DK2>resto,o 1 3 sao mt bons mesmos mas o 2 e bom demais,eu fiz 102%,quem mais conseguiu?
+34
prety peach
sabao.soap
Hadan
João Victor JR
Luiigi
Yasser Arafat
Hamster
Reshay
twelington
Mufasa
mr l
Ryuuma
Dsa22000
Yuga
Mateµs ®.
Chazzy
Sonic Salies
Jotabe
EduFanaia
rodrigoborba13
Necroparalax
Omnimon
alesx7817
joaozinhomenininho
Cortex
SCEA_Hardcore_Parody
Wolfman
Qdiz
ari789
Dracobs
Visionnaire
lukazz
Siryudrg
El Buga
38 participantes
Qual o seu preferido dos 3?
Mufasa- Membro Nv.6
- Mensagem nº32
Re: Qual o seu preferido dos 3?
acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
Esses games são da "galera das antigas" fizeram muito sucesso a partir de 1994, quem nasceu depois da geração do snes é bem provável que não tenha jogado mesmo, mas se tiver a oportunidade de jogar aproveite pq vale a pena!!Mufasa escreveu:acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
Bons tempos da parceria da Nintendo com a Rare!!
Mufasa- Membro Nv.6
- Mensagem nº34
eu nasci em 93. com 1 ano de idade eu ainda não jogava videogames hahaha
mas sim, tem muito jogo antigo que eu não toquei. preciso correr atras disso aí (:
mas sim, tem muito jogo antigo que eu não toquei. preciso correr atras disso aí (:
Reshay- Veterano Nv.3
- Mensagem nº35
Eu até entendo que o DKC2 tem sua superioridade rs.
Mas eu vivenciei mais o DKC3, então meu voto sempre será pra ele!! =D
Mas eu vivenciei mais o DKC3, então meu voto sempre será pra ele!! =D
Hamster- Membro Nv.2
- Mensagem nº36
o dk 1 e melhor, fase aquática me da um tesão!
no dk 2 minha irmã se amarra na dixie e sua guitarra
panpanpan
paranparan paran
no dk 2 minha irmã se amarra na dixie e sua guitarra
panpanpan
paranparan paran
Hamster- Membro Nv.2
- Mensagem nº37
eu tenho 14 anos e me amarro em games antigos,nunca joguei um jogo da 6 gerações pra cima(exceto alguns de ps2 e gta5).e como um dia eu ouvi:twelington escreveu:Esses games são da "galera das antigas" fizeram muito sucesso a partir de 1994, quem nasceu depois da geração do snes é bem provável que não tenha jogado mesmo, mas se tiver a oportunidade de jogar aproveite pq vale a pena!!Mufasa escreveu:acredita se eu disser que nunca joguei nenhum dos 3? acho que eu preciso tomar vergonha na cara e correr atras de alguns jogos antigos hahahaha
Bons tempos da parceria da Nintendo com a Rare!!
os games de hoje em dia usam trilha sonora so pra dar o clima,e não para serem memoráveis(exceto BigN)
Yasser Arafat- Membro Nv.1
- Mensagem nº38
Eu acho que foi o primeiro... gráficos incríveis para a época, musicas que não saiam da cabeça, jogabilidade fácil, dificuldade pra terminar, simplicidade, replay, perfeito!
Luiigi- Membro Nv.10
- Mensagem nº39
Eu joguei mais o DKC2 então para min e ele
João Victor JR- Veterano Nv.2
- Mensagem nº40
O único que eu terminei:
O 3
O 3
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Mufas, todos tiveram remake no GBA, talvez seja mais fácil- e barato - pegar estas versões. Particularmente não gosto das cores mais "vibrantes", o jogo parece que deu uma "clareada" nos personagens e cenários mas dá pra sentir a vibe. Também saîram para o Game Boy Color (não confundir com o Land) mas são ainda mais difíceis de encontrar e naturalmente mais caras - e ainda assim naturalmente não daria pra sentir o que sentimos quando jogamos DK pela primeira vez.
Em tópico, sempre tive mais carinho pelo 3, talvez pela liberdade que dê ao jogador. E, caras, tem quem o odeie mas Kiddy é muito engraçado. Ramby fez falta e Ellie não é tão carismática. O 3 expandiu o conceito de "País"/"Regiäo" e mostroi que há perigos naos Kongs que não são necessariamente atrelados a K. Rool. Achei a sacada genial, embora seja o DKC quw menos vendeu. Talvez até poraue também já se falava em gráficos poligonais em 3D, Saturn e Playstation praticamente uma realidade e o "Ultra 64" já fosse anunciado.
Sinto falta das "fases de carrinho" que são melhores no 2 do que no 1, sem ignorar que a trilha do 2 é infnitamente superior. É algo que você pode ouvir e nem soa como "trilha de jogo", parece algo mais "New Age", especialmente nas cavernas do 2 e aquáticas do 1.
Em tópico, sempre tive mais carinho pelo 3, talvez pela liberdade que dê ao jogador. E, caras, tem quem o odeie mas Kiddy é muito engraçado. Ramby fez falta e Ellie não é tão carismática. O 3 expandiu o conceito de "País"/"Regiäo" e mostroi que há perigos naos Kongs que não são necessariamente atrelados a K. Rool. Achei a sacada genial, embora seja o DKC quw menos vendeu. Talvez até poraue também já se falava em gráficos poligonais em 3D, Saturn e Playstation praticamente uma realidade e o "Ultra 64" já fosse anunciado.
Sinto falta das "fases de carrinho" que são melhores no 2 do que no 1, sem ignorar que a trilha do 2 é infnitamente superior. É algo que você pode ouvir e nem soa como "trilha de jogo", parece algo mais "New Age", especialmente nas cavernas do 2 e aquáticas do 1.
sabao.soap- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº42
O Donkey Kong Country 1 é o que lançou, nostalgia infinita, gráficos lindos até hoje...(foi o primeiro que joguei)
O Donkey Kong Country 2 é o que aperfeiçoou, o que eu mais joguei também...
E o Donkey Kong Country 3 é o que expandiu, com o fator exploração adicionado...muito bom... (eu adorava os ursos, por mais idiotas que fossem ahhahahahaa)
Longa vida a está franquia...
ainda não comprei a versão de DKC Returns 3D e Tropical Freeze, mas espero obtê-los logo *_*
O Donkey Kong Country 2 é o que aperfeiçoou, o que eu mais joguei também...
E o Donkey Kong Country 3 é o que expandiu, com o fator exploração adicionado...muito bom... (eu adorava os ursos, por mais idiotas que fossem ahhahahahaa)
Longa vida a está franquia...
ainda não comprei a versão de DKC Returns 3D e Tropical Freeze, mas espero obtê-los logo *_*
prety peach- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
O DKC1 foi bom, gostei muito de jogar com ele.E o DKC2 é bem melhor apesar de achar meio difícil, eu gosto das fases e das musicas dele. O único jogo que eu não terminei foi o DCK3, nunca consegui passar daquela faze da água com os peixes nadando em linha reta.
Pai Troll- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº44
O terceiro.. sem dúvida! Foi o que mais joguei uHSAhusaASHU
De qualquer forma, tenho uma série de Kaizo DKC2.. curto bastante jogar, o desafio aumenta em 100x o/
De qualquer forma, tenho uma série de Kaizo DKC2.. curto bastante jogar, o desafio aumenta em 100x o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya