Não sabia que dava para Hacker o Pokémon X e Y de forma tão simples como esta e.e vejam o vídeo:
+6
Bferrari350
Nujaka Knight
MrC
Ismatash
thi-bone
¢² F£rn@nd0
10 participantes
Diance, Xernes Sniny, Yveltal Shiny e etc... Alguém mais sabia disso? e.e
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Ainda vou assistir esse vídeo que você postou, mas já queria comentar que tem MUITA gente com Mega Latios/Latias inclusive. Tem até página BRASILEIRA que já fez sorteio e postou vídeos referentes as mega evoluções desses lendários... Diancie também já ocorreu a mesma coisa.
Isso é muito triste Assim nunca haverão Pokémons verdadeiramente raros...Lucasmon escreveu:Ainda vou assistir esse vídeo que você postou, mas já queria comentar que tem MUITA gente com Mega Latios/Latias inclusive. Tem até página BRASILEIRA que já fez sorteio e postou vídeos referentes as mega evoluções desses lendários... Diancie também já ocorreu a mesma coisa.
Ismatash escreveu:Isso é muito triste Assim nunca haverão Pokémons verdadeiramente raros...Lucasmon escreveu:Ainda vou assistir esse vídeo que você postou, mas já queria comentar que tem MUITA gente com Mega Latios/Latias inclusive. Tem até página BRASILEIRA que já fez sorteio e postou vídeos referentes as mega evoluções desses lendários... Diancie também já ocorreu a mesma coisa.
Sim, cada vez mais a raridade de lendários sobretudo vai para o buraco.
O pior no meu modo de ver são os sites que VENDEM pokémon... Eu não estou lembrando o nome da página agora (porque sigo muitas no Facebook), mas os CDC's dela já estavam com os Mega Latios/Latias e iam fazer uma análise de ambos para o competitivo, e sei lá, provavelmente depois sortear.
Acho que se você procurar bem, vai até encontrar locais que já vendem Diancie's -q
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Perco meu dinheiro para flashcarts, mas para isso?
Eu prefiro esperar. Diance não me interessou, mas pelo menos, vai completar minha coleção de legendários. Isto é, se conseguir mundialmente, se vir pra cá.
Nem vejo sentido em vender legendários. 5 paus em troca de uma caixa de legendários? É comum no ML.
Eu prefiro esperar. Diance não me interessou, mas pelo menos, vai completar minha coleção de legendários. Isto é, se conseguir mundialmente, se vir pra cá.
Nem vejo sentido em vender legendários. 5 paus em troca de uma caixa de legendários? É comum no ML.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Mais ainda assim li ,que msm se hackearem os pokes e os itens eles n podem ser trocados com outras pessoas a nintendo msm bloqueia eles no online free battle mais lutas entre 2 pessoas acho que são liberados.
Verdade. Já batalhei com um cara que tinha o Xerneas Shiny e o Yveltal Shiny, mas não conseguir upar o vídeo da batalha.thi-bone escreveu:Mais ainda assim li ,que msm se hackearem os pokes e os itens eles n podem ser trocados com outras pessoas a nintendo msm bloqueia eles no online free battle mais lutas entre 2 pessoas acho que são liberados.
MrC- Veterano Nv.MÁX
O povo é fanático por hackear pokémon, sempre dão um jeito de fazer isso
Convidado- Convidado
isso me desanima de comprar o jogo tipo para que vou querer comprar ele se da para conseguir de graça?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
E eu aqui sofrendo por um Ralts shiny...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Mas fica registrado que é hack, ou quando os pokes forem realmente liberados (como Shaymin ou Arceus em D/P) eles serão considerados normais? Tipo, isso é hack do jogo ou é bug/glitch? Tô totalmente por fora do assunto e gostaria de saber :/ Lembro que em D/P/P dava pra pegar o Shaymin com glitch, e o pokémon não era considerado hacekado ou algo do tipo. Desculpem a noobice aê auhauheuah
Diego Nucci- Membro Nv.16
e eu com um flabébé já fiz 9 boxes e nada kkkkkkkk :xNujaka Knight escreveu:E eu aqui sofrendo por um Ralts shiny...
Acho que para falar a verdade ninguém sabe ao certo. Mas reparei que no regulamento do novo torneio oficial há a seguinte regra: "Não é permitido usar Pokémons gerados por modificação no save". Ou seja, talvez eles tenham uma forma de saber se o Pokémon é ou não é hack.Bferrari350 escreveu:Mas fica registrado que é hack, ou quando os pokes forem realmente liberados (como Shaymin ou Arceus em D/P) eles serão considerados normais? Tipo, isso é hack do jogo ou é bug/glitch? Tô totalmente por fora do assunto e gostaria de saber :/ Lembro que em D/P/P dava pra pegar o Shaymin com glitch, e o pokémon não era considerado hacekado ou algo do tipo. Desculpem a noobice aê auhauheuah
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Bferrari350 escreveu:Mas fica registrado que é hack, ou quando os pokes forem realmente liberados (como Shaymin ou Arceus em D/P) eles serão considerados normais? Tipo, isso é hack do jogo ou é bug/glitch? Tô totalmente por fora do assunto e gostaria de saber :/ Lembro que em D/P/P dava pra pegar o Shaymin com glitch, e o pokémon não era considerado hacekado ou algo do tipo. Desculpem a noobice aê auhauheuah
Pokémon´s que forem liberados são considerados normais.
O que você está vendo, é uma gambiarra que permite pegar Pokémon especial com facilidade, como a Diancie, mesmo antes de ser revelado oficialmente.
Eu digo que está mais para modificação. Não vejo nada de falha, ou erro.
Como tinha citado, páginas brasileiras já possuíam esses lendários. Olhem o vídeo:
E a seguir o post do CDC da página sobre o assunto (lembrando, condeno totalmente essa prática):
??? escreveu:Minha batalha contra o Mr Lupa:
https://www.youtube.com/watch?v=8rFhWGLOkVQ
Caso perguntem como eu consegui, eu comprei esses Legends por diversos motivos:
-Mais barato que comprar um hack .
-Power Save na minha opinião não compensa.
-Todos esses pokémons foram removidos do power save.
Para comprá-los é necessário que você more na Capital de São Paulo. Para não fazer mais apologia do que eu já fiz, me mande inbox /o
~Froxa
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya