Vai ver essa era a jogada da Nintendo desde o inicio: Manter os Gráficos no estilo animação para se aproximar muito mais da qualidade de CG do que os restantes dos jogos.
+14
Nujaka Knight
vitoria-xy
Visionnaire
Felipe JJ
Wolflink
Omnimon
Sitisvil
danilo.poser
Sonic Salies
lukazz
Healingsong
BjornTheBear
bruno.martins.18659
Lucasmon
18 participantes
Mario Kart 8 mostra toda sua exuberância e grandiosidade em onze novas imagens de tirar o fôlego
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Mario Kart 8 mostra toda sua exuberância e grandiosidade em onze novas imagens de tirar o fôlego
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Re: Mario Kart 8 mostra toda sua exuberância e grandiosidade em onze novas imagens de tirar o fôlego
Pessoal, vocês precisam ver o trailer no próprio Wii U, fica incrível *--*
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
El Buga escreveu:Foi só isso que eu conseguia pensar vendo o trailer... "Quem chamou a Pixar pra fazer uma animação de Mario Kart? Qual o propósito disso? Será outra trollada do Sakurai com Sm4sh?"
A linha entre gráficos ingame e CGs está ficando bem borrada, pelo menos no estilo visual dos jogos da Nintendo. Na próxima geração provavelmente não existirá mais.
Concordo plenamente. Olha, se for comparar, a CG de MKWii e o gameplay de MK8 é praticamente a mesma coisa, ao menos a qualidade percebida. Gostaria que 3D World tivesse o mesmo capricho de MK8, mas dá pra entender, afinal estavam aprendendo ainda a usar o console.
Mal posso esperar pra ver Zelda U na E3, vai ser monstro.
vitoria-xy- Membro Nv.3
- Mensagem nº19
OMG, o mario prateado fico épico :O
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Eu acho que essa E3 da Nintendo pode acabar surpreendendo para caramba, ao contrário do que todos acham.
Com certeza eles não seguraram os dados e imagens/trailers de X, Bayonetta 2, Smash, Yarn Yoshi atoa, estou com um pressentimento que muito será mostrado desses games (mais o tão esperado Zelda U), exibindo todo o potencial deles e divulgando as respectivas datas de lançamento. Isso se ainda não tivermos uma possível surpresa.
Estou ansioso, ainda mais depois desse trabalho incrível de Mario Kart 8, foi um dos poucos jogos que me senti tão empolgado só pelo trailer.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Aquele bumerangue já tinha sido anunciado?
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Look this photo.
LOOK AGAIN this fucking photo!
Podem ver o Hype Train no fundo?
Eu vejo. E quando dou zoom, eu me vejo feliz dentro dele.
LOOK AGAIN this fucking photo!
Podem ver o Hype Train no fundo?
Eu vejo. E quando dou zoom, eu me vejo feliz dentro dele.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº23
Esse jogo, sempre que vejo video ou gif, me passa a impressão de estar vendo um filme. É como jogar uma CG mesmo. Impressionante o que conseguiram fazer
Até quem vive falando que gráfico não importa e acha ruim que mencione sobre fica de queixo caído vendo isso aí.
Até quem vive falando que gráfico não importa e acha ruim que mencione sobre fica de queixo caído vendo isso aí.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
E apenas quatro meses depois, esse jogo já tá tirando sarro bonito do Mario 3D World. Esse aqui pra mim é o melhor GIF até agora:
Cara, isso é uma animação da Pixar. Não é possível que isso seja um jogo.
A evolução da Nintendo no mundo HD foi meteórica e surpreendente. Parecem bonequinhos de massa, é incrível.
Até as renders desse jogo são coisa de outro mundo!
A evolução da Nintendo no mundo HD foi meteórica e surpreendente. Parecem bonequinhos de massa, é incrível.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
- Mensagem nº25
Velho, compara essa pista com a do Wii, a evolução é muito grande, nem se compara a evolução do PS3 ao PS4 ou Xbox360 ao XOneEl Buga escreveu:E apenas quatro meses depois, esse jogo já tá tirando sarro bonito do Mario 3D World. Esse aqui pra mim é o melhor GIF até agora:
A evolução da Nintendo no mundo HD foi meteórica e surpreendente. :shock:Parecem bonequinhos de massa, é incrível.
Uma coisa que eu tbm gostei muito nesse jogo foi a trilha sonora, ela ta "meio" Gran Turismo com um tom mais alegre.
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº26
Sonic Salies escreveu:A Nintendo não é a EA cara, ela geralmente coloca tudo o que precisa, não pensando só em dinheiro.Jotabe escreveu:Será que podemos esperar por DLC de pistas e/ou personagens? que pensam disto?
Convenhamos que se ela lançasse uma pista nova por mês por digamos 1 ano, pistas essas gratuitas, geraria um grande interesse por parte dos fãs que sempre ficariam contando os dias por novas informações, MK estaria na mídia especializada durante esse tempo, acredito que seria uma bela jogada e a Nintendo recolheria seus frutos.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº27
Jotabe escreveu:Convenhamos que se ela lançasse uma pista nova por mês por digamos 1 ano, pistas essas gratuitas, geraria um grande interesse por parte dos fãs que sempre ficariam contando os dias por novas informações, MK estaria na mídia especializada durante esse tempo, acredito que seria uma bela jogada e a Nintendo recolheria seus frutos.
Concordo. Acho que seria o ideal eles lançarem pistas novas eventualmente, igual fizeram com Pikmin dando fases, que deram umas de graça até, mas mesmo que não fosse grátis, duvido que iam abusar da nossa boa vontade.
Um jogo desse ia manter muito bem a longevidade se fizessem isso certo. Agora se logo depois de lançar o jogo já começar a aparecer packs de pistas e essas coisas, daí é de se estranhar.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Tem como tirar "Print" no Mario kart 7 "Online" ?
» [ATUALIZADO COM GAMEPLAY]Capcom mostra novas e belas imagens de Monster Hunter Stories
» Novas imagens de Super Mario 3D World
» Novas imagens de Mario Sport Mix
» Tem como tirar "Print" no Mario kart 7 "Online" ?
» [ATUALIZADO COM GAMEPLAY]Capcom mostra novas e belas imagens de Monster Hunter Stories
» Novas imagens de Super Mario 3D World
» Novas imagens de Mario Sport Mix
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya