Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
rafaeloli200
Sum41
ari789
lpslucasps
vits
Lucasmon
rodrigoborba13
KSPS
12 participantes

    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Mensagem por Suicune Seg 17 Mar 2014, 21:21

    Nunca tive um GB, mas fui o feliz proprietário de um GBA, então meu voto vai para ele!!! XD


    Última edição por Suicune em Seg 17 Mar 2014, 21:28, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Mensagem por Marcio1000 Seg 17 Mar 2014, 21:22

    Suicune escreveu:Nunca tive um GB, mas fui o feliz proprietário de um GBA, então meu voto vai pata ele!!! XD

    Se vc tem um GBA, automaticamente vc tem um GB porque ele roda os jogos de GB
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Mensagem por Suicune Seg 17 Mar 2014, 21:29

    Marcio1000 escreveu:
    Suicune escreveu:Nunca tive um GB, mas fui o feliz proprietário de um GBA, então meu voto vai pata ele!!! XD

    Se vc tem um GBA, automaticamente vc tem um GB porque ele roda os jogos de GB

    É, eu sei... Mas a retrocompatibilidade era algo q eu quase não usava, então nem conta muito pra mim.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Mensagem por KSPS Qua 19 Mar 2014, 08:22

    GB 4 x 10 GBA

    GBA avança!

    Conteúdo patrocinado


    QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAIS: Combate GH - GameBoy vs GameBoyAdvanced

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:27