Hadan escreveu: Hirga escreveu:
Ari, gosto pra caramba de Mega Man. É meu lado infantil sonso. Pra mim, Digimon Rumble Arena era mais bacana que Smash Bros. - e olha que nem curtia o desenho.
De fato, foram pouquíssimos os jogos first da Nintendo que tive e, como sempre rezo e vocês já tão de saco cheio de ler, dei mais oportunidades para eles no 3DS. Algumas me surpreendi, outras, não fizeram tanta diferença. O importante é que tentei.[/b]
Kkkkk Normal cara
, como disse acima comprei o Wii pensando apenas nos Sonic's exclusivos , Wii Remote ( e também no Smash Brawl ) o resto era resto pra min , logo depois acabei viciando em Super Mario Galaxy 2 , Mario Kart , Zelda TP e etc..
Eu também sou extremamente viciado em MegaMan , lembro quando tinha meu SNES Classic que meu tio havia me dado e junto com ele tinha vindo um Cartucho de MegaMan X e muitos outros , Meu Tio vinha de la de outra cidade para salvador para jogar comigo no SNES , meu irmão mais velho também me ajudava bastante
Lembro de vários papeis de Password,nostalgia pura *O*, meu Tio e meu irmão me ensinaram várias coisas,onde ficava cada peça da armadura do X ( também me ensinou os segredos do Mario World e All Star SMB 3
)
Infelizmente naquele tempo nunca conseguir zerar...
E Meu Tio acabou falecendo depois de um tempo...
Mas enfim foi essas emoções que tive com o jogo quando era criança que me fizeram ser viciado na série XD
Anos depois com meu Snes Baby ( que troquei por uma camisa do Corinthas ) eu zerei o MegaMan X ( que ja era outro cartucho que comprei na feira ) cara na hora de ver o MegaMan correndo enquanto aparecia os nomes dos Bosses... Deu maior aperto no coração... so queria que meu tio estivesse ali para ver
Também nesse meio tempo Zerei o MegaMan 3 que era viciado jogando no Polystation
E De Sobra ( e o primeiro MegaMan que zerei ) zerei o MegaMan 10 No Meu Wii
Acabei meio que fugindo do assunto XD , Mas acontece é que é normal comprar tal console por conta de um jogo ou um personagem apenas e se você ''vasculhas'' mais nas ''entranhas'' da Nintendo vai ver que ela tem muito exclusivo legal e quem sabe alguns deles ( Cof...Cof...F-Zero... Cof...Cof... Star Fox ) não voltam a aparecer no Wii U e te dão um UP para incentivar a comprar o Console ^^
Quem sabe a Capcom não faz um MegaMan exclusivo para o Wii U lol
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya