Gente, coloquei um ditto, que consegui no friend safari, no GTS e pedi um Eelektross em troca. Só que o Eelektross veio lv 97, sem nenhum ev treinado e numa master ball. Será que é original?
+3
Kenny²
MrC
PKnox
7 participantes
Pokemon hackeado
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokemon hackeado
well, até pode ser, mas seria um desperdício coloca-lo numa master ball
Talvez, o cara só tenha hackeado a master ball, idk
Talvez, o cara só tenha hackeado a master ball, idk
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº3
PKnox escreveu:Gente, coloquei um ditto, que consegui no friend safari, no GTS e pedi um Eelektross em troca. Só que o Eelektross veio lv 97, sem nenhum ev treinado e numa master ball. Será que é original?
Possível até é... É só ele capturar um tynamo no mato com a master ball, pegar level 97, virar Eelektross e usar uma reset bag depois de transferir para a X/Y. Ou então, ele pode ter simplesmente upado usando apenas rare candy.
É bem duvidoso, mas é possível.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº5
Pelo o que eu entendi o que você perguntou...
Se este Pokémon tem uma sigla que é pentágono (fica perto dos outras formas que ajudam a marcar o Pokémon.), é original.
Caso contrário, nem adianta trocar para se livrar. Solte ele.
Se este Pokémon tem uma sigla que é pentágono (fica perto dos outras formas que ajudam a marcar o Pokémon.), é original.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
¢² F£rn@nd0 escreveu:Pelo o que eu entendi o que você perguntou...
os pokémons com o pentagono são os pegos em kalos
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº7
nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original
Se vc for trocar pelo GTS vc consegue ver se o pokemon tem o pentagono ou nao. Se vc receber pela troca ramdom, vale a pena breedar ele pois o que sair do ovo terá o pentagono.
Se vc for trocar pelo GTS vc consegue ver se o pokemon tem o pentagono ou nao. Se vc receber pela troca ramdom, vale a pena breedar ele pois o que sair do ovo terá o pentagono.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Pode ser original, pode não ser e.e
Mas, sei lá, isso não faz muita diferença. Pokémon hackeados, infelizmente, são uma realidade mesmo na atual geração. Eu, por exemplo, peguei no GTS uma Giratina com 6 IV's no máximo, acho impossível que não seja hack.
Mas, sei lá, isso não faz muita diferença. Pokémon hackeados, infelizmente, são uma realidade mesmo na atual geração. Eu, por exemplo, peguei no GTS uma Giratina com 6 IV's no máximo, acho impossível que não seja hack.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
ricardosummers escreveu:nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original
o pentagono tem nada haver com pokémon falso eu tenho um zekrom e um reshiram que passei das minhas fitas originais de black 2 e white 2 e eles não tem o pentagono
ricardosummers- Veterano Nv.14
- Mensagem nº10
vaati escreveu:ricardosummers escreveu:nao, qualquer pokemon que tenha o pentagono é sinal de original - mesmo ele vindo de outra regiao / outro game original
o pentagono tem nada haver com pokémon falso eu tenho um zekrom e um reshiram que passei das minhas fitas originais de black 2 e white 2 e eles não tem o pentagono
Puts, por essa eu não esperava.... ja tinha visto em varios lugares sobre isso... mas então pq alguns transferidos ainda em com pentagono ?
enfim, entao deixei de trocar uns pokemons que nao tinha pentagono atoa no gts
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya