Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Gamerx3500
henriquetl
Josue the legend
R3CR4ZY
pOkiz
Huligi
Jotabe
Argos
MaxRodrigues
Suicune
Visionnaire
lukazz
crfleo
El Buga
KSPS
Omnimon
Felipe JJ
BjornTheBear
vits
Pires
Nuno ayres
Alejandro_
JonathanAlis
T-Rex
brianlink
mendingo
bruno.martins.18659
31 participantes

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Argos Qui 17 Abr 2014, 06:56

    Se a nintendo quisesse vender msm eu faria um Super Mario PACK com Mario Kart 8 fisico e Mario 3D World digital e com wiiu vermelho.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Jotabe Qui 17 Abr 2014, 09:01

    brianlink escreveu:podiam personalizar o console , seria uma boa , manter ele na mesma cor dos pacotes normais  nao da aquele ar de especial, imagina um gamepad e wiiU vermelho com um M branco do mario , ou karts para todos os lados, isso ia ser foda

    Concordo, só a caixa de diferente, para mim não é nenhum diferencial. Um Wii U personalizado chama muito mais a atenção, podendo virar até um item de colecionador. O fato de ter um caixa diferente, não tira o fato que a caixa vai para em algum canto qualquer. Só minha opinião.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Huligi Qui 17 Abr 2014, 10:25

    Se sair na América eu compro no final do ano nem que precise vender um rim para isso *0*
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por pOkiz Qui 17 Abr 2014, 10:34

    Grande Zacarias, fazendo algo que dá orgulho hahahaha
    R3CR4ZY
    R3CR4ZY
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 3

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por R3CR4ZY Qui 17 Abr 2014, 10:35

    Jotabe escreveu:
    brianlink escreveu:podiam personalizar o console , seria uma boa , manter ele na mesma cor dos pacotes normais  nao da aquele ar de especial, imagina um gamepad e wiiU vermelho com um M branco do mario , ou karts para todos os lados, isso ia ser foda

    Concordo, só a caixa de diferente, para mim não é nenhum diferencial. Um Wii U personalizado chama muito mais a atenção, podendo virar até um item de colecionador. O fato de ter um caixa diferente, não tira o fato que a caixa vai para em algum canto qualquer. Só minha opinião.
    Se o console ou game pad tivesse algum detalhe diferente,iria ser um prato cheio para os colecionadores,!Se chegar aqui no brasil vão cobrar bem mais caro do que comprar separado o console+jogo!
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Josue the legend Sex 18 Abr 2014, 16:16

    Bacana espero que lance por aqui, pois estava esperando um pacote assim para comprar
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por henriquetl Sex 18 Abr 2014, 17:43

    Também espero um pacote assim pra compra, acho bacana os Bundles da Nintendo, seria excelente pro console vender mais.

    Fim do ano, compro meu Wii U, vamos ver os Packs disponíveis daqui até lá, o problema será a dúvida de qual escolher  Laughing
    Gamerx3500
    Gamerx3500
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Gamerx3500 Dom 20 Abr 2014, 17:02

    Otima ideia que o Tio Iwata feiz,coloca o Wii U DX mais Mario Kart 8.
    Friend Code:2036-8551-6536
    Quem quiser manda Mensagem Privada


    Última edição por Gamerx3500 em Dom 20 Abr 2014, 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ideia genial)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 17:22

    MK8 <3 Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 22:56

    Eu gostei muito desse novo pacote. Se vinhesse por um precinho bem camarada aqui para o Brasil, certamente eu ficaria tentado a pegar o console. Infelizmente eu tenho minhas prioridades de consoles, mas se tivesse uma grana boa sobrando, certamente compraria um Wii U.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por MrC Dom 20 Abr 2014, 23:18

    sdds dinheiro pra comprar T_T
    mas enfim, uma personalizadinha não iria nada mal, sla [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Thinking
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Dom 20 Abr 2014, 23:33

    1 mês e 10 dias para o lançamento!!!  bounce cheers

    Quero pré-venda, cobandante!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Ulukai Qui 24 Abr 2014, 08:40

    Confirmado OFICIALMENTE o Bundle Pack para Wii U

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Bl-2DH3IcAA_uCE

    Informações:
    - Wii U Premium Pack
    - Mario Kart 8
    - Wii Karaoke U 7-day trial

    Confirmado até o momento para: Europa e Austrália
    Preços: 299.99€/249.99£/439AU$

    A Nintendo UK também divulgou dois bundles especiais para o Reino Unido:

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 10947202-1398335114-237308
    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 10947203-1398335127-254944
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Hirga Qui 24 Abr 2014, 09:15

    Ulukai escreveu:Confirmado OFICIALMENTE o Bundle Pack para Wii U

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Bl-2DH3IcAA_uCE

    Informações:
    - Wii U Premium Pack
    - Mario Kart 8
    - Wii Karaoke U 7-day trial

    Confirmado até o momento para: Europa e Austrália
    Preços: 299.99€/249.99£/439AU$

    A Nintendo UK também divulgou dois bundles especiais para o Reino Unido:

    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 10947202-1398335114-237308
    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 10947203-1398335127-254944

    CARACA

    Que dahora esses bundles especiais de Team Mario e Luigi para o Reino Unido....

    Acredito que esse ano o Wii U decola de verdade..... 8)

    Conteúdo patrocinado


    [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U - Página 3 Empty Re: [Finalmente o Tio Iwata acertou] Revelado o Premium Pack de Mario Kart 8 para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:16