Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
eduardorocha2202
BispoSnake
GuiMagic
bsant'anna
Drika
lukazz
T-Rex
Zica_tva
Mastxadows
AlienZ
Hirohyto
AlexOk
BjornTheBear
vits
Brunow
El Buga
Matheus M. (MATH???@)
danilo.poser
22 participantes

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por lukazz Sex 14 Mar 2014, 13:39

    eu comprei o dragon quest vi de ds na house games, foi 20 conto só kkk, e posteriormente o dragon quest ix, esse ja foi 50 conto, mas ainda assim uma otima negociaçao Very Happy
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Drika Sáb 15 Mar 2014, 14:07

    Ainda em manutenção... Neutral
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por AlienZ Sáb 15 Mar 2014, 14:32

    Acho que a HouseGames não quer meu dinheiro,estava tão animado quando vi esse tópico .-.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Brunow Sáb 15 Mar 2014, 15:03

    Ninguem sabe se eles tem previsão de voltar com o site?
    bsant'anna
    bsant'anna
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 356

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por bsant'anna Seg 17 Mar 2014, 01:39

    Aqui ainda está em manutenção... Só pq queria o Punch Out ç_ç
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por GuiMagic Seg 17 Mar 2014, 02:04

    Que jogo mais tem la?
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por BispoSnake Seg 17 Mar 2014, 08:19

    Entrei na loja com o Little Mac na mão e... Ainda em manutenção. Que bica, tomara que volte logo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por danilo.poser Seg 17 Mar 2014, 08:46

    Uma pena que a loja ainda não tenha voltado.

    @Guimagic tem muitos jogos, claro que não terá Zelda Skyward Sword por 20 reais, mesmo assim pode ter algo que te interessa. Eu consegui comprar o Punch Out um dia antes da loja sair do ar e já estou jogando ele. Very Happy
    Lembrando que a loja física fica na Sta. Ifigênia, e lá tem os mesmos jogos e mesmos preços do site, quem tem fácil acesso também vale a pena. Wink
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 17 Mar 2014, 11:29

    Tem coisa aí, quem que deixa em manutenção seu site a dias enquanto ela está fazendo uma promoção? Mesmo que ela fosse uma "promoção física", porque deixar o site fora? Lugar estranho...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por danilo.poser Seg 17 Mar 2014, 11:56

    @Matheus, eu acho que é mera coincidência, pois a "promoção" estava acontecendo havia algum tempo, descobri ela há mais ou menos um mês, pesquisando por Punch Out no buscapé. 
    Acho mais que é uma queima de estoque de jogos de Wii e DS, e acho que continuará quando o site voltar.
    Eu só não postei a promoção aqui antes pois não tinha certeza se comprar online nessa loja era bom, esperei meu jogo chegar em perfeito estado para contar para vocês.
    avatar
    eduardorocha2202
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 165

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por eduardorocha2202 Seg 17 Mar 2014, 12:04

    Alguem sabe o endereço do lugar?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 17 Mar 2014, 12:09

    O site esta em manutenção a dias, esta loja fica depois da Santa Efigênia.
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Peroliver Seg 17 Mar 2014, 13:04

    Fui seco, ainda em manutenção Sad
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por danilo.poser Seg 17 Mar 2014, 13:49

    Rua do Seminário, 222 - Centro, São Paulo

    Se você descer na estação São Bento, logo depois de passar pela ponte, vire à esquerda, a loja está na esquina. Wink
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 17 Mar 2014, 19:15

    Acho que vou ter que ir lá amanhã D;

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram! - Página 2 Empty Re: Jogos de Wii e DS em promoção na House Games, corram!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:41