Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
crfleo
Lucasmon
ari789
MaxRodrigues
bruno.martins.18659
Visionnaire
10 participantes

Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

Mensagem por Lucasmon Qui 17 Abr 2014, 23:57

JonathanAlis escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.

Mãe diná?

Não, baseado apenas em alguns títulos atrasados, que perderam exclusividade, que travam o console, e que também ficam fora dos consoles Nintendo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends - Página 2 Empty Re: Próximo Prince of Persia pode usar motor gráfico de Rayman Legends

Mensagem por crfleo Sex 18 Abr 2014, 00:01

Lucasmon escreveu:
    Já jogaram Wii U? Razz

Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.

E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...

E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.

E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.

Ah e outra, Splinter Cell se não me engano teve a ausência do modo offline cooperativo no Wii U, ou seja, não teve tudo igual aos outros, apesar de realmente ter sido uma boa versão. Mas fora isso, esse apoio está longe de ser de mesma qualidade e eficiência do que para com os rivais. Os primeiros títulos foram feitos de boa vontade, depois só vi atrasos, versões mal feitas e com conteúdo faltando.

Joguei Mario e o próprio ZombiU apenas

Mas por isso que perguntei se essas quedas de frame rate não eram exclusivas dos Assassins creed, no techforum da Nintendo já vi muita gente reclamando disso mas só desse jogo

apenas postei os vídeos para tentar ilustrar um pouco a atenção que a ubisoft dá (ou dava pelo menos) ao uso do gamepad, chegando ao ponto de fazer trailers e vídeos só pra mostrar a jogabilidade diferenciada

mas não sabia da ausência do modo co-op offline em splinter cell
    Falta de conteúdo realmente é um tiro no pé
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco Sex 18 Abr 2014, 00:01

Lucasmon escreveu:
    Duco escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Já jogaram Wii U? Razz

Assassin's Creed III trava o console direto, por exemplo.

E o Gamepad usado no Multiplayer de New Super Mario Bros U é muito eficiente, e interativo. Parem de ficar só em vídeos. Com exceção ao Duco, que é o único que tem o console...

E sim, já joguei o console para caramba na casa do meu amigo várias vezes, antes que venham falar que eu não joguei.

E Ari, pare de acreditar em tudo o que você lê, esse papo que eles vão ficar dando atenção é furado. A obrigação seria lançar o game simultaneamente, não 5 meses depois.
    O uso do New Super Mario Bross é criativo e ao mesmo tempo bem irritante. Irritante porque na cabeça da Nintendo pra jogar com um amigo ou minha sobrinha ou eu fico naquele modo de blocos ou arranjo mais um Wii Remote ou Pro Controller enquanto o GamePad fica lá totalmente parado. Me obriguei a comprar mais um controle na época por causa disso, achava que mudariam isso com um patch no futuro mas até hoje nada.

Não deixa de ser um modo legal e criativo. Ou seja, falar que não explorou o Gamepad não é totalmente verdade. E além disso, a Nintendo já está trabalhando em títulos NFC para o uso de tal recurso, sem contar o já lançado Pokémon Rumble U que abusa totalmente disso. O uso bom em Zombie U é inegável, assim como em Rayman, mas depois disso, deixou a desejar muito, até com as medidas de atraso de jogos, versões mal feitas, que travam o console e tudo mais.

Quem realmente tá tentando fazer um bom trabalho, agora sozinha, é a Nintendo junto as Indies. Fora isso, poucas exceções. 

Edit: Ah, e esqueci de citar The Wonderful 101, que utiliza para caramba o Gamepad, e é um título só do Wii U. Tudo bem que a Platinum foi a envolvida no desenvolvimento, mas ainda sim é um título exclusivo. 
    Ela está trabalhando e isso é excelente, mas até então, era a Nintendo que menos usava o GamePad de forma realmente criativa. Ignorar pode ser uma palavra forte, afinal, se pode ser usado como segunda tela já não foi ignorado, mas digamos então que ela apenas faz pouco uso e é a Ubisoft quem foi mais criativa com o hardware.

Mas pra mim o que falta é jogos que usem o GamePad de verdade, eu ainda quero ver um RTS no WiiU, ou jogos no estilo Civilization,  é um jogo que funcionaria tão bem graças ao GamePad, e quem já jogou isso no PC sabe o quanto é viciante, jogar deitado no conforto do sofá só tornaria a experiência ainda melhor. Coisas assim, que fazem um bom uso do GamePad, jogos que são praticamente inviáveis com controles normais mas que no WiiU funcionariam muito bem. Hoje até o W101 poderia facilmente ser um jogo multiplataforma, sofrendo poucas adaptações.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Abr 2014, 00:53

Lucasmon escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Com certeza vai vir para o Wii U, chegando atrasada e com uma versão bem inferior as outras.

Mãe diná?

Não, baseado apenas em alguns títulos atrasados, que perderam exclusividade, que travam o console, e que também ficam fora dos consoles Nintendo.

Desculpe, nao tinha entendido a referência a esses jogos que vieram com esses problemas.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Sáb 19 Abr 2014, 18:10

Não sei quanto a reputação desse site, mas um Prince of Persia seguindo aquele estilo que disseram ali seria bom demais.

Eu realmente gosto dos Prince of Persia em 2D, mas acho que iriam usar mais o estilo dos que vieram depois mesmo. De qualquer forma acho que seria muito interessante. É algo que espero que aconteça mesmo.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Dom 20 Abr 2014, 17:49

Eu fico pensando se ficaria mesmo restrito a 2D. eu vi um vídeo onde demonstravam a engine Ubi Art Framework, e dava pra ver que era possível aplicar objetos tridimensionais no cenário:

O último PoP, que disseram ter sido ridiculamente fácil, usa cell shading, eu creio, mas um nesse estilo gráfico ficaria ainda mais bonito. Nesse caso mesmo eu preferiria cenário 3D, acho que torna mais visível a genialidade por trás dos levels.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 20:23

O caso é, esse prince of persia feito com a Ubi Art sairia para consoles? o ultimo PoP não saiu:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 19:58