Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Clark Steel
Aspen
vits
dermebr
VirtualBoy
Visionnaire
KSPS
lukazz
Omnimon
crfleo
BispoSnake
Ulukai
Pires
Alejandro_
Flpgneves
Duco
Lucasmon
El Buga
pOkiz
justiceiro
Mordoskul
25 participantes

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 12:09

    Eu sei que é questão de opinião, mas chamar Advance Wars, Metroid Fusion, F-Zero, Golden Sun e Mario 3 de cocô é forçar a barra demais, desculpe. Os jogos não se tornam automaticamente ruins só porque não se concorda com o preço.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 26 Mar 2014, 12:16

    @ El Buga


    Não não não.. rsrs.. Não me referi a esses jogos.. Mas sim as porcarias que ela lança quase toda semana no VC... como Hockey, Volei, Golf.. Pelo amor de Deus cara.. Metroid Fusion, F-Zero, Golden Sun e Mario 3 são demais. Vc entendeu errado.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 26 Mar 2014, 12:22

    Vish, retiro o que eu disse então. Apaga ae. ahuauhahuahua

    Tava pensando aqui, e pior que meu problema com a eShop nem é esse, eu tô esperando é a desvinculação de contas do console mesmo. Quando rolar, começo a comprar lá. Nem tô ligando muito pra eShop nacional, visto que a do 3DS é bem careira em comparação com a canadense.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qua 26 Mar 2014, 12:40

    Affe, custava fazer como a sony e deixar esses jogos gratis por um determinado limite de tempo? ;w;
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Pires Qua 26 Mar 2014, 12:43

    Gostem ou não, acho que esses seriam os preços justos para o virtual console. É basicamente o mesmo preço praticado pela Nintendo, só acho que têm alguns jogos que deveriam ficar mais baratos

    GB/GBC $ 2,99 ~ $ 4,99
    NES $ 3,99 ~ $ 4,99
    GBA $ 4,99 ~ $ 6,99
    SNES $ 5,99 ~ $ 7,99
    N64 $ 7,99 ~ $ 9,99
    GC $ 9,99 ~ $14,99
    DS $ 9,99 ~ $24,99
    WII $14,99 ~ $34,99
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 26 Mar 2014, 12:54

    Pago fácil isso por Metroid Fusion *-*

    Mas podiam maneirar um pouco mesmo, um desconto de lançamento para atrair o público, por exemplo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Qua 26 Mar 2014, 13:51

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por BispoSnake Qua 26 Mar 2014, 14:03

    Ótimo line-up, preço no mínimo ridículo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por crfleo Qua 26 Mar 2014, 14:52

    tem bastante jogo bom já

    pensei que seria mais caro até, mas ainda tá, tem jogo Indie de qualidade que além de ser novo e ter custos de produção chega a sair o mesmo preço ou mais barato que os jogos do VC
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Mar 2014, 15:51

    Vou pegar o F-Zero, Metroid e Golden Sun so para jogar no telão da TV.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por lukazz Qua 26 Mar 2014, 16:30

    Jogos tops, o preço é um pouco salgado, mas nada absurdo.. achei que iam cobrar 10 dolares nos jogos  Laughing 

    Mas concordo que o preço poderia ser uns 4 dolares.. seria otimo! mas ainda acho que o vc de gba deveria vir pro 3ds, e trazer GC pro Wii U...Very Happy
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 26 Mar 2014, 17:26

    Se eu comentar o que eu penso disso, serei alertado por incentivo a pirataria ksksks
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Mar 2014, 20:46

    Os preços não são os melhores não. A Nintendo poderia disponibilizar esses jogos por uma micharia, já que eles somente agregam valor ao console em si.
    Seria um serviço que lucraria em quantidade de games vendidos, pois sendo digitais tem seus custos minimizados e isso poderia ser repassado para o consumidor.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qua 26 Mar 2014, 21:23

    O problema é que é um jogo digital, eles podem fazer mais "cópias" dos jogos sem custo nenhum. Pagaria no máximo uns 2 dólares em um BUNDLE.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por dermebr Qua 26 Mar 2014, 22:02

    N4N G4M3R escreveu:
    Se for na ideia da pirataria, eu não preciso comprar nada original... Então para que me preocupar com VC? Vamos todos baixar emuladores... Assim como o Wii, para que ter o console se posso ter um emulador do mesmo? 


    Concordo com vc Lucasmon. Mas infelizmente o mundo não esse arco íris. A Nintendo já está se matando pra vender Wii U. Lançamentos de jogos de peso é praticamente 1 em cada 3 meses, e os jogos de VC que ela lança no e-shop são vergonhosos. Vez ou outra tem um Megaman, um Link to the Past ou Mario World. Portanto, eu acho que ou ela deveria abaixar os preços dos jogos, ou fazer uma espécie de promoção. Steam e PSN estão ae pra provar que eu não estou mentindo. Enquanto na Nintendo eu pago 20,00 Dilmas pra jogar um jogo de GBA, na PSN eu baixo de graça todo mês pelo menos 3 ou 4 jogos NOVOS na PSN Plus, e na Steam os preços são fantásticos tbm, pra jogos novos, e não jogos de 25 anos atrás com pouco apelo pelo público, como GOLF, VOLEI, HOCKEY e coisas assim que ela lança toda santa semana.
    Massa...jogos com prazo de validade (PS Plus)... muito bom mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U - Página 2 Empty Re: Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:19