mas ai q ta a ubisoft nao obriga ninguem a comprar AC todo ano , compra quem gosta da serie , ate parece q esse jogo é o unico q existe na biblioteca de games da antiga e atual geração , ele é só mais uma opção em centenas de titulos diferentes lançados por ano , eu por exemplo ja estaria enjoado da serie se só existisse isso pra jogar , mas como passo por tantos jogos em um ano, quando ele lança pra mim pelomenos ja sinto com vontade de jogar outro titulo da serie.Omnimon escreveu:Seria Estupido eu comprar 1 assasin's creed por ano também, proximo so na 9º gen se vier existir pq pelo andar do mercado de consoles ta feia a coisa para todas.
+7
vits
brianlink
Li
Sonic Salies
Brunow
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
11 participantes
Seria estúpido não lançar um "Assassin's Creed" por ano, diz Ubisoft
brianlink- Membro Nv.25
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
brianlink- Membro Nv.25
concordo , eu era muito fã de prince of persia , mas na falta de um , AC ajuda a curar minha ferida de fã , acredito q lancem um novo mas duvido q seja por agora , e mes passado achei a trilogia do prince of persia de game cube kkk nao resisti e comprei os q me faltavam kkk sands of time e warrior within (q pra mim foi o melhor de todos)Visionnaire escreveu:Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Concordamos nisso também! Fugir do Dahaka era uma das melhores coisas que esse jogo tinha à oferecer. Além de dois finais lindíssimos e sensação de missão cumprida ao pegar a Water Sword! Certamente o melhor da franquia.brianlink escreveu:concordo , eu era muito fã de prince of persia , mas na falta de um , AC ajuda a curar minha ferida de fã , acredito q lancem um novo mas duvido q seja por agora , e mes passado achei a trilogia do prince of persia de game cube kkk nao resisti e comprei os q me faltavam kkk sands of time e warrior within (q pra mim foi o melhor de todos)Visionnaire escreveu:Que venha! Depois que abandonaram a minha franquia preferida, prince of persia, Assassin's Creed se mostrou um ótimo substituto.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya