Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
danilo.poser
El Buga
ari789
AlienZ
Hentz
lucker
Hirga
BetoSantos
MaxRodrigues
Omnimon
bruno.martins.18659
JonathanAlis
caio_ps
alanscampos
Zero Dozer
NPower
Heavycross66
21 participantes

OPINIÃO: 10 melhores jogos de Wii U

Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

OPINIÃO: 10 melhores jogos de Wii U - Página 2 Empty Re: OPINIÃO: 10 melhores jogos de Wii U

Mensagem por Omnimon Seg 07 Abr 2014, 00:34

- The Legend Of Zelda The Wind Waker

- Super Mario 3D World

- Darksiders 2

- Ninja Gaiden 3 Razor's Edge

- Sonic Lost World

- Monster Hunter 3 Ultimate

- Warrior of Orochi 3 Hyper

- New Super Mario Bros U

- Zombi U

- Pikmin 3
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

OPINIÃO: 10 melhores jogos de Wii U - Página 2 Empty Re: OPINIÃO: 10 melhores jogos de Wii U

Mensagem por MaxRodrigues Seg 07 Abr 2014, 01:49

1. Super Mario 3D World
    2. New Super Mario Bros U
    3. Resident Evil Revelations (joguei todas as versões e a de Wii U foi a melhor
    na minha opinião) 
    Só joguei esse três até agora, comprei o Wii U anteontem. Razz
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

Mensagem por BetoSantos Seg 07 Abr 2014, 02:05

Zero Dozer escreveu:Por nada não, mas o Wii U tem jogo? As empresas estão fugindo dele ultimamente... Se bem que essas mesmas empresas também não estão lançando nada que preste...
     Face Palm 
    Sim, no momento até mais que o PS4 e o One...
    -------------------------
    Seria interessante ter um sistema de dislike no fórum, para comentários desse tipo.

Sem propósito. Totalmente nonsense com o assunto do tópico. Disfarçado de pergunta inocente mas na verdade é puro flood.

E devido a esse tipo de comportamento, ótimos tópicos são bloqueados ou começam falando de abacaxis e terminam com pepinos.

Ontopic:
    Concordo com praticamente todas as listas, mas os meu favoritos são:
    ZombiU (o jogo que me fez comprar o console)
    Mario 3D World
    Splinter Cell Blacklist
    Zelda Wind Walker
    Nano Assault Neo
    Trine 2
    Edge
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga Seg 07 Abr 2014, 06:24

bruno.martins.18659 escreveu:1. Super Mario 3D World
    2. The Legend of Zelda The Wind Waker
    3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU
    10. New Super Mario Bros U

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    9. Assassin's Creed III Wii U Version
    8. Batman: Arkham City Armored Edition
    7. Call of Duty Ghost
    6. Call of Duty Black Ops 2 
    5. Mass Effect 3
    4. Nintendo Land(SIM E RUIM é um Knack da vida)
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes
    1. Darksiders 2 *(Slow frame-rate e centenas de outros problemas)
    Cara....você está falando sério que Batman Arkham City é um dos piores???? Darksiders 2???

Você jogou os jogos?????? Ou só está procurando no youtube vídeos comparativos entre PLATAFORMAS.....deixa essas questões técnicas para lá. Jogue o jogo e tire suas conclusões....BATMAN ARKHAM CITY ARMORED EDITION é um DOS MELHORES QUE O WII U TEM A OFERECER (e Darksiders 2 não é tão ruim assim).........

JOGUE ELES E VEJA A DIVERSÃO QUE TERÁ.....NÃO APENAS COMPARAR COM X360 ou PS3.... 8) 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 07 Abr 2014, 19:47

bruno.martins.18659 escreveu:
    ari789 escreveu:
    3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    7. Call of Duty Ghost
    5. Mass Effect 3
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes

Com COD Ghost , AC3 e Mass Effect 3 até concordo por que são Ports porcos com bugs de texturas e frame rate

Mas de resto eu não entendo o..O , Skylanders principalmente o Swarp Force é incrível ( para quem é rico e tem dinheiro para comprar os bonecos  Laughing ),O COD BO2 esta acima das versões PS3 e X360 em todos os quesitos até nos vídeos de comparação você ver isso ela quase se iguala a versão PC , Fora que muitos consideram a melhor versão pela boa utilização do GamePad , E PUTZS NintendoLand cara o..O , Mas como ? , Nintendo Land é 1000 Vezes melhor que o Wii Sport/Resort , Disney Planes... sei la nem procurei pesquisar sobre ele e,e , DarkSiders 2 WAT!? ta que os gráficos dele em TODAS as plataformas estão bem inferiores ,mas putzs o jogo é incrível cara e tem um Enredo Foda , foi um dos jogos que felizmente pude jogar no meu PC graças ao OnLive  Rolling Eyes 

Fiquei curioso para saber ,por que considera tais jogos como os piores ?  Neutral 

Primeiro ressaltei a Wii U Version por esses jogos estarem bem melhores em outros consoles!

Faltam poligonos, as taxas de frames somente ficam estáveis nas dungeons e claramente e um game que trava muito o Wii U(TENHO ELE E SOFRI PRA FECHAR)
    A versão PS3 esta bem melhor q a Wii U.

Call of Duty é um lixo em termos de jogabilidade e framerate
    Wii U mal consegue 40 Frames nas cenas de ação alem de vários POP-UP durante os níveis! 

O Ghots conseguem ser pior ainda! Não conseguiram nem 60% da taxa de frames da versão anterior

Skylanders e ruim em todos os consoles!

E o Nintendo LAND é um jogo de apresentação de console, então é sim ruim!

Entendi seu ponto de vista

No caso de COD ja estou acostumado desde o Wii a aturar jogos a 30 FPS e caindo pra baixo , se for estável como os CODs do Wii que não tive problema algum então tranquilo para min  Rolling Eyes 

Darksiders 2 fico extremamente triste pela versão Wii U , eu adoro esse jogo D:

COD Ghost Puto da vida por um port tão porco...

Skylanders e Nintendo Land , bem é sua opinião o..O , ao meu ver ambos cumprem sua proposta , Nintendo Land de superar o Wii Sport / Wii Sport Resort e Skylanders Swap Force de ser um jogo de aventura incrivelmente FODA!!!

---------------------------------------

COD BO2 , Darksiders 2 e Batman Arkham City são ótimos jogos mas a versão do Wii U é sofrivel... ( sinceramente não achei o BO2 tão sofrivel assim no Wii U parece ser bem jogável ao meu ver sem falar que supera as outras versões na jogabilidade e gráficos )

O Grande numero de ports com o Frame Rate consideravelmente baixo no Wii U ( mesmo jogos como COD BO2 e Batman Arkham Origins que são visualmente mais bonitos no Wii U os frames pecam bastante ) me faz pensar... O Wii U é dificil de se trabalhar ? , ele sofre o mesmo que o PS3 Sofria no começo da vida ?

Se não,por que é grande o numero de ports com quedas absurdas de frame rates e outros que os gráficos são inferiores até mesmo as versões da Old Gen...

Acho que ele sofre oque o PS3 Sofria no começo em relação aos multis  Suspect 
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

Mensagem por lucker Seg 07 Abr 2014, 20:03

3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    7. Call of Duty Ghost
    5. Mass Effect 3
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes
    8- Batman: Arkham City Armored Edition, um dos piores jogos ????? SuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspect

sério, parei de ler aqui...  

Não tenho muito o que dizer dos outros jogos, pois não joguei, mas tenho o Arkham City do Wii U e posso afirmar com toda a certeza do mundo que a MELHOR VERSÃO está no Wii U e o melhor jogo do Batman já criado até agora! De onde você tirou a ideia que Arkham City é ruim? Já viu as notas no Metacritic? Nem a Nintendo sabe o que fazer com o GamePad e o jogo abusa do poder do GamePad e mostra para que ele veio, sem falar dos gráficos que estão melhores do que as outras versões, enfim o jogo já era excelente, ficou perfeito no Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Seg 07 Abr 2014, 22:58

lucker escreveu:
    3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    7. Call of Duty Ghost
    5. Mass Effect 3
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes
    8- Batman: Arkham City Armored Edition, um dos piores jogos ????? SuspectSuspectSuspectSuspectSuspectSuspect

sério, parei de ler aqui...  

Não tenho muito o que dizer dos outros jogos, pois não joguei, mas tenho o Arkham City do Wii U e posso afirmar com toda a certeza do mundo que a MELHOR VERSÃO está no Wii U e o melhor jogo do Batman já criado até agora! De onde você tirou a ideia que Arkham City é ruim? Já viu as notas no Metacritic? Nem a Nintendo sabe o que fazer com o GamePad e o jogo abusa do poder do GamePad e mostra para que ele veio, sem falar dos gráficos que estão melhores do que as outras versões, enfim o jogo já era excelente, ficou perfeito no Wii U.

Como disse , acho que ele estava se referindo a tais jogos apenas para as versões do Wii U.

Mas ainda assim apesar dos Bugs de Texturas acho a versão do Wii U boa... até por que a jogabilidade nesse jogo é ótima e ele utiliza de forma muito boa o gamepad.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 07 Abr 2014, 23:29

Os 10 melhores? Vamos lá:

1- Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    2- Super Mario 3D World
    3- The Legend of Zelda: Wind Waker HD
    4- Pikmin 3
    5- New Super Mario Bros U/New Super Luigi U
    6- Batman Arkham City: Armored Edition
    7- Sonic Lost World
    8- ZombiU
    9- Monster Hunter 3 Ultimate HD
    10- Rayman Legends
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 07 Abr 2014, 23:39

1 - Mario
    2 - Mario
    3 - Outro Mario
    4 - Zelda remake enche linguiça
    5 - Donkey Kong
    6 - Rayman 
    7 - Monster Hunter
    8 - Zombi U (mesmo com gráficos de PS2 é bom)
    9 - Nintendo Land (os únicos legais são Mario Chase e aquele do Luigi Mansions)
    10 - Pikmin (Não gosto muito do estilo, por isso ficou em décimo)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Mensagem por Hirga Ter 08 Abr 2014, 09:29

3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    7. Call of Duty Ghost
    5. Mass Effect 3
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes

Rapaz.....de uma olhada na sua lista.....

Pra você o 7º melhor é Arkham City e o 8º pior também?????????????

Reveja seus pensamento e sim, BATMAN ARKHAM CITY É UM DOS MELHORES DO WII U (como um dos únicos que aproveita bem o gamepad)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Ter 08 Abr 2014, 09:58

bruno.martins.18659 escreveu:
    ari789 escreveu:
    3. Donkey Kong TF
    4. Pikmin 3
    5. Lego City Undercover
    6. Rayman Legends
    7. Arkham City
    8. Sonic Lost World
    9. ZombiU

Os dez PIORES:

10. Wii Party U
    7. Call of Duty Ghost
    5. Mass Effect 3
    3. Skylanders (TODOS)
    2. Disney Planes

Com COD Ghost , AC3 e Mass Effect 3 até concordo por que são Ports porcos com bugs de texturas e frame rate

Mas de resto eu não entendo o..O , Skylanders principalmente o Swarp Force é incrível ( para quem é rico e tem dinheiro para comprar os bonecos  Laughing ),O COD BO2 esta acima das versões PS3 e X360 em todos os quesitos até nos vídeos de comparação você ver isso ela quase se iguala a versão PC , Fora que muitos consideram a melhor versão pela boa utilização do GamePad , E PUTZS NintendoLand cara o..O , Mas como ? , Nintendo Land é 1000 Vezes melhor que o Wii Sport/Resort , Disney Planes... sei la nem procurei pesquisar sobre ele e,e , DarkSiders 2 WAT!? ta que os gráficos dele em TODAS as plataformas estão bem inferiores ,mas putzs o jogo é incrível cara e tem um Enredo Foda , foi um dos jogos que felizmente pude jogar no meu PC graças ao OnLive  Rolling Eyes 

Fiquei curioso para saber ,por que considera tais jogos como os piores ?  Neutral 

Primeiro ressaltei a Wii U Version por esses jogos estarem bem melhores em outros consoles!

Faltam poligonos, as taxas de frames somente ficam estáveis nas dungeons e claramente e um game que trava muito o Wii U(TENHO ELE E SOFRI PRA FECHAR)
    A versão PS3 esta bem melhor q a Wii U.

Call of Duty é um lixo em termos de jogabilidade e framerate
    Wii U mal consegue 40 Frames nas cenas de ação alem de vários POP-UP durante os níveis! 

O Ghots conseguem ser pior ainda! Não conseguiram nem 60% da taxa de frames da versão anterior

Skylanders e ruim em todos os consoles!

E o Nintendo LAND é um jogo de apresentação de console, então é sim ruim!

E eu tava pensando em comprar os CODs do Wii U assim que tivesse uma chance de pega-los por 10 dólares,agora acho que nem vale a pena mais comprar.

Darksniders 2 é ruim em todos os consoles e pronto,o jogo pode ser bom mas é porcamente programado,principalmente no Wii U:

Spoiler:

Quanto ao resto da lista discordo de várias coisas,Skylanders e Disney Planes merecem estar na lista por serem caça niqueis sem graça,Wii Party U também acho broxante,mas é exagero falar que Batman (mesmo com quedas de framerate) e Nintendo Land estão entre os piores,muita gente adorou Nintendo Land e até agora foi o jogo que mais usou o gamepad na minha opinião e Batman Arkhan City mesmo com as quedas de framerate ainda sim é a melhor versão do jogo.

Mass Effect 3 até entendo pois foi um port porco só pra agarrar dinheiro,e Assassin's Creed 3 apesar dos problemas e de eu mesmo xingar muito o jogo,não acho que ele é um dos piores ports,tem muito jogo pior no Wii U,como Family Party 30 Great Games e Game Party Champions,fora praticamente todos os ports mal feitos da Activison.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 Ter 08 Abr 2014, 10:13

É Seu gosto , cada um tem opiniões diferentes , assim como acho que o povo não deve criticar sua opinião pelo batman e etc...

não acho que você ja deveria dizer que tal jogo é porcante

Afinal é pra dizer qual é o MELHOR por que diabos você teve que ter a ideia de postar os piores lol ?

Eu joguei Darksiders 2 no OnLive e não tive problema algum no jogo
    mas ja sei que o port para os consoles é ruim

Apesar das versões PC/OnLive e dos consoles terem certos bugs na jogabilidade não acho que o jogo é ruim , a jogabilidade dele funciona bem na maioria do tempo apenas alguns bugs chatos de camera e o Enredo do jogo é incrivelmente FODA!!!

não é atoa que muitos ficaram tristes ao saber que dificilmente veremos darksiders 3

mas enfim se você acha o jogo ruim , tranquilo , Bilhões de pessoas a julgar pelas vendas e analises acham o jogo foda  Rolling Eyes

PS : O COD BO2 do Wii U definitivamente não é ruim,acho que é você que não curte COD mesmo e esta julgando,apesar do Frame Rate ele é bem jogavel , é o mesmo que o Black Flag ou até melhor neste quesito e em vários quesitos ele compensa e ainda torna a versão do Wii U a melhor.

PS : Disney Planes eu nunca joguei lol , Ja Skylanders , por acaso chegou a jogar o Swarp Force o mais novo ? , O Jogo é FODA e muita gente concorda comigo Razz, mas como disse sua opinião , se você acha ruim BLZ! , mas BILHÕES DE PESSOAS ( principalmente no Wii e Wii U ) Acham o jogo foda lol

Nintendo Land e Batman nada a discordar de você Razz

Mass Effect 3 fico triste pelo port do Wii U... mas o jogo é ótimo.

Assasins Creed 3 o mesmo do Mass Effect 3, mas pelo que vi é aturável.

E Repetindo, por que diabos tal cara teve que ter a ideia de postar os 10 piores se o tópico é dos 10 melhores e..e ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 08 Abr 2014, 10:17

Prefiro fazer um TOP 5, como fico bastante tempo jogando cada jogo eu ainda não atingi a marca de dez jogos no console.

1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    2. The Wonderful 101
    3. Super Mario 3D World
    4. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    5. Batman: Arkham City Armored Edition

E cara... Ia pegar Darksiders 2 pro Wii U, mas acabo de desistir. Shocked

Incrível como é que jogo third pro Wii U a maioria é mal feita e trava o console. As exceções são só uma meia dúzia e olhe lá. Neutral A má vontade era aparente desde o começo.

E ainda tem gente que põe a culpa nos nintendistas por não se interessarem em jogos cheio de bugs como esses daí. Como eu sempre digo: Já que tem que escolher, prefiro qualidade do que quantidade. Não fazem mais bug testing hoje em dia?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Ter 08 Abr 2014, 10:23

Não joguei 10 jogos de Wii U até hoje Neutral mas aí vai a lista dos que joguei:

Zelda WW HD
    Super Mario 3d World
    Mario Bros U
    Pikmin 3
    DK TF (só vi vídeos)
    Lego City undercover (só vi vídeos)
    Rayman Legends
    Need For Speed MW U
    Sonic Lost World
    Sonic All Star racing
    The Wonderful 101 

Vou comprar Darksiders 2  Razz
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Ter 08 Abr 2014, 11:56

Putz, vou citar tb só 3, que foram os que fechei 100% até agora...

1 - Zelda Wind Waker HD (esse aqui não só é meu favorito de Wii U, mas se tornou meu favorito de toda a série!!!)
    2 - Super Mario 3D World
    3 - New Super Mario Bros U

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:32