Obs.: de preferência que tenha HA. Os Pokemon não precisam ser breedados desde que sejam fêmeas o que me interessa são as pokebolas.
Obrigado!!!
Meu fc é: 0877-3642-3693
Kizaryuu posso ver se tenho algumas fêmeas com a ball para lhe ajudar, mas não vou prometer nada ok? Porem acho que tem outras pessoas que podem ajudar.kizaryuu escreveu:Olá! Não sei se este é o local correto mas estou a procura de Pokémon fêmeas capturados usando a Dream ball. É que gosto de colecionar pokebolas se alguém tiver algum Squirtle, Goldeen, etc... Agradeço se puder me ajudar.
Obs.: de preferência que tenha HA. Os Pokemon não precisam ser breedados desde que sejam fêmeas o que me interessa são as pokebolas.
Obrigado!!!
Meu fc é: 0877-3642-3693
Diogo, eu tenho. Aguenta esperar eu fazer 1 ovo para pegar ele? Manda seu FC para mim o meu é 3093-8500-1224 IGN YgorDiogo Gonçalves escreveu:olá estou a procura de um bulbasaur com HA alguem tem um para trocar?
Tenho já pronto aqui um Ditto. Basta me mandar o seu FC e seu IGN para trocarmos.Markhirosue escreveu:Pedi para o Ygor Salsa um Ditto top 6iv para breed, deixando o meu pedido oficial aqui para que assim ele possa receber as devidas recompensas exigidas pelo tópico, obrigado.
Deixando uma observação aqui que o Math_Geek também me ajudou muito pela troca de um chinchar com HA iron fist, que foi o mesmo que indicou esse tópico para ajudar as pessoas iniciantes na área de breed dos pokemóns, queria agradecer muito pela ajuda deles pois atenderam de uma forma muito competente e ágil.
Mais uma vez muito obrigado! e parabéns pela equipe bem atenciosa!
Não tenho Espeon com HA. Mas posso conseguir um Eevee com HA que você pode evoluir e conseguir se quiser =]Diogo Gonçalves escreveu:alguem tem um espeon com HA?
Madawc o seu esta pronto faz um bom tempinho. Quando tiver um tempo livre posso lhe passar também viu? =]madawc escreveu:Bom dia!
Alguem pode me ajudar a conseguir um Quaqsire ou Wooper com HA Uanawere?
Ou com safari Ground que tenha um desses dois.
Fc: 4828-5942-1275
Dudu
Obrigado.
Digo o Eevee já esta pronto com HA para lhe passar. =]Diogo Gonçalves escreveu:alguem tem um espeon com HA?
Kizaryuu já estão prontos as 3 fêmeas com HA =]kizaryuu escreveu:Ygor Salsa vou precisar de um Totodile, Cindaquil e Tentacool com hidden ability.
Agradeço se puder me ajudar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya