Mostraram muito pouco do gameplay, mas está parecendo um título promissor. Apesar que eu sou suspeito para falar, já que sempre gostei dessa franquia.
+7
Hadan
Sonic Salies
justiceiro
Wolfman
Nujaka Knight
Robert Prado
Duco
11 participantes
Novo trailer de Wolfenstein.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Novo trailer de Wolfenstein.
Mostraram muito pouco do gameplay, mas está parecendo um título promissor. Apesar que eu sou suspeito para falar, já que sempre gostei dessa franquia.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº2
Re: Novo trailer de Wolfenstein.
Também sempre gostei dessa franquia e é day one buy pra mim. E gosto desse por ser focado no Single Player
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº3
Magnífico! E estão arrasando na trilha sonora também, o primeiro trailer foi Jimi Hendrix All Along the Watchtower.
Must buy day One. Quero que seja meu FPS de entrada da next gen
Must buy day One. Quero que seja meu FPS de entrada da next gen
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Nazistas falando inglês.... Anyway, quero ver como retratam o mundo dominado pelo Hitler...
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?
Olha, não tenho certeza se a sua dúvida é em relação a isso, mas esse não é um jogo estilo Rambo, onde você corre atirando e tudo da certo.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº7
Sempre gostei muito da série também, mas ainda não estou muito animado com esse jogo. Ainda tenho dúvidas sobre ele, mas vou ficar de olho pra ver no que dá. Wolfenstein era bom demais.
Aguardando que seja uma sequência digna de Wolfenstein e não um FPS moderninho com nazistas usando o nome da série só.
Aguardando que seja uma sequência digna de Wolfenstein e não um FPS moderninho com nazistas usando o nome da série só.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Nunca dei bola pra wolfeinsten, mas cada novo trailer me anima mais. Pegarei quando estiver por 10 reais na steam.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº9
Cara, faz parte da saga do primeiro jogo de tiro, então...Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
É.. hora de pensar na next gen.
Tomando a liberdade de postar este também (que não é novo mas também não é velho):[youtube]
O que eu gostei é que há muito sotaque do Leste Europeu, o que denota não jogar os "heróis", novamente, como gringos norte-americanos somente.
Tomando a liberdade de postar este também (que não é novo mas também não é velho):[youtube]
- "Stop! Stop!":
- hhDrX95-wXg[/youtube]
O que eu gostei é que há muito sotaque do Leste Europeu, o que denota não jogar os "heróis", novamente, como gringos norte-americanos somente.
- Mensagem nº11
vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?Olha, não tenho certeza se a sua dúvida é em relação a isso, mas esse não é um jogo estilo Rambo, onde você corre atirando e tudo da certo.
Não, eu quis comparar a Quake/Serious Sam/Doom e afins
Sonic Salies escreveu:Cara, faz parte da saga do primeiro jogo de tiro, então...Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?
Não conheço a série....
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Ulquiorra - Sama escreveu:vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?Olha, não tenho certeza se a sua dúvida é em relação a isso, mas esse não é um jogo estilo Rambo, onde você corre atirando e tudo da certo.
Entendo a sua pergunta, a série normalmente fica no meio termo entre esses shooters clássicos e os atuais mais sérios.
- Mensagem nº13
vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?Olha, não tenho certeza se a sua dúvida é em relação a isso, mas esse não é um jogo estilo Rambo, onde você corre atirando e tudo da certo.
Entendo a sua pergunta, a série normalmente fica no meio termo entre esses shooters clássicos e os atuais mais sérios.
autais mais "sérios"? Onde? Dando cover???
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Ulquiorra - Sama escreveu:vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:vits escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:Desculpem, mas esse é daqueles jogos de "Exercito de um Homem só'? como nos jogos antigos?Olha, não tenho certeza se a sua dúvida é em relação a isso, mas esse não é um jogo estilo Rambo, onde você corre atirando e tudo da certo.
autais mais "sérios"? Onde? Dando cover???
Não é o tipo de jogo que você pode rushar, como Duke Nukem, Serious Sam, etc... Mas também não é o tipo de jogo que você deve ficar na cobertura até ser o momento de certo para atirar, como Brothers in Arms, Operation Flashpoint, etc...
Portanto ele fica no meio termo entre esses dois "tipos" de shooters.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Ulquiorra, o primeiro era basicamente como Doom na jogabilidade. Os demais (que, particularmente, eram tenebrosos) lembram um pouco Quake II (exige um pouco mais de bom senso mas nada exigente demais, o que é ótimo). Acredito que este último mantenha a tradição do "aperte o gatilho antes de seu oponente".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya