STick.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Shurebis Seg 04 Out 2010, 21:14

    Esqueça, é UMD.

    Eu fui perguntar por MP Laughing

    Btw, estou usando o Media Go aqui. Estou passando todos os jogos do meu PSP pro meu PC e estou baixando o 11º jogo que não cabe no meu MS.

    Edit: Rafa, eu desconectei totalmente minha conta do PSP e rodei tudo certinho.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 04 Out 2010, 21:15

    Mas você consegue jogar online em uma nova conta? Com os jogos que você comprou na antiga?

    Se for assim, não teremos problemas.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Limão Seg 04 Out 2010, 21:16

    Noto que você se fudeu por não saber desse detalhe antes, né. Agora seu FFVII só pode ser baixado 3 vezes Coveiro

    E Rafael, acho que dá para usar em outra conta sim. Afinal, o Shurebis conseguiu jogar sem conta nenhuma...

    Conteúdo patrocinado


    Notícias legais e curtas de PSP - Página 7 Empty Re: Notícias legais e curtas de PSP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:48