A conta oficial do Frostbite Engine no Twitter decidiu entrar na brincadeira do dias das mentiras, mas as suas piadas são de mau gosto e já causaram reações negativas entre os utilizadores do Wii U, o alvo escolhido pela DICE para este dia.
O Frostbite Engine, o motor de Battlefield e de outros jogos da Electronic Arts, não suporta o Wii U, devido a razões já explicadas em maio do ano passado, o que impossibilita que vários jogos desta editora sejam lançados para a plataforma caseira da Nintendo.
No Twitter dedicado ao Frostbite, foi publicada hoje uma mensagem com a indicação que o motor suporta agora o Wii U, "a plataforma mais poderosa da quarta geração", e "está optimizado para Mario e Zelda".
@FrostbiteEngine:
Frostbite now runs on the #WiiU since it is the most powerful Gen4 platform, our renderer is now optimized for Mario and Zelda.
Tradução: "Frostbite agora é executado no #WiiU uma vez que a mais poderosa plataforma da quarta geração, a nossa representante está agora optimizando para Mario e Zelda."
Não contente com este comentário, a DICE voltou a publicar mais uma "brincadeira" dedicada ao Wii U, desta vez para avisar que o netcode foi corrigido e optimizado, usando quantum entanglement para ligações com latência zero em exclusivo para o Wii U.
@FrostbiteEngine:
Good news, we have finally fixed and optimized our 'netcode'. Uses quantum entanglement for Zero Latency connections. Exclusively on #WiiU.
Tradução: Boa notícia, nós finalmente corrigimos e optimizamos nosso 'netcode'. Usa o "entrelaçamento quântico" para conexões de latência Zero. Exclusivamente no #WiiU.
O Frostbite Engine, o motor de Battlefield e de outros jogos da Electronic Arts, não suporta o Wii U, devido a razões já explicadas em maio do ano passado, o que impossibilita que vários jogos desta editora sejam lançados para a plataforma caseira da Nintendo.
No Twitter dedicado ao Frostbite, foi publicada hoje uma mensagem com a indicação que o motor suporta agora o Wii U, "a plataforma mais poderosa da quarta geração", e "está optimizado para Mario e Zelda".
@FrostbiteEngine:
Frostbite now runs on the #WiiU since it is the most powerful Gen4 platform, our renderer is now optimized for Mario and Zelda.
Tradução: "Frostbite agora é executado no #WiiU uma vez que a mais poderosa plataforma da quarta geração, a nossa representante está agora optimizando para Mario e Zelda."
Não contente com este comentário, a DICE voltou a publicar mais uma "brincadeira" dedicada ao Wii U, desta vez para avisar que o netcode foi corrigido e optimizado, usando quantum entanglement para ligações com latência zero em exclusivo para o Wii U.
@FrostbiteEngine:
Good news, we have finally fixed and optimized our 'netcode'. Uses quantum entanglement for Zero Latency connections. Exclusively on #WiiU.
Tradução: Boa notícia, nós finalmente corrigimos e optimizamos nosso 'netcode'. Usa o "entrelaçamento quântico" para conexões de latência Zero. Exclusivamente no #WiiU.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya