Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
EduKurosaki
lpslucasps
twelington
vits
Jotabe
9 participantes

    Onde jogar títulos do Snes?

    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    Onde jogar títulos do Snes? - Página 2 Empty Re: Onde jogar títulos do Snes?

    Mensagem por Josue the legend Seg 07 Abr 2014, 20:33

    Aproveitando o tópico quero tirar uma dúvida, já que citaram a
    Trilogia Donkey Kong queria saber como roda esse jogo no Wii-U se da pra jogar no game pad, pois tenho essa Trilogia Donkey Kong que comprei a um bom tempo a traz no virtual console do Wii, assim que comprar quero fazer a transferencia
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Onde jogar títulos do Snes? - Página 2 Empty Re: Onde jogar títulos do Snes?

    Mensagem por T-Rex Qua 09 Abr 2014, 20:40

    Josue the legend escreveu:Aproveitando o tópico quero tirar uma dúvida, já que citaram a
    Trilogia Donkey Kong queria saber como roda esse jogo no Wii-U se da pra jogar no game pad, pois tenho essa Trilogia Donkey Kong que comprei a um bom tempo a traz no virtual console do Wii, assim que comprar quero fazer a transferencia

    Para jogar os clássicos DKC no Wii Mode pelo WiiU, basta baixar os jogos que vc já tinha comprado no Wii e fazer a transferência do Wii para WiiU (ele transfere tudo que tem do Wii para o WiiU). Daí para jogar, vc precisa jogar com o Wiimote+Classic Controller. Não funciona com GamePad, nem Pro Controller, exceto que é possível jogar na telinha do GamePad, mesmo que precise do Wiimote+Classic Controller.

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:17