Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
El Buga
Mordoskul
6 participantes

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 16 Mar 2014, 21:11

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge-the-hunt

    O Wii U tem garantido suporte próprio de um outro desenvolvedor indie, com a OMC Games assumindo o compromisso de trazer o seu primeiro jogo, Skullforge: The Hunt, para o Wii U, após a aprovação da Nintendo.

    Este RPG de ação, que também é destinado para PC e MAC, colocará os jogadores no papel de um guerreiro élfico Desi Cornerstone, que sofreu nas mãos de uma seita brutal. Ela busca os responsáveis ??pela sua escravidão, e acaba levando-a a terras turbulentas de Sorova, que está precisando da ajuda de um herói.


    Em apoio de lançamento do jogo, o desenvolvedor lançou o primeiro capítulo de uma série prequel através da Amazon, Smashwords e outras lojas. (http://www.amazon.com/Skullforge-The-Destined-One-Chapter-ebook/dp/B00IZ70LTA/)

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_2
    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_3
    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_5
    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_6
    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_7
    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Skullforge_8


    Última edição por Mordoskul em Dom 16 Mar 2014, 22:26, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por El Buga Dom 16 Mar 2014, 21:14

    Foda, indies dando show de bola no Wii U.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 16 Mar 2014, 21:26

    Wii U está se tornando a casa dos Indies
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 16 Mar 2014, 21:58

    RPG de ação ? *O*

    Imagens e GamePlay's por favor Razz
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 16 Mar 2014, 22:21

    ari789 escreveu:RPG de ação ? *O*

    Imagens e GamePlay's por favor Razz

    Acheio o Site oficial do jogo mas me parece que está bem no inicio, mas o estilo já agrada, consegui algumas ibagens...rss
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 16 Mar 2014, 23:00

    Mordoskul escreveu:
    ari789 escreveu:RPG de ação ? *O*

    Imagens e GamePlay's por favor Razz

    Acheio o Site oficial do jogo mas me parece que está bem no inicio, mas o estilo já agrada, consegui algumas ibagens...rss

    Aaah... Eu tinha imaginado algo totalmente diferente D:

    Mas enfim vou esperar um GamePlay pra ver se curto lol
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 16 Mar 2014, 23:07

    Cadê as IBAGENS?
    Eu quero ibagens!
    Tem uns jogos que eu odeio o estilo gráfico, por mais que seja bonito e bem feito. Quer ibagens primeiro!
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Clark Steel Dom 16 Mar 2014, 23:16

    Como eu queria Diablo 3 no Wii U, seria top usar o GamePad.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 16 Mar 2014, 23:51

    Mais um, os indies estão fazendo a festa. Acho que esse jogo pode ser muito bem explorado e o GamePad pode oferecer muito disso.

    Conteúdo patrocinado


    Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U Empty Re: Skullforge: The Hunt anunciado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:54