Esse jogo vai me fazer comprar um Wii U novamente 8)ExtremeZelda escreveu:Eu preciso parar de ficar vendo essas imagens/gifs/videos... Porque eu vou acabar tendo um treco de tanta ansiedade que eu estou tendo!
+17
Ismatash
El Buga
sid_kato
Wolflink
BetoSantos
Duco
Jotabe
ExtremeZelda
MaxRodrigues
Felipe JJ
crfleo
Visionnaire
Goofy
lukazz
Marcio1000
pikachuboy'
bruno.martins.18659
21 participantes
[Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº16
Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº17
Re: [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
Muito bom, era um Marketing assim que a Nintendo deveria ter feito com todos seus jogos lançados, Mario Kart foi parar na capa de tudo quanto é site especializado e tem imagens, videos, impressões e o que for pra todo lado.
E essas Gifs, pqp, vontade de jogar HOJE já esse negócio
E essas Gifs, pqp, vontade de jogar HOJE já esse negócio
BetoSantos- Membro Nv.15
- Mensagem nº18
No mínimo impressionante. Aos poucos, a Nintendo mostra do que o WiiU é capaz de fazer e de que títulos como esse fazem valer a compra do console.
Curiosamente após a liberação desses trailers e imagens do jogo, os sites sensacionalistas e hatters da BigN estão todos calados.
Estão mudos? Nenhum pronunciamento? Ou estão se dando conta, que a Nintendo não precisa de engines "que só podem rodar no PC, One e PS4" para proporcionar visuais equivalentes aos concorrentes?
Nessas horas, queria ser o CEO da BigN, para dizer: "Dice, pegue a sua preciosa Frostbite e enfie no fiofó!"
Curiosamente após a liberação desses trailers e imagens do jogo, os sites sensacionalistas e hatters da BigN estão todos calados.
Estão mudos? Nenhum pronunciamento? Ou estão se dando conta, que a Nintendo não precisa de engines "que só podem rodar no PC, One e PS4" para proporcionar visuais equivalentes aos concorrentes?
Nessas horas, queria ser o CEO da BigN, para dizer: "Dice, pegue a sua preciosa Frostbite e enfie no fiofó!"
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Você tenta não chorar vendo essa belezura toda, mas é praticamente impossível hauhauha
Ta muito belo ( amando )
Ta muito belo ( amando )
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº20
Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Impressionante como é que esse último anúncio, feito debaixo de uma enxurrada de críticas, de hate, de "análises" de mercado, de "preocupações" com a saúde financeira da empresa e de gente vociferando "EU QUERO STAR FOX, METROID E F-ZERO", calou. Todo. Mundo.
A internet está tranquila e pacífica novamente. Podemos discutir sobre jogos saudavelmente outra vez. Mario Kart 8, obrigado.
E sim, eu sou mais um a mandar a EA enfiar a tal da Frostbite onde ela achar melhor. Frostibte pra mim é o joguinho de esquimó do Atari 2600.
A internet está tranquila e pacífica novamente. Podemos discutir sobre jogos saudavelmente outra vez. Mario Kart 8, obrigado.
E sim, eu sou mais um a mandar a EA enfiar a tal da Frostbite onde ela achar melhor. Frostibte pra mim é o joguinho de esquimó do Atari 2600.
A mesma coisa foi dita de SM3DW. Ou seja, pela segunda vez, o nível subiu. 8)sid_kato escreveu:Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
Ismatash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
putz
EDIT: Os gifs finalmente carregaram u.u
Pqp, esse bigode do Mario tremendo até excita
EDIT: Os gifs finalmente carregaram u.u
Pqp, esse bigode do Mario tremendo até excita
Galcazara- Veterano Nv.10
- Mensagem nº23
Olha tó impressionado, mais afinal é um jogo da Nintendo e ela sempre usa o máximo do potencial dos jogos de seus conoles.
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº24
maledeta pobreza, justo agora que eu to recuperando do trauma de sm3dw me aparece o trauma mk8 ,pq eu ainda não tenho um Wii U nem que seja nacional
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº25
Muito Show! Os motivos para aquisição de um Wii U não para de crescer
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
- Mensagem nº26
El Buga escreveu:Impressionante como é que esse último anúncio, feito debaixo de uma enxurrada de críticas, de hate, de "análises" de mercado, de "preocupações" com a saúde financeira da empresa e de gente vociferando "EU QUERO STAR FOX, METROID E F-ZERO", calou. Todo. Mundo.
E sim, eu sou mais um a mandar a EA enfiar a tal da Frostbite onde ela achar melhor. Frostibte pra mim é o joguinho de esquimó do Atari 2600.A mesma coisa foi dita de SM3DW. Ou seja, pela segunda vez, o nível subiu. 8)sid_kato escreveu:Kotaku já começa dizendo: "This is how next gen should looks like" e eu concordo com eles.
MEU DEUS!! Mais alguém que também jogou frostbite no atari ahahahahaahahahahaa , achei que ninguém mais lembrava desse jogo.
E de boas, deixa a EA fazendo essas piadinhas e pessoal xingando ... a hora de calar bocas está chegando, e na E3 vai ser mais ainda.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº27
» Saiba mais sobre os diversos modos de jogo de Mario Kart 8; Battle Mode é destaque em novos vídeos de jogabilidade
» Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!!
» Engenheiros desenvolvem versão real de Mario Kart
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» [Recorde News] Mario Kart 7 é o primeiro jogo do Mario a vender mais de 2 milhões de unidades na América do Norte, Japão e Europa
» Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!!
» Engenheiros desenvolvem versão real de Mario Kart
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» [Recorde News] Mario Kart 7 é o primeiro jogo do Mario a vender mais de 2 milhões de unidades na América do Norte, Japão e Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya