Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hekonzord
Duco
Soler
Hamburger
Sonic Salies
LiveinRiot
Visionnaire
Felipe JJ
lukazz
pikachuboy'
JonathanAlis
KSPS
Shiny
Alejandro_
Robert Prado
lpslucasps
AlienZ
VirtualBoy
Angel Kenede
vits
24 participantes

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 11:29

    Ismatash escreveu:Porque não é pela diversidade de jogos que ele cria sua imagem...
    Sei lá, é meio chato ficar falando coisas que já podem ser encontradas no primeiro post .-.
    O seu primeiro post deixa bem claro que você está triste porque "os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing" (sic) - mas logo depois admite que o PS4 possui a tal "verdadeira qualidade".

    Se o PS4 tem a tal "verdadeira qualidade", então por que a tristeza? Se o marketing da Sony é efetivo em trazer um produto com "verdadeira qualidade" para os consumidores, isso não é bom?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 11:42

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Porque não é pela diversidade de jogos que ele cria sua imagem...
    Sei lá, é meio chato ficar falando coisas que já podem ser encontradas no primeiro post .-.
    O seu primeiro post deixa bem claro que você está triste porque "os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing" (sic) - mas logo depois admite que o PS4 possui a tal "verdadeira qualidade".

    Se o PS4 tem a tal "verdadeira qualidade", então por que a tristeza? Se o marketing da Sony é efetivo em trazer um produto com "verdadeira qualidade" para os consumidores, isso não é bom?

    Acredito que seja o contrário de bom e.e

    Os consumidores se contentam com produtos que fogem cada vez mais do que pode ser considerado um jogo. E com isso, torna-se cada vez mais difícil encontrar o que, claro, na minha opinião, segue os padrões responsáveis por tornar uma mídia digital interativa, um jogo.

    Bom, e com sempre, isso está compreendido no primeiro post.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Convidado Qui 17 Abr 2014, 11:44

    Parabens a Sony. Com um marketing decente e um console poderoso ela consegue chegar a esse incrível número de vendas, mesmo com um console tendo apenas 1 jogo que realmente vale a pena.

    Espero em breve poder comprar o meu. Robert, vou ae na sua casa pra jogar qdo o seu chegar... kkkkkkkk
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 11:46

    Ismatash escreveu:Os consumidores se contentam com produtos que fogem cada vez mais do que pode ser considerado um jogo. E com isso, torna-se cada vez mais difícil encontrar o que, claro, na minha opinião, segue os padrões responsáveis por tornar uma mídia digital interativa, um jogo.
    Então seu problema não é com a qualidade do produto - já que você mesmo admite que ele possui o que você considera qualidades genuínas. Sua tristeza advém do fato de que outras pessoas consomem produtos que não seguem os padrões midiáticos que você considera importante.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 11:52

    Ismatash escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Porque não é pela diversidade de jogos que ele cria sua imagem...
    Sei lá, é meio chato ficar falando coisas que já podem ser encontradas no primeiro post .-.
    O seu primeiro post deixa bem claro que você está triste porque "os produtos de verdadeira qualidade estão sendo substituído por aquele que são constituídos simplesmente por marketing" (sic) - mas logo depois admite que o PS4 possui a tal "verdadeira qualidade".

    Se o PS4 tem a tal "verdadeira qualidade", então por que a tristeza? Se o marketing da Sony é efetivo em trazer um produto com "verdadeira qualidade" para os consumidores, isso não é bom?


    Acredito que seja o contrário de bom e.e

    Os consumidores se contentam com produtos que fogem cada vez mais do que pode ser considerado um jogo. E com isso, torna-se cada vez mais difícil encontrar o que, claro, na minha opinião, segue os padrões responsáveis por tornar uma mídia digital interativa, um jogo.

    Bom, e com sempre, isso está compreendido no primeiro post.
    Ismatash, ainda não entendo sua linha de raciocínio aqui.
    Primeiro você diz que a Sony entrega oque o consumidor deseja e agora diz que isso não é bom porque esses jogos do PS4 não são jogos e sim mídia digital interativa. Mídia digital interativa não seria a mesma coisa que jogo? Ou com mídia digital interativa você diz outra coisa?

    Ainda sim, um jogo como infamous é um jogo excelente como qualquer outro da Nintendo, o mesmo vale para Killzone ou Knack.

    Sua mensagem tá confusa, ao meu ver.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por pikachuboy' Qui 17 Abr 2014, 11:57

    Boatos que estava preocupante...

    Ok agora só esperar as maravilhas que serão lançadas para ele.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 12:04

    (Que droga... É bem difícil usar o navegador do 3DS sem a caneta (perdi a minha). Fui citar o lucas e acabei karmando sem querer huehue)

    Lucas, não lembro de ter dito que eles possuem qualidade e.e

    E, bom, no geral, acho que não há necessidade de continuar a discussão, porque infelizmente a questão do "o que é um jogo?" é muito relativa. Assim como, para mim, um jogo deve apresentar determinadas características, para outros, desde que ele tenha gráficos de alta qualidade, uma história, seja lá de que forma seja introduzida, e uma jogabilidade, desculpe o termo, fodona, ou seja, explosões, golpes alucinantes, brilhos, pisca-pisca, e tudo capaz de agradar aos olhos daqueles que não se aprofundam no significado do produto, ele é considerado um ótimo jogo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por VirtualBoy Qui 17 Abr 2014, 12:14

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Ku-xlarge

    @Robert Prado Você encontra PS4 à 1900~2000 reais no Mercado Livre  Wink 
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lpslucasps Qui 17 Abr 2014, 12:16

    Ismatash escreveu:Lucas, não lembro de ter dito que eles possuem qualidade e.e
    Eu perguntei o que seria a "verdadeira qualidade" que você citava. Após sua resposta (jogos que não perdem a essência do que é ser um jogo), questionei se o PS4 não teria esta qualidade também, ao que você respondeu:
    Ismatash escreveu:Sim .-. E?

    Não leu aquela parte que diz: "Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos."
    O que é curioso e contraditório. Você diz que o PS4 é puramente baseado no marketing, mas no primeiro post mesmo admite que tem o que considera "verdadeira qualidade".

    Ismatash escreveu:E, bom, no geral, acho que não há necessidade de continuar a discussão, porque infelizmente a questão do "o que é um jogo?" é muito relativa. Assim como, para mim, um jogo deve apresentar determinadas características, para outros, desde que ele tenha gráficos de alta qualidade, uma história, seja lá de que forma seja introduzida, e uma jogabilidade, desculpe o termo, fodona, ou seja, explosões, golpes alucinantes, brilhos, pisca-pisca, e tudo capaz de agradar aos olhos daqueles que não se aprofundam no significado do produto, ele é considerado um ótimo jogo.
    O que só ratifica o que falei: você está triste porque outras pessoas estão comprando produtos que não seguem os padrões midiáticos que você considera importante.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 12:40

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Lucas, não lembro de ter dito que eles possuem qualidade e.e
    Eu perguntei o que seria a "verdadeira qualidade" que você citava. Após sua resposta (jogos que não perdem a essência do que é ser um jogo), questionei se o PS4 não teria esta qualidade também, ao que você respondeu:
    Ismatash escreveu:Sim .-. E?

    Não leu aquela parte que diz: "Claro que há exceções. PS4 é um console que permite a criação de diversos jogos."
    O que é curioso e contraditório. Você diz que o PS4 é puramente baseado no marketing, mas no primeiro post mesmo admite que tem o que considera "verdadeira qualidade".
    Nossa, que confusão. Eu disse que o console, assim como quase tudo nesse mundo, tem exceções, ou seja, jogos que, como sugere a questão que impossibilita de continuarmos a discussão com plena coerência, a minha opinião, possuem características que torna-o de qualidade.

    Mas, com isso, não digo que o console possui qualidade e.e Para dizer se ele possui ou não qualidade, prefiro focar na imagem que ele carrega, e nos jogos que o fundamentam. Como Infamous por exemplo.



    Ismatash escreveu:E, bom, no geral, acho que não há necessidade de continuar a discussão, porque infelizmente a questão do "o que é um jogo?" é muito relativa. Assim como, para mim, um jogo deve apresentar determinadas características, para outros, desde que ele tenha gráficos de alta qualidade, uma história, seja lá de que forma seja introduzida, e uma jogabilidade, desculpe o termo, fodona, ou seja, explosões, golpes alucinantes, brilhos, pisca-pisca, e tudo capaz de agradar aos olhos daqueles que não se aprofundam no significado do produto, ele é considerado um ótimo jogo.
    O que só ratifica o que falei: você está triste porque outras pessoas estão comprando produtos que não seguem os padrões midiáticos que você considera importante.

    Sim, sim. Só não entendi o termo midiático na situação.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Alejandro_ Qui 17 Abr 2014, 12:41

    Não vi nenhum tópico falando que wii u Alcançou 6M
    Mas,bem, merecido, o PS4 só precisa de mais jogos de peso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Robert Prado Qui 17 Abr 2014, 12:51

    Ismatash, partindo do ponto que você tenha jogado infamous, quais seriam as características que ele não tem e que vc considera fundamental pra algo ser considerado um jogo?
    Pois ele tem uma jogabilidade boa e fluida, uma arte muito bonita, trilha sonora boa, história boa e gráficos bons. Pra mim, desde os primórdios essas são as principais características pra definir um jogo,  principalmente um jogo bom.
    Alejandro U escreveu:Não vi nenhum tópico falando que wii u Alcançou 6M
    Mas,bem, merecido, o PS4 só precisa de mais jogos de peso
    Acho que devido a grande demora que levou pra alcançar 6 milhões. O motivo principal do tópico se deve ao curto tempo que o PS4 levou pra chegar nesse número.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por lukazz Qui 17 Abr 2014, 12:56

    Parabéns Sony, acertou dessa vez, agora partiu trazer mais jogos e rápido, porque há poucos jogos que justifiquem a aquisição de um PS4 por enquanto, só o compraria hoje pra jogar o Infamous praticamente ^^'
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Ismatash Qui 17 Abr 2014, 13:03

    Robert Prado escreveu:Ismatash, partindo do ponto que você tenha jogado infamous, quais seriam as características que ele não tem e que vc considera fundamental pra algo ser considerado um jogo?
    Pois ele tem uma jogabilidade boa e fluida, uma arte muito bonita, trilha sonora boa, história boa e gráficos bons. Pra mim, desde os primórdios essas são as principais características pra definir um jogo,  principalmente um jogo bom.
    Não queria chegar a este ponto porque, por si tratar unicamente de uma questão de opinião, a base para a discussão se torna inconsistente. Mas, bom... Siga em frente e desboquei a história enquanto coisas explodem e brilham. Assim vejo o jogo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por AlienZ Qui 17 Abr 2014, 13:04

    Alejandro U escreveu:Não vi nenhum tópico falando que wii u Alcançou 6M
    Mas,bem, merecido, o PS4 só precisa de mais jogos de peso

    Não se preocupe,a Nintendo não merece atenção,muito menos a Microsoft.A única que merece atenção é a Sony que conseguiu fazer um pacto com Deus para conseguir trazer em nossa terra essa beleza que chamamos de PrayStation 4.

    Qualquer um que fale que o PS4 tem defeitos deve ser esculachado,afinal o console é perfeito assim como sua fanbase extremamente humilde.O PS4 não merece ser alvos de criticas ou comentários construtivos,pois o console não podia estar melhor,ao contrario do Wii *Ú e do Xbone.

    Conteúdo patrocinado


    [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais - Página 2 Empty Re: [Nothing Stops this Train] PS4 atinge 7 milhões de vendas globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:29