+112
SidneyLisboa
lucasplatinum
thaisgamer
Skelei
Alexandre De Sousa
twelington
SkyLinkin
mozart.cercal
Kandake
rmeinerz
Sergio Vieira
quasar2015
leorixx
Splatooner
darkkabutops
viBetra
Alexandre Silva
Diogo Gonçalves
kizaryuu
Sheik
jcvalim
Markhirosue
Leenon
madawc
Archie
Imar Junior
leogomessouza
Ninjaloki
Qdiz
Kaminari
Shibo
Gardevoir Shiny
Vallex
Yago Aloisio
Malakofhell
FayADC
DemigodOfRevenge
Ygor Salsa
Teti
JP
erton1000
wheignebrown
Japokovisk
evomoraes
oiluJCezar
Lucas Pendragoon
Harmendani
Kurosaki_Ichigo
douglas.rodrigues92
Dvar
bernardinobr
KingMaster80
RaphMac
Rener Nobre
ito_masters
igow007
Galcazara
philips_a7x
Ryo
thi-bone
PokemonDNA
cortx6
rjaimesouza1991
Gabs
Mastxadows
GonAlucard
joy19
Kaillo
tothelastdrop
gms
JPANGEL
Brake
blordello
Visionnaire
Logan
zemario123
vinnybass
Ben_Thousand
SRmascaros
GuilhermeOrcezi
CebolaBros64
RicardoGuedes
Necromicon
Mazza
Shenu
Tiago Souza
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
gustavoocarvalhoo
FelipeWB3
juniorhxcx
marciohp
Leach
Math_Geek
adilsongia
anmani
CharizardxMega
Medieval123
Lord Pharos
HabibCdR
Sanksuel
Zerok
Yagosbl
Lauro
ascliar
Mr.DR²
FunnK
Master Red
Kenny²
renatofonseca
GraveWalker
Nujaka Knight
116 participantes
Rancho dos Breeders
Medieval123- Veterano Nv.5
- Mensagem nº46
Re: Rancho dos Breeders
Alguem pode breedar um audino com os egg move Healing Wish, Heal Bell e Lucky Chant, com nature calm. Não precisa ter os IVs perfeitos o resto eu termino. Mas agradeceria se viesse com ivs perfeitos
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº47
Ótima iniciativa ! Se eu precisar de uma ajudinha em algum Poke que não consegui Breedar, irei recorrer aqui. T-T
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Hu.... tenho um aldino com Heal Bell aqui, acho que esses dois egg moves ela não tem.... '~'Medieval123 escreveu:Alguem pode breedar um audino com os egg move Healing Wish, Heal Bell e Lucky Chant, com nature calm. Não precisa ter os IVs perfeitos o resto eu termino.Mas agradeceria se viesse com ivs perfeitos
Emfim, se alguém quiser emprestado para breedar, só falar (tenho um skitty macho com heal bell também, acho).
Ah, e adoraria poder contribuir com os breeds também, então pyro, me me coloca aí na lista! ^^
Só que só poderei ajudar assim que vier esse carpa-feio roxo, que está demorando..... >.<
- Mensagem nº49
Ja ajuda! pra esses egg move eu não tenho nenhum pokemon o que daria um bom trabalho e eu to bredando um time inteiro pra batalhas de trio e duplas.Math_Geek escreveu:Hu.... tenho um aldino com Heal Bell aqui, acho que esses dois egg moves ela não tem.... '~'Medieval123 escreveu:Alguem pode breedar um audino com os egg move Healing Wish, Heal Bell e Lucky Chant, com nature calm. Não precisa ter os IVs perfeitos o resto eu termino.Mas agradeceria se viesse com ivs perfeitos
Emfim, se alguém quiser emprestado para breedar, só falar (tenho um skitty macho com heal bell também, acho).
Ah, e adoraria poder contribuir com os breeds também, então pyro, me me coloca aí na lista! ^^
Só que só poderei ajudar assim que vier esse carpa-feio roxo, que está demorando..... >.<
To me cansando da mesmisse das batalhas individuais.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº50
Eu fico muito feliz!!! Obrigado desde já pela ajuda.thi-bone escreveu:juniorhxcx escreveu:HabibCdR escreveu:Oi gente. Sou novo por aqui, mas me disponho a ajudar em alguns breeds, que é o que venho mais fazendo ultimamente. Tenho algumas coisas já prontas, então, se houver interesse, podem mandar MP que informo quais.
Sobre o Electivire, imagino que você deva passar o Magnet Rise para o breeder, já que não se trata de um item tão comum (mesmo sendo relativamente fácil de conseguir no PGL).
Estou tentando fazer um Electivire ensinar Cross Chop mas não consigo. Estou com Electivire femea e um Machamp macho. Mas nunca o filhote nasci com Cross Chop. Se alguém puder fazer um com Adamant ou Naive:
Ivs:
HP/Atk/Spe/Spe
Sou novo nisso, sei que devo estar fazendo alguma coisa errada
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Medieval123 escreveu:Ja ajuda! pra esses egg move eu não tenho nenhum pokemon o que daria um bom trabalho e eu to bredando um time inteiro pra batalhas de trio e duplas.
Você quer que eu envie para você, ou alguém aqui vai fazer para ti? Aí eu envio para ele! ^^
juniorhxcx escreveu:Eu fico muito feliz!!! Obrigado desde já pela ajuda.
Estou tentando fazer um Electivire ensinar Cross Chop mas não consigo. Estou com Electivire femea e um Machamp macho. Mas nunca o filhote nasci com Cross Chop. Se alguém puder fazer um com Adamant ou Naive:
Ivs:
HP/Atk/Spe/Spe
Pode parecer boba a pergunta, mas o Machamp que estás usando tem ensinado o golpe que você quer passar? Machamps aprendem Cross-Chop naturalmente no lvl 44, então se ele passou desse lvl e não tem esse move, deverás relembrar na cidade de Dandemille (acho que é assim o nome), sob o preço de uma Heart Scale.
Espero ter ajudado!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Adicionado HabibCdR e Math_Geek no Grupo de Breeders.
O Elekid eu tenho uns aqui com IcePunch Fire Punch e Cross Chop, posso tentar conseguir um Naive, porém como Elekid é Infant, é dificil breedar pois necessita Evoluir, para Cruzar. mas posso Ajudar.
Fiquei interessado em Fazer um Electivire.
bom... Mãos a Obra.
O Elekid eu tenho uns aqui com IcePunch Fire Punch e Cross Chop, posso tentar conseguir um Naive, porém como Elekid é Infant, é dificil breedar pois necessita Evoluir, para Cruzar. mas posso Ajudar.
bom... Mãos a Obra.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº53
Math_Geek escreveu:Medieval123 escreveu:Ja ajuda! pra esses egg move eu não tenho nenhum pokemon o que daria um bom trabalho e eu to bredando um time inteiro pra batalhas de trio e duplas.
Você quer que eu envie para você, ou alguém aqui vai fazer para ti? Aí eu envio para ele! ^^juniorhxcx escreveu:Eu fico muito feliz!!! Obrigado desde já pela ajuda.
Ivs:
HP/Atk/Spe/Spe
Pode parecer boba a pergunta, mas o Machamp que estás usando tem ensinado o golpe que você quer passar? Machamps aprendem Cross-Chop naturalmente no lvl 44, então se ele passou desse lvl e não tem esse move, deverás relembrar na cidade de Dandemille (acho que é assim o nome), sob o preço de uma Heart Scale.
Espero ter ajudado!
Então....fiz uns 10 ovos e fui ver. O Machamp tem sim o golpe Cross-Shop mas está no ultimo Slot não sei se tem alguma coisa haver.
juniorhxcx- Membro Nv.3
- Mensagem nº54
H.B.Pyro escreveu:Adicionado HabibCdR e Math_Geek no Grupo de Breeders.
bom... Mãos a Obra.
É comecei a ver isso mesmo para breedar precisa evoluir para o nivel 30 pelo menos. Essa é a maior dificuldade. Poderia me arrumar esse Elekid com:
IcePunch Fire Punch e Cross Chop
E Adamant?
Meu FC está na assinatura.
O Naive eu vou tentando também, seria bom só pra compensar a baixa velocidade do Electivire.
Ben_Thousand- Membro Nv.4
- Mensagem nº55
Pyro eu quero participar do rancho, vc pode me adicionar?
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Quero saber se da para vocês breedarem um Greninja, com Special Attack, Speed, Life e Defesas perfeitas.
E com a nature Timid.
Se possivel, eu agradeceria muito!
E com a nature Timid.
- Mensagem nº57
Math_Geek escreveu:Medieval123 escreveu:Ja ajuda! pra esses egg move eu não tenho nenhum pokemon o que daria um bom trabalho e eu to bredando um time inteiro pra batalhas de trio e duplas.
Você quer que eu envie para você, ou alguém aqui vai fazer para ti? Aí eu envio para ele! ^^juniorhxcx escreveu:Eu fico muito feliz!!! Obrigado desde já pela ajuda.
Ivs:
HP/Atk/Spe/Spe
Espero ter ajudado!
Recebi uma MP, estão breedando pra mim, valeu a colaboração.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº58
mandei MP.TsHm and PM! escreveu:Quero saber se da para vocês breedarem um Greninja, com Special Attack, Speed, Life e Defesas perfeitas.
E com a nature Timid.
ito_masters- Membro Nv.33
- Mensagem nº59
Minha colaboração ainda esta disponível.ito_masters escreveu:Posso colaborar com breeding, os Pokemon que posso fazer estão na minha assinatura.
HabibCdR- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº60
Lord Pharos, ainda estou terminando um breed de um amigo (um Goomy que demora pra caramba pra chocar), daí começo o seu, blz? Se tudo der certo devo começar amanhã.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya