Ygor Salsa escreveu:Quer agora? Estou on =P
Pokemon recebido. Muito obrigado, será bem útil.
Me avise se eu puder ajudar de alguma forma.
Ygor Salsa escreveu:Quer agora? Estou on =P
FayADC escreveu:Ygor Salsa escreveu:Quer agora? Estou on =P
Ygor Salsa escreveu:FayADC escreveu:Ygor Salsa escreveu:Quer agora? Estou on =P
Nada, fique tranquilo quanto a isso =P eu apenas ajudo, pois já fiz tudo em pokemon. Agora posso ser um ótimo mestre criador (não sou chegado a batalhas kkk) O máximo que eu vou procurar agora são pokémons de HA que eu possa não ter para eu deixar guardado para outros pedidos para caso alguém peça. Fora isso já tenho todos os pokémons normais e shinys por coleção =]
Ninjaloki escreveu:Dragonite com extreme speed,nature adamant, ability Multscale, com os IVs no maximo em atk e speed. Quero começar no competitivo quem puder me ajudar agradeço.
Ninjaloki escreveu:Caramba já? kkkkkk eu chego em casa de 14 hrs
Malakofhell escreveu:Aqui só rola de conseguir pokémon com status específicos, ou ovos comuns também? Porque meu objetivo é apenas completar as Déx...
Ygor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Caramba já? kkkkkk eu chego em casa de 14 hrs
Ele esta como Dratini ainda lvl 1, contudo esta pronto com todas as características. Quer algum move especifico quando eu evoluir ele para Dragonite? Pois vou colocar 3 aleatórios e deixar o Extreme Speed que pediu. Ou gostaria de você mesmo o treinar?
Edit: Já? Passei a noite toda fazendo ele. Nem sono eu peguei fazendo para ficar pronto (Sim, virei a noite fazendo ovos) e depois que terminei o seu fui continuar para pegar um certo shiny que estou tentando para o final do mês.
Pode deixar que eu treino ele
Cara tenho nem como agradecer, muito bom essa iniciativa. Vai incentivar bastante a galera entrar no competitivo. Qual o procedimento para eu pegar o poke?
Ninjaloki escreveu:Ygor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Caramba já? kkkkkk eu chego em casa de 14 hrs
Ele esta como Dratini ainda lvl 1, contudo esta pronto com todas as características. Quer algum move especifico quando eu evoluir ele para Dragonite? Pois vou colocar 3 aleatórios e deixar o Extreme Speed que pediu. Ou gostaria de você mesmo o treinar?
Edit: Já? Passei a noite toda fazendo ele. Nem sono eu peguei fazendo para ficar pronto (Sim, virei a noite fazendo ovos) e depois que terminei o seu fui continuar para pegar um certo shiny que estou tentando para o final do mês.
Cara tenho nem como agradecer, muito bom essa iniciativa. Vai incentivar bastante a galera entrar no competitivo. Qual o procedimento para eu pegar o poke?
Ygor Salsa escreveu:Malakofhell escreveu:Aqui só rola de conseguir pokémon com status específicos, ou ovos comuns também? Porque meu objetivo é apenas completar as Déx...
Aqui é mais para ajudar/incentivar que o pessoal que quer entrar no competitivo possa entrar, mas não tem tempo de fazer milhares de ovos para conseguir um pokémon top. No seu caso para ajudar a completar a dex tem esse tópico especifico para isso. Onde eu também ajudo por lá. Se quiser postar lá alguns eu já posso ir fazendo eles.
http://forum.nintendoblast.com.br/t39598-topico-de-ajuda-para-completar-a-pokedex
Nada. Estamos aqui para ajudar =D Estarei aguardando seu pedido para lhe ajudar =]Malakofhell escreveu:Ygor Salsa escreveu:Malakofhell escreveu:Aqui só rola de conseguir pokémon com status específicos, ou ovos comuns também? Porque meu objetivo é apenas completar as Déx...
Aqui é mais para ajudar/incentivar que o pessoal que quer entrar no competitivo possa entrar, mas não tem tempo de fazer milhares de ovos para conseguir um pokémon top. No seu caso para ajudar a completar a dex tem esse tópico especifico para isso. Onde eu também ajudo por lá. Se quiser postar lá alguns eu já posso ir fazendo eles.
http://forum.nintendoblast.com.br/t39598-topico-de-ajuda-para-completar-a-pokedex
Blz então! Vou dar uma olhada lá! Vlw
FC: 3368 4780 9480 DIEGO SAO LOURENÇO DA MATA-PEYgor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Ygor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Caramba já? kkkkkk eu chego em casa de 14 hrs
Basta me add no 3ds e trocar comigo =p simples e rápido kkk pode mandar qualquer coisa (menos ovos kkk já basta os que tenho que chocar) comente seu FC o meu é esse: 3093-8500-1224 IGN: Ygor
Blz já irei lhe add aqui. Ficarei on a manhã e a tarde toda =pNinjaloki escreveu:FC: 3368 4780 9480 DIEGO SAO LOURENÇO DA MATA-PEYgor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Ygor Salsa escreveu:Ninjaloki escreveu:Caramba já? kkkkkk eu chego em casa de 14 hrs
Basta me add no 3ds e trocar comigo =p simples e rápido kkk pode mandar qualquer coisa (menos ovos kkk já basta os que tenho que chocar) comente seu FC o meu é esse: 3093-8500-1224 IGN: Ygor
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya