Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Wolfman
ari789
eduardohd
cakito123
Hamburger
Thayllan
Shiny
King
Ulukai
Super Mario Fan
konji~*
p_loc
pOkiz
MaxRodrigues
Duco
Healingsong
Goofy
supertupi
Fenirax
Josue the legend
crfleo
ExtremeZelda
lukazz
LinQuin
brianlink
Felipe JJ
Wolflink
Diamond
Archie
Geovany
enzo nintendo
alanscampos
Brunow
NPower
Omnimon
skybite
LiveinRiot
Jotabe
Ismatash
pikachuboy'
Paper
Cortex
danilo.poser
mendingo
Galcazara
AlexOk
Reshay
Lucasmon
Sitisvil
vits
BjornTheBear
Alejandro_
brunaobass
Minguado
Argos
Stragge
60 participantes

    Novo trailer de Mario Kart 8

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Sex 04 Abr 2014, 01:55

    só uma pergunta, vai ter visão em primeira pessoa como no 7?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 04 Abr 2014, 02:24

    Esse jogo está fantástico, não vejo a hora de comprar! 30 de Maio, se prepare! :3


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Ibga28M7iJtSKC
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Sex 04 Abr 2014, 03:26

    POW NADA DE CONFIRMAR O DRY BONES T-T ? Pow até essa poha do Lakitu voltou aff...

    Mas enfim , Nossa o jogo ta lindo *O* ?

    N64 RAIBOW ROAD !!! QUERO VER NO MARIO KART NA PROXIMA GERAÇÃO COM A RAIBOW ROAD DO DOUBLE DASH *--*

    So uma perguntinha o jogo é 1080p a 60 FPS nativo ? é so curiosidade  Rolling Eyes 

    [EDIT]0:54 Vai dar para panhar com carros ?  Shocked 

    JonathanAlis escreveu:só uma pergunta, vai ter visão em primeira pessoa como no 7?

    Cara eu creio que não , nenhum Mario Kart alem do 7 Teve isso,acho que so colocaram isso para aproveitar melhor o 3D para você se sentir dentro do carro ou coisa parecida não teria o por que de colocar isso no Wii U ( apesar que ficaria bem legal )
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por supertupi Sex 04 Abr 2014, 07:36

    Muito bom trabalho da Nintendo. Estúdio de Mario Kart 8 deixando outros times internos da Nintendo envergonhados (Smash Bros do WiiU curiosamente me veio a mente).

    Compra obrigatória pra quem tem um WiiU. E pela primeira vez vi um jogo que me deu uma razão para comprar o console. O jogo tá espetacular.

    Que isso sirva de lição pra estes bobos que ficam sempre repetindo essa ladainha que gráficos e diversão são coisas mutuamente excludentes. Mario Kart 8 vai ser fodástico POR SER DIVERTIDO E TAMBEM POR SER LINDO. Sei que não adianta nada ser só bonito. O que defendo é que gráficos e diversão devem andar juntos como nesse jogo.

    Por fim, a nintendo confirmou o que vem na edição de colecionador além do blue shell? Será se vai ter bundle com o WiiU anunciado?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por BjornTheBear Sex 04 Abr 2014, 08:03

    ari789 escreveu:
    So uma perguntinha o jogo é 1080p a 60 FPS nativo ? é so curiosidade  Rolling Eyes 


    BURN
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por AlienZ Sex 04 Abr 2014, 08:52

    Mario Kart 8 roda em 720p mas mesmo assim ele é parece estar mais bonito do que qualquer porcaria em 1080p do PS4/XONE.
    cakito123
    cakito123
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 48

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por cakito123 Sex 04 Abr 2014, 13:54

    ari789 escreveu:POW NADA DE CONFIRMAR O DRY BONES T-T ? Pow até essa poha do Lakitu voltou aff...

    Mas enfim , Nossa o jogo ta lindo *O* ?

    N64 RAIBOW ROAD !!! QUERO VER NO MARIO KART NA PROXIMA GERAÇÃO COM A RAIBOW ROAD DO DOUBLE DASH *--*

    So uma perguntinha o jogo é 1080p a 60 FPS nativo ? é so curiosidade  Rolling Eyes 

    [EDIT]0:54 Vai dar para panhar com carros ?  Shocked 



    Me corrijam se eu estiver errado mas o Dry Bones na maioria dos MKs é desblouqueável. Então acho que não vão anunciar ele, apesar de que ele deve star sim no jogo... 

    AlienZ escreveu:Mario Kart 8 roda em 720p mas mesmo assim ele é parece estar mais bonito do que qualquer porcaria em 1080p do PS4/XONE.

    Acho que o ponto de vista mais artístico da Nintendo é lindo demais! Eu considero os gráficos dos jogos em 3 categorias: Artístico, Realistico, e Meio termo. Realista acho que se assemelha, talvez, a Assassins Creed. Artistico seriam quase todos os jogos da nintendo, tipo Mario, DK, Yoshi Island... O meio termo seria algo como LittleBigPlanet.

    Acho que a nintendo tem o dom na parte artistica de fazer os jogos ficarem lindos mesmo sem gráficos muito bons (bons no sentido popular, de realismo). Quando joguei DK Tropical Freeze, eu morria o tempo todo nas fases porque eu ficava surpreso demais com a beleza de alguns níveis (A Wind Hill é a mais linda na minha opinião).

    Acho que saí um pouco do assunto do tópico >.< Desculpem.

    Os cascos no MK estão gigantes agora é? Pq no DS (único MK ue joguei) eles são de tamanhos normais. e no trailer e em algumas fotos eles estão gigantes, quase do tamanho do Kart! D:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Convidado Sex 04 Abr 2014, 15:23

    Mario Kart 8 é compra certa, tem tudo para ser um bom jogo.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Goofy Sex 04 Abr 2014, 18:37

    Gorgeous.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por NPower Sex 04 Abr 2014, 18:40

    ari789 escreveu:POW NADA DE CONFIRMAR O DRY BONES T-T ? Pow até essa poha do Lakitu voltou aff...

    Mas enfim , Nossa o jogo ta lindo *O* ?

    N64 RAIBOW ROAD !!! QUERO VER NO MARIO KART NA PROXIMA GERAÇÃO COM A RAIBOW ROAD DO DOUBLE DASH *--*

    So uma perguntinha o jogo é 1080p a 60 FPS nativo ? é so curiosidade  Rolling Eyes 

    [EDIT]0:54 Vai dar para panhar com carros ?  Shocked 

    JonathanAlis escreveu:só uma pergunta, vai ter visão em primeira pessoa como no 7?

    Cara eu creio que não , nenhum Mario Kart alem do 7 Teve isso,acho que so colocaram isso para aproveitar melhor o 3D para você se sentir dentro do carro ou coisa parecida não teria o por que de colocar isso no Wii U ( apesar que ficaria bem legal )
    Well
    Se essa tradição da Rainbow Road Retro pegar, a próxima vai ser a Rainbow Road do GBA. Se a Nintendo conseguiu transformar a RR64, chata e vazia nessa pista perfeita, com certeza ela vai conseguir fazer o melhor possível com a RRGBA.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Abr 2014, 21:29

    NPower escreveu:óia que coisa
    a Rainbow Road 64 no MK8 é como a do MK7, dividida em sessões
    em 2:30 acaba esse pedaço de perfeição


    Nossa, que diferente, que bem feito. Perfeição mesmo.

    Não vejo a hora de sair esse jogo, até agora o mais incrível que vi em 2014.

    Vai ser a primeira vez que um jogo de corrida é indicado a GOTY. u.u
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Brunow Sex 04 Abr 2014, 21:46

    Felipe JJ escreveu:
    NPower escreveu:óia que coisa
    a Rainbow Road 64 no MK8 é como a do MK7, dividida em sessões
    em 2:30 acaba esse pedaço de perfeição


    Nossa, que diferente, que bem feito. Perfeição mesmo.

    Não vejo a hora de sair esse jogo, até agora o mais incrível que vi em 2014.

    Vai ser a primeira vez que um jogo de corrida é indicado a GOTY. u.u
    Ta, uma curiosidade aqui: Mario Kart nunca foi indicado a GOTY?  Shocked
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Sex 04 Abr 2014, 21:54

    Essa Rainbow Road nem me parece a do N64, só reconheci porque vi o pessoal falando, hehehe. Está TÃO DIFERENTE que eu nem associei. o_o
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Abr 2014, 22:12

    Brunow escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    NPower escreveu:óia que coisa
    a Rainbow Road 64 no MK8 é como a do MK7, dividida em sessões
    em 2:30 acaba esse pedaço de perfeição


    Nossa, que diferente, que bem feito. Perfeição mesmo.

    Não vejo a hora de sair esse jogo, até agora o mais incrível que vi em 2014.

    Vai ser a primeira vez que um jogo de corrida é indicado a GOTY. u.u
    Ta, uma curiosidade aqui: Mario Kart nunca foi indicado a GOTY?  Shocked

    Tenho 90% de certeza que não. Aliás, os últimos MK não tem conseguido notas acima de 90 no Metacritic, mas esse com certeza conseguirá.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Sex 04 Abr 2014, 22:23

    Por mais bonito que esteja, MK tem o problema de ser curto e fácil e acaba não tendo muito desafio no single player, principalmente pra quem já começa jogando no 150cc.
    15 minutos por copa, 2 horas termina, mais 2 horas pro mirror e pronto, termina, já conhece todas as pistas, e etc. E de resto sobra o multiplayer, com as mesmas pistas, ou battle, pra abrir peças dos carros.
    Por isso que acho que MK não ganha muita nota no metacritic.

    Não tem uma história, com os lugares mudando enquanto conta ela(como diddy kong racing), nao tem vários modos de corrida (como sonic and all-star racing transformed), tomara q tenha as missoes do mario kart DS, e acabou ficando sem o modo de construir pistas... podia pelo menos ter a copa 200cc... sei lá.

    Então, por mais que seja a experiência mais perfeita de mario kart já feita, se limitou a ser mario kart.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Mario Kart 8 - Página 8 Empty Re: Novo trailer de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:43