220?! Só rindo.
+8
skybite
Sum41
henriquetl
Zica_tva
Weber
Lieru
Piquito
veigarobson
12 participantes
Pokemon Heart Gold / Soul Silver [DS] NOVOS
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Pokemon Heart Gold / Soul Silver [DS] NOVOS
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº17
No Mercado Livre, encontrei o Heart Gold por R$400,00 lacrado, e o Soul Silver por R599,99 lacrado também... Caros amigos, estamos falando de jogos lacrados, com garantias e procedências... nada contra vendedores anônimos e colecionadores, mas convenhamos que em questão de segurança, um produto novo comprado numa loja de confiança e por R$219,98 na mesma condição desses produtos entre R$400 ~ R$599 sem notas e garantias não se compara (nesses quesitos!!!)...
Vejam a data do meu post, eu estou falando dos preços atuais de mercado praticados pra consoles e jogos, no mercado brasileiro... Sim, sabemos que esse mundo dos games é muito oscilante (falando de preços)
Levando em consideração a tudo o que falei, e o tempo que levou pra os jogos acabarem do estoque da loja, não deu pra quem quis...
Então, o preço praticado pela loja nesse mês de Abril, estava EXCELENTE!!
Vejam a data do meu post, eu estou falando dos preços atuais de mercado praticados pra consoles e jogos, no mercado brasileiro... Sim, sabemos que esse mundo dos games é muito oscilante (falando de preços)
Levando em consideração a tudo o que falei, e o tempo que levou pra os jogos acabarem do estoque da loja, não deu pra quem quis...
Então, o preço praticado pela loja nesse mês de Abril, estava EXCELENTE!!
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº18
Eu vi esse tópico e desde então estou acompanhando o site da Big Boy Games e para minha surpresa hoje o Pokemon Soul Silver estava disponível, efetuei a compra hoje no horário do almoço e já encaminharam o número de rastreio para o meu email Na minha opinião o valor está muito bom, levando em conta que no ML tanto o SS/HG nesse valor não vem completos. (um SS que eu vi esses dias e que só vinha o jogo sem caixa estava R$ 170 :/)
Muito obrigada pela dica henriquetl *----*
Josue the legend- Membro Nv.9
- Mensagem nº19
lol esse jogo esta tão caro assim é?
acho que vou comprar pois coleciono jogos,vou comprar e deixar do jeito que esta
mas me respondam porque esta tão caro assim o que tem de tão especial neste jogo?
acho que vou comprar pois coleciono jogos,vou comprar e deixar do jeito que esta
mas me respondam porque esta tão caro assim o que tem de tão especial neste jogo?
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº20
Josue the legend, esse game teve uma triagem um tanto "limitada" e é um dos melhores remakes de um dos melhores jogos de uma das melhores franquias do MUNDO!!!
hueuheuhehuhuee
Além disso, ele acompanha um acessório, um pokewalker, que é uma espécie de tamagotchi para pokemons, vc pode transferir os pokemons de um console pra o pokewalker e treinar com ele, etc.
Com certeza é peça de colecionador, porém, irei abrir o meu, não resistirei a tentação, vou jogar MUITO ele...
hueuheuhehuhuee
Além disso, ele acompanha um acessório, um pokewalker, que é uma espécie de tamagotchi para pokemons, vc pode transferir os pokemons de um console pra o pokewalker e treinar com ele, etc.
Com certeza é peça de colecionador, porém, irei abrir o meu, não resistirei a tentação, vou jogar MUITO ele...
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº21
andrealazuly escreveu:Eu vi esse tópico e desde então estou acompanhando o site da Big Boy Games e para minha surpresa hoje o Pokemon Soul Silver estava disponível, efetuei a compra hoje no horário do almoço e já encaminharam o número de rastreio para o meu email Na minha opinião o valor está muito bom, levando em conta que no ML tanto o SS/HG nesse valor não vem completos. (um SS que eu vi esses dias e que só vinha o jogo sem caixa estava R$ 170 :/)
Por nada andrealazuly, foi um prazer ajudar a comunidade Fiquem de olho! Pois esse game pode aparecer novamente pelas bandas de lá da Big Boy!
Esporadicamente ele aparece, se bobear não consegue capturar... igual a um Shiny
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº22
Para quem duvidou da procedência da loja ou do produto, depois de 18 dias corridos, chega o meu Pokémon Soul Silver
Aqui está umas fotos dele, me digam se valeu a pena ou não
O produto atualmente se encontra fora de estoque (30/04/2014 ~ 10:57) mas fiquem de olho que podem voltar a qualquer momento, tanto o Heart Gold quando o Soul Silver...
Aqui está umas fotos dele, me digam se valeu a pena ou não
- Pokémon Soul Silver:
O produto atualmente se encontra fora de estoque (30/04/2014 ~ 10:57) mas fiquem de olho que podem voltar a qualquer momento, tanto o Heart Gold quando o Soul Silver...
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº23
Consegui com muita dificuldade meu Soul Silver na OLX, veio completo e com Pokéwalker...o melhor Pokémon que joguei até hoje.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya