Eu sei que é questão de opinião, mas chamar Advance Wars, Metroid Fusion, F-Zero, Golden Sun e Mario 3 de cocô é forçar a barra demais, desculpe. Os jogos não se tornam automaticamente ruins só porque não se concorda com o preço.
+21
Clark Steel
Aspen
vits
dermebr
VirtualBoy
Visionnaire
KSPS
lukazz
Omnimon
crfleo
BispoSnake
Ulukai
Pires
Alejandro_
Flpgneves
Duco
Lucasmon
El Buga
pOkiz
justiceiro
Mordoskul
25 participantes
Preços da primeira line up de Gameboy Advance para o Virtual console do Wii U
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
@ El Buga
Não não não.. rsrs.. Não me referi a esses jogos.. Mas sim as porcarias que ela lança quase toda semana no VC... como Hockey, Volei, Golf.. Pelo amor de Deus cara.. Metroid Fusion, F-Zero, Golden Sun e Mario 3 são demais. Vc entendeu errado.
Não não não.. rsrs.. Não me referi a esses jogos.. Mas sim as porcarias que ela lança quase toda semana no VC... como Hockey, Volei, Golf.. Pelo amor de Deus cara.. Metroid Fusion, F-Zero, Golden Sun e Mario 3 são demais. Vc entendeu errado.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Vish, retiro o que eu disse então. Apaga ae. ahuauhahuahua
Tava pensando aqui, e pior que meu problema com a eShop nem é esse, eu tô esperando é a desvinculação de contas do console mesmo. Quando rolar, começo a comprar lá. Nem tô ligando muito pra eShop nacional, visto que a do 3DS é bem careira em comparação com a canadense.
Tava pensando aqui, e pior que meu problema com a eShop nem é esse, eu tô esperando é a desvinculação de contas do console mesmo. Quando rolar, começo a comprar lá. Nem tô ligando muito pra eShop nacional, visto que a do 3DS é bem careira em comparação com a canadense.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
Affe, custava fazer como a sony e deixar esses jogos gratis por um determinado limite de tempo? ;w;
Pires- Veterano Nv.5
Gostem ou não, acho que esses seriam os preços justos para o virtual console. É basicamente o mesmo preço praticado pela Nintendo, só acho que têm alguns jogos que deveriam ficar mais baratos
GB/GBC $ 2,99 ~ $ 4,99
NES $ 3,99 ~ $ 4,99
GBA $ 4,99 ~ $ 6,99
SNES $ 5,99 ~ $ 7,99
N64 $ 7,99 ~ $ 9,99
GC $ 9,99 ~ $14,99
DS $ 9,99 ~ $24,99
WII $14,99 ~ $34,99
GB/GBC $ 2,99 ~ $ 4,99
NES $ 3,99 ~ $ 4,99
GBA $ 4,99 ~ $ 6,99
SNES $ 5,99 ~ $ 7,99
N64 $ 7,99 ~ $ 9,99
GC $ 9,99 ~ $14,99
DS $ 9,99 ~ $24,99
WII $14,99 ~ $34,99
Ulukai- Special Blast
Pago fácil isso por Metroid Fusion *-*
Mas podiam maneirar um pouco mesmo, um desconto de lançamento para atrair o público, por exemplo.
Mas podiam maneirar um pouco mesmo, um desconto de lançamento para atrair o público, por exemplo.
Mordoskul- Veterano Nv.35
BispoSnake- Membro Nv.30
Ótimo line-up, preço no mínimo ridículo.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
tem bastante jogo bom já
pensei que seria mais caro até, mas ainda tá, tem jogo Indie de qualidade que além de ser novo e ter custos de produção chega a sair o mesmo preço ou mais barato que os jogos do VC
pensei que seria mais caro até, mas ainda tá, tem jogo Indie de qualidade que além de ser novo e ter custos de produção chega a sair o mesmo preço ou mais barato que os jogos do VC
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Vou pegar o F-Zero, Metroid e Golden Sun so para jogar no telão da TV.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Jogos tops, o preço é um pouco salgado, mas nada absurdo.. achei que iam cobrar 10 dolares nos jogos
Mas concordo que o preço poderia ser uns 4 dolares.. seria otimo! mas ainda acho que o vc de gba deveria vir pro 3ds, e trazer GC pro Wii U...
Mas concordo que o preço poderia ser uns 4 dolares.. seria otimo! mas ainda acho que o vc de gba deveria vir pro 3ds, e trazer GC pro Wii U...
KSPS- K♥S>>PS
Se eu comentar o que eu penso disso, serei alertado por incentivo a pirataria ksksks
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Os preços não são os melhores não. A Nintendo poderia disponibilizar esses jogos por uma micharia, já que eles somente agregam valor ao console em si.
Seria um serviço que lucraria em quantidade de games vendidos, pois sendo digitais tem seus custos minimizados e isso poderia ser repassado para o consumidor.
Seria um serviço que lucraria em quantidade de games vendidos, pois sendo digitais tem seus custos minimizados e isso poderia ser repassado para o consumidor.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
O problema é que é um jogo digital, eles podem fazer mais "cópias" dos jogos sem custo nenhum. Pagaria no máximo uns 2 dólares em um BUNDLE.
dermebr- Membro Nv.8
Massa...jogos com prazo de validade (PS Plus)... muito bom mesmo...N4N G4M3R escreveu:Se for na ideia da pirataria, eu não preciso comprar nada original... Então para que me preocupar com VC? Vamos todos baixar emuladores... Assim como o Wii, para que ter o console se posso ter um emulador do mesmo?
Concordo com vc Lucasmon. Mas infelizmente o mundo não esse arco íris. A Nintendo já está se matando pra vender Wii U. Lançamentos de jogos de peso é praticamente 1 em cada 3 meses, e os jogos de VC que ela lança no e-shop são vergonhosos. Vez ou outra tem um Megaman, um Link to the Past ou Mario World. Portanto, eu acho que ou ela deveria abaixar os preços dos jogos, ou fazer uma espécie de promoção. Steam e PSN estão ae pra provar que eu não estou mentindo. Enquanto na Nintendo eu pago 20,00 Dilmas pra jogar um jogo de GBA, na PSN eu baixo de graça todo mês pelo menos 3 ou 4 jogos NOVOS na PSN Plus, e na Steam os preços são fantásticos tbm, pra jogos novos, e não jogos de 25 anos atrás com pouco apelo pelo público, como GOLF, VOLEI, HOCKEY e coisas assim que ela lança toda santa semana.
Conteúdo patrocinado
» [Virtual Console] Chrono Trigger será lançado na próxima segunda no Virtual Console
» Lançamentos para o Virtual console no mes de Novembro no Japão
» Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?
» Lançamento da semana para o Virtual console
» GBA Virtual Console - Chega 03 de Abril para Wii U!
» Lançamentos para o Virtual console no mes de Novembro no Japão
» Que controles eu uso para jogar jogos de Virtual Console no modo Wii do Wii U?
» Lançamento da semana para o Virtual console
» GBA Virtual Console - Chega 03 de Abril para Wii U!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya