+18
Wolfman
Suicune
Visionnaire
Hamburger
Ulukai
Shiny
resh
DIEGOELRIC2005
El Buga
BispoSnake
¢² F£rn@nd0
vits
Lucas Koimbra
Alejandro_
Mordoskul
JonathanAlis
supertupi
ari789
22 participantes
Movimento de fãs quer atenção da Nintendo para melhorar o Wii U!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
resh- Veterano Nv.MÁX
:guino:Shiny escreveu:resh escreveu:ja perdi a conta de qnts vezes ja fizeram petição aqui e n deu em nd, pq ao invés disso a gente n se organiza pra ir prostestar na copa? <(¬¬)> #NãoVaiTerCopa
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
De boas intenções o mundo está cheio, mas infelizmente a coisa só piora.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Eu acho uma boa...
A intenção da Nintendo como empresa é tentar conquistar o consumidor e fazê-los comprar os seus produtos... Mas para isso, ela precisa saber o q o seu consumidor quer. Bem, quem melhor do que os próprios jogadores para dar a ela essa informação?
Sei q o Reggie já falou que esse tipo de movimento não afeta as decisões deles, mas eu acho q ele está blefando... É claro que afeta!!! Se for um movimento grande o bastante, eles vão dar atenção sim.
A intenção da Nintendo como empresa é tentar conquistar o consumidor e fazê-los comprar os seus produtos... Mas para isso, ela precisa saber o q o seu consumidor quer. Bem, quem melhor do que os próprios jogadores para dar a ela essa informação?
Sei q o Reggie já falou que esse tipo de movimento não afeta as decisões deles, mas eu acho q ele está blefando... É claro que afeta!!! Se for um movimento grande o bastante, eles vão dar atenção sim.
Wolfman- Veterano Nv.13
Visionnaire escreveu:De boas intenções o mundo está cheio, mas infelizmente a coisa só piora.
Isso é mesmo. Não adianta nada também ter boa intenção e fazer tudo isso, e continuar comprando tudo deles religiosamente, porque o que machuca eles é o bolso e não negatividade na internet. A Nintendo sendo uma das mais teimosas ainda, só complica. Pelo menos com o Wii U não indo bem eles tão ficando mais bonzinhos.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:
HAUHAUHAUH
HAUHAUHAUH
HAUHAUHAUH
HAUHAUHAUH
HAUHAUHAUH
HAUHAUHAUH
OLHA ESSES CARAS SKPOSAKPOKASPOKASPOK
Clark Steel- Membro Nv.3
Pessoal, aqui está o link do Miiverse web! Inclusive com a critica de um Brazuca falando sobre a eShop do Brasil no Wii U. Entre com seu usuário e senha, depois copie e cole o link abaixo e de um "joinha", vamos dar uma força pro brazuca lá.
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF0zwFQ5Q
Andredjow- Veterano Nv.9
O que a Nintendo pensa sobre essas milhões de petições:
"E daí?"
"E daí?"
enzo nintendo- Membro Nv.32
e la vamos nos (denovo)
Clark Steel- Membro Nv.3
Galera, recebi um e-mail da Nintendo of America dizendo que muito em breve os serviços do eShop no Brasil do Wii U vão estar online. O negocio está fazendo "barulho", são só 2 minutos, vamos nos ajudar... manda um Joinha lá e vamos parar com essa mania de Brasileiro ignorante, que vive reclamando e não faz nada pra mudar.
O cara já disse que não adianta fazer petições, vamos mostrar que ele está errado... quem manda em qualquer negocio é o consumidor.
O cara já disse que não adianta fazer petições, vamos mostrar que ele está errado... quem manda em qualquer negocio é o consumidor.
enzo nintendo- Membro Nv.32
isso da eshop do augusto pellegrini ja faz tempo uns tempo de lançamento official no brasil pra ser exato digo lançamento americano do wii u eles enrolan nó a uns mil anos sobre o club nintendo
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya