Eu acho que essa é uma tela de seleção beta para demonstrar o game no evento, ou seja, não podemos levar tudo isso em consideração. Pelo menos não totalmente... Se ficar assim, vai ser ridículo. Só olhem a tela de seleção de estádios. Parece PAINT. Sério?! Torcendo muito para que não seja a oficial.
+26
El Buga
Lucasmon
Pires
KSPS
Mat Lee
ari789
MaxRodrigues
CharizardxMega
Hentz
JonathanAlis
EduKurosaki
Pedrock
Dragonite
¢² F£rn@nd0
ERROR
NPower
Yagosbl
AlexOk
henriquetl
Visionnaire
crfleo
Master Red
Sitisvil
AlienZ
Qdiz
Ismatash
30 participantes
Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº31
Re: Tela de seleção de Mairon Kart possui 30 espaços
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Foto mal tirada, num ângulo horroroso com qualidade bisonha. Assim qualquer coisa "parece Paint".
Não dá pra tirar nenhuma conclusão por essa imagem daí.
Não dá pra tirar nenhuma conclusão por essa imagem daí.
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº33
Gostei do jogos .
Principalmente pelos bebês , amo bebês :3
O Menu na foto está top , mas creio que poderia ser mais um pouco elegante ! Pelo que vejo aqui , ele está meio simples demais .
Principalmente pelos bebês , amo bebês :3
O Menu na foto está top , mas creio que poderia ser mais um pouco elegante ! Pelo que vejo aqui , ele está meio simples demais .
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
O menu da versão beta do MK7 é idêntica a final
Então do MK8 provavelmente será essa ai mesmo, paintzado
Então do MK8 provavelmente será essa ai mesmo, paintzado
Nada haver Kirby, Sonic, ou outro personagem convidado. É Mario Kart, não Nintendo Kart.EduKurosaki escreveu:Queria mesmo é que pegassem um/dois personagens de outras franquias como convidados. Tipo Kirby e Sonic, por exemplo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
MaxRodrigues escreveu:O menu da versão beta do MK7 é idêntica a final
Então do MK8 provavelmente será essa ai mesmo, paintzadoNada haver Kirby, Sonic, ou outro personagem convidado. É Mario Kart, não Nintendo Kart.EduKurosaki escreveu:Queria mesmo é que pegassem um/dois personagens de outras franquias como convidados. Tipo Kirby e Sonic, por exemplo.
Se o Ralph do Detona Ralph apareceu no Sonic All Star Racing Transformed que so tinha personagens da Sega
não duvido mais nada lol
Mas quebraria o foco do Mario Kart colocar personagens de outros jogos .
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº36
Creio que.... Pelo fato do Sonic ter aparecido no Detona Ralph, isso viabilizou a aproximação do personagem principal do filme no jogo do Sonic. E até então, pelo que a SEGA deixou claro nos jogos de corrida, desde o primeiro, a intenção é misturar não só personagens dos jogos do ouriço, mas de todo o catálogo desta. E de mais a mais.... Este último jogo de corrida apesar de ser muito bom, precisava de um meio de chamar atenção, então a oportunidade foi essa. xDari789 escreveu:MaxRodrigues escreveu:O menu da versão beta do MK7 é idêntica a final
Então do MK8 provavelmente será essa ai mesmo, paintzadoNada haver Kirby, Sonic, ou outro personagem convidado. É Mario Kart, não Nintendo Kart.EduKurosaki escreveu:Queria mesmo é que pegassem um/dois personagens de outras franquias como convidados. Tipo Kirby e Sonic, por exemplo.
Se o Ralph do Detona Ralph apareceu no Sonic All Star Racing Transformed que so tinha personagens da Sega
não duvido mais nada lol
Mas quebraria o foco do Mario Kart colocar personagens de outros jogos .
Mario Kart sempre foi e sempre será, pelo menos eu acho, algo restrito do mundo Mario. Para efeito de curiosidade e quem não se lembra, Mario já se misturou com o DK. Só deixando claro mesmo...
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº37
Acho que este sonho de ter Pikachu e outros no MK inválido.
Entretanto, nada como um Super Smash Karting pra Nintendo lançar nova franquia =))
Entretanto, nada como um Super Smash Karting pra Nintendo lançar nova franquia =))
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº38
El Buga escreveu:DK, no universo de Mario, é vilão, sim. Começou carreira assim e posteriormente voltou a essa posição nos recentes Mario vs. Donkey Kong.Pires escreveu:DK não é vilão e Lakitu, Sky Guy e Koopa Tropa não são "mocinhos". Não tem lógica essa seleção, nem por peso, nem por vilão/mocinho.
Ainda continuo com a minha aposta, mas gostaria que fossem diddy kong, dixie kong e dry bones
Tanto que ele já está junto aos demais na tela de seleção.
Não consigo imaginar quem seriam esses dois bebês, então pra mim podem ser qualquer coisa mesmo.
Atualmente DK é mais mocinho que vilão, tanto que Mario vs DK já até virou Mario and DK, mas concordo que ele começou como vilão.
Até acho que teremos um novo vilão, King Boo ou Bowser Jr, mas não acredito em mais 2 bebês.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Esse Mario Kart tá um lixo...
Sério, olha essa tela de seleção, que porcaria é essa? E esses personagens sem carisma nenhum... Falta de divulgação...
Tá me decepcionando :/
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Esse Zacarias... Não sabe de nada! Inocente!Lucasmon escreveu:Esse Mario Kart tá um lixo...Sério, olha essa tela de seleção, que porcaria é essa? E esses personagens sem carisma nenhum... Falta de divulgação...Tá me decepcionando :/
Tela de seleção sem efeitos TREISDÊ não é tela de seleção! GET WITH THE FUCKING TIMES NINTENDO
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº41
Não entendi porque não colocar o Goomba como personagem jogavel. Eu acharia engraçado ele ser por justamente não ter mãos
Alem do mais, ele participa em Mario Super Sluggers, pegando taco de beisebol e tudo.
E eu super apoiaria outros personagens da nintendo em Mario Kart, ou então que criassem um smash bros sobre kart, ideias não faltam (mas deve faltar pra essa seleção de personagens, porque né...)
Alem do mais, ele participa em Mario Super Sluggers, pegando taco de beisebol e tudo.
E eu super apoiaria outros personagens da nintendo em Mario Kart, ou então que criassem um smash bros sobre kart, ideias não faltam (mas deve faltar pra essa seleção de personagens, porque né...)
Última edição por Brunow em Qua 16 Abr 2014, 15:25, editado 1 vez(es)
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
sera que vai ter o cranky kong??
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº43
Um dos espaços é da Baby Rosalina, ela já até apareceu nesse vídeo:
Vejam aos 0:35...
https://www.youtube.com/watch?v=mU7tXqYplA8
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Bruno Costa escreveu:Um dos espaços é da Baby Rosalina, ela já até apareceu nesse vídeo:
É a Baby Peach ali, não Rosalina
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Mensagem nº45
Kkkkkkk, pior que é. Estou cego.
Queria que os personagens que estão faltando fossem: Diddy, Baby Rosalina e Browser Jr./ King Boo.
Queria que os personagens que estão faltando fossem: Diddy, Baby Rosalina e Browser Jr./ King Boo.
» [MK8] DLC Anunciada! Mario Kart Nitro possui 2 novas cups, e mais 4 personagens jogáveis!
» Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» [RUMOR] Playstation 4 terá tela controle com tela multi-touch
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
» Eurogamer confirma: Mario Kart 8 roda 1080P a 60FPS, mesmo com a tela dividida
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» [RUMOR] Playstation 4 terá tela controle com tela multi-touch
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya