por Duco Sex 18 Abr 2014, 00:01
Lucasmon escreveu: Duco escreveu: Lucasmon escreveu:Já jogaram Wii U?
Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.
E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...
E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.
E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.
O uso do New Super Mario Bross é criativo e ao mesmo tempo bem irritante. Irritante porque na cabeça da Nintendo pra jogar com um amigo ou minha sobrinha ou eu fico naquele modo de blocos ou arranjo mais um Wii Remote ou Pro Controller enquanto o GamePad fica lá totalmente parado. Me obriguei a comprar mais um controle na época por causa disso, achava que mudariam isso com um patch no futuro mas até hoje nada.
Não deixa de ser um modo legal e criativo. Ou seja, falar que não explorou o Gamepad não é totalmente verdade. E além disso, a Nintendo já está trabalhando em títulos NFC para o uso de tal recurso, sem contar o já lançado Pokémon Rumble U que abusa totalmente disso. O uso bom em Zombie U é inegável, assim como em Rayman, mas depois disso, deixou a desejar muito, até com as medidas de atraso de jogos, versões mal feitas, que travam o console e tudo mais.
Quem realmente tá tentando fazer um bom trabalho, agora sozinha, é a Nintendo junto as Indies. Fora isso, poucas exceções.
Edit: Ah, e esqueci de citar The Wonderful 101, que utiliza para caramba o Gamepad, e é um título só do Wii U. Tudo bem que a Platinum foi a envolvida no desenvolvimento, mas ainda sim é um título exclusivo.
Ela está trabalhando e isso é excelente, mas até então, era a Nintendo que menos usava o GamePad de forma realmente criativa. Ignorar pode ser uma palavra forte, afinal, se pode ser usado como segunda tela já não foi ignorado, mas digamos então que ela apenas faz pouco uso e é a Ubisoft quem foi mais criativa com o hardware.
Mas pra mim o que falta é jogos que usem o GamePad de verdade, eu ainda quero ver um RTS no WiiU, ou jogos no estilo Civilization, é um jogo que funcionaria tão bem graças ao GamePad, e quem já jogou isso no PC sabe o quanto é viciante, jogar deitado no conforto do sofá só tornaria a experiência ainda melhor. Coisas assim, que fazem um bom uso do GamePad, jogos que são praticamente inviáveis com controles normais mas que no WiiU funcionariam muito bem. Hoje até o W101 poderia facilmente ser um jogo multiplataforma, sofrendo poucas adaptações.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya