Yagosbl escreveu:do jeito que tá, está excelente, dá mais diversão e bagunça na hora da corrida, qual seria a graça de ficar ganhando todas sem ter uma ameaça para você?
Eu acho que está excelente mesmo, mas deveriam tirar o casco azul que é muito apelão e substituir para um item mais maleável...
Véi, quando um nego solta um casco azul não tem como sair dele a não ser:
- Assim que alguem pegar o casco azul vc sair do primeiro lugar, o que é arriscado, porque se você tiver liderando por uma grande vantagem não tem como
- Soltar um turbo na hora que o casco rodou sobre você e está prestes a cair e explodir, mas qm aqui já pegou um cogumelo qdo estava em primeiro lugar?
- Estar com a estrelinha, mas da msm maneira, qm pega estrelinha em primeiro lugar?
Ae podem vir falar, é simples, pega uma estrelinha ou um cogumelo e segura no primeiro lugar... ta ok, e o raio que vai fazer você perder tudo?
É bem complexo isso. O jogo tem sim que ter reviravoltas, mas na minha opinião deveria ser de outra maneira, afinal o cara que passou a corrida inteira lá pra trás, nem sabe jogar direito acaba por ganhar de um cara que joga faz 30 anos e passou meses treinando e estudando as pistas, é meio injusto eu acho.
Como tudo nesse mundo, qm dedica mais seu tempo, treina e estuda TEM que ter maiores chances de vencer, isso vai obrigar os outros a fazerem o mesmo, elevando de maneira considerável as corridas.
Se fosse pra jogar só na sorte eu iria brincar de Jonken-po hahahahaha
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya