Muitos jogos passam por mudanças e alterações durante o desenvolvimento, mas a maioria dessas mudanças não são tão radicais a ponto de o projeto estar quase irreconhecível em suas fases conceituais. inFAMOUS é uma das raras exceções a esta regra. Com Second Son prestes a ser lançado, Chris Zimmerman, co-fundador da Sucker Punch, desenvolvedora da franquia, revelou a GameSpot que nas fases iniciais de desenvolvimento, a série do corajoso super herói tinha muita coisa em comum com a série animal Crossing, da Nintendo.
"A ideia original para inFAMOUS, acredite ou não, era a da um game semelhante a Animal Crossing, onde você pudesse jogar como um super-herói. Nós trabalhamos nesta direção por cerca de um ano. O projeto ficou muito mais estilizado e cartunesco que o resultado final, mas nos trabalhamos muito para ver se conseguiríamos levar o projeto adiante."
Além da aparência de desenho animado, esta versão inicial de inFAMOUS apresentava relações sociais semelhantes as vistas em Animal Crossing. E durante esta fase conceitual, as missões eram muito mais fáceis também. Zimmerman descreveu uma dessas missões iniciais com uma cena onde seu herói deveria lutar contra um bando de gorilas roxos para recuperar os balões que foram roubados dele. Zimmerman completa dizendo que este projeto inicial não estava dando certo, e por isso eles decidiram mudar tudo... mas, se essa mudança não tivesse acontecido, será que teria dado certo?
Infelizmente não há imagens dessa fase inicial da franquia.
Tradução: Google and Me! XD
Fonte: ShackNews e GameSpot
"A ideia original para inFAMOUS, acredite ou não, era a da um game semelhante a Animal Crossing, onde você pudesse jogar como um super-herói. Nós trabalhamos nesta direção por cerca de um ano. O projeto ficou muito mais estilizado e cartunesco que o resultado final, mas nos trabalhamos muito para ver se conseguiríamos levar o projeto adiante."
Além da aparência de desenho animado, esta versão inicial de inFAMOUS apresentava relações sociais semelhantes as vistas em Animal Crossing. E durante esta fase conceitual, as missões eram muito mais fáceis também. Zimmerman descreveu uma dessas missões iniciais com uma cena onde seu herói deveria lutar contra um bando de gorilas roxos para recuperar os balões que foram roubados dele. Zimmerman completa dizendo que este projeto inicial não estava dando certo, e por isso eles decidiram mudar tudo... mas, se essa mudança não tivesse acontecido, será que teria dado certo?
Infelizmente não há imagens dessa fase inicial da franquia.
Tradução: Google and Me! XD
Fonte: ShackNews e GameSpot
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