Nem me preocupo em pegar jogos da Ubisoft no lançamento,depois de 1 ou 2 meses eles já abaixam consideravelmente de preço.
+18
marcio.kaled
Jotabe
Rafinhablo0
Felipe JJ
Wolfman
Visionnaire
Sonic Salies
AlienZ
Argos
vits
JonathanAlis
ExalOfidshor
lukazz
Duco
Mordoskul
lpslucasps
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
22 participantes
Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
Isso nem me irrita mais depois de ver que a Ubisoft está cagando para a versão do Wii U,que provavelmente não venderá bem,mas ela não deixa de dar motivos para que o jogo venda mal no console.
Nem me preocupo em pegar jogos da Ubisoft no lançamento,depois de 1 ou 2 meses eles já abaixam consideravelmente de preço.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº17
Re: Cliff Bleszinski sobre visuais de Watch Dogs; Versão next-gen recebeu downgrade devido versão old-gen
Cara, mas você não pode ser assim!LOCATELLi escreveu:Se você tivesse lido o meu post acima, saberia o porquê da minha raiva com esse jogo!lpslucasps escreveu:Particularmente nenhum, haters gonna hate. Sua atitude não é muito diferente daqueles haters que nunca jogaram num Wii U ou XONE, sequer encostaram em um, mas saem aos quatro ventos dizendo como acham horroroso.LOCATELLi escreveu:Sim, isso mesmo!
Algum problema????
Cada dia que passa, é um ''downgrade'' anunciado!
Lembra do LFD2 (Left for Dead)?
Falaram, falaram, falaram que era ruim e a Valve falou "É memo, qué joga?" e o jogo era ótimo.
Então segura seus "hormônios" aí e espera pra jogar o jogo e falar que ele realmente é ruim!
Como o lpslucasps disse, "hates gonna hate"![size=15.6]
[/size]
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Achismo, puro achismo.
Esse é o falso entendedor, que finge saber.
É aquele cara que não sabe nada, mas quando surge uma questão importante, ele te questiona com um olhar de superioridade dizendo: "Será mesmo?"
Isso planta uma dúvida na mente das pessoas e muitos começam a enxergar o falso entendedor como se ele soubesse de algo mais, como se ele tivesse acesso a informações que ninguém tem. No final das conta a opinião desse cara não vale NADA pra mim.
Quem decide se o jogo é bom ou não é você e não esse cara!
Esse é o falso entendedor, que finge saber.
É aquele cara que não sabe nada, mas quando surge uma questão importante, ele te questiona com um olhar de superioridade dizendo: "Será mesmo?"
Isso planta uma dúvida na mente das pessoas e muitos começam a enxergar o falso entendedor como se ele soubesse de algo mais, como se ele tivesse acesso a informações que ninguém tem. No final das conta a opinião desse cara não vale NADA pra mim.
Quem decide se o jogo é bom ou não é você e não esse cara!
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº19
Não acho que seja isso, também porque confirmaram que as versões da geração passada seriam feitas depois.
Outra coisa é que de acordo com os caras da Ubisoft, o CEO na época meio que forçou eles a mostrar algo naquela E3. Daí acabaram fazendo um trailer todo maquiado e bem acima do que podiam entregar, tem isso também.
Acho que os problemas com o visual do jogo começaram a aparecer já nos primeiros vídeos do jogo. Agora é assim, isso vai acabar afetando o jogo e a recepção dele ainda.
Outra coisa é que de acordo com os caras da Ubisoft, o CEO na época meio que forçou eles a mostrar algo naquela E3. Daí acabaram fazendo um trailer todo maquiado e bem acima do que podiam entregar, tem isso também.
Acho que os problemas com o visual do jogo começaram a aparecer já nos primeiros vídeos do jogo. Agora é assim, isso vai acabar afetando o jogo e a recepção dele ainda.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Hein? Me pareceu achismo, muito estranho o jeito dele falar. A própria Ubi falou que estavam fazendo primeiro a versão da próxima geração e dando foco nela, então não acho que esse seja o motivo do downgrade, até porque era prometido bem mais.
Acontece muito isso em jogo cross gen, mas daí logo de anúncio já vemos que será assim, porém nesse caso foi algo totalmente diferente.
Acontece muito isso em jogo cross gen, mas daí logo de anúncio já vemos que será assim, porém nesse caso foi algo totalmente diferente.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº21
Larga essa porcaria de geração e foca na nova , crl
Jotabe- Membro Nv.12
- Mensagem nº22
LOCATELLi escreveu:Já perdi totalmente o Hype dessa merd* de jogo! Por mim pode lançar com o melhor gráfico de todos os tempos, não irei mais comprar!
Também perdi todo o tesão da expectativa que eu tinha sobre esse jogo....engraçado que na E3 2012 meu hype estava nas alturas, agora está a zero.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Exatamente isso! Não estou falando mal do jogo, frisei que é tanto retrocesso nas notícias, que não tenho a mínima vontade de jogar mais, alem que foi adiado várias vezes! O jogo pode ser mil maravilhas quando for lançado, mas não comprarei!Jotabe escreveu:LOCATELLi escreveu:Já perdi totalmente o Hype dessa merd* de jogo! Por mim pode lançar com o melhor gráfico de todos os tempos, não irei mais comprar!
Também perdi todo o tesão da expectativa que eu tinha sobre esse jogo....engraçado que na E3 2012 meu hype estava nas alturas, agora está a zero.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
"Ubisoft está cagando para a versão do Wii U" nossa cara e serio isso?AlienZ escreveu:Isso nem me irrita mais depois de ver que a Ubisoft está cagando para a versão do Wii U,que provavelmente não venderá bem,mas ela não deixa de dar motivos para que o jogo venda mal no console.
marcio.kaled- Membro Nv.7
- Mensagem nº25
Child of Light é melhor. Sério.Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº26
marcio.kaled escreveu:Child of Light é melhor. Sério.Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
Dá pra comparar jogos tão diferentes?
Eu vou comprar também. E essa declaração do motivo do downgrade á achismo puro, não sei por que levar isso a sério.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº27
Dá pra comparar dois jogos que nem foram lançados???rodrigoborba13 escreveu:marcio.kaled escreveu:Child of Light é melhor. Sério.Mordoskul escreveu:Vou compra-lo, pois acho que será o ultimo jogo da AAA da Ubi que será lançando no Wii U, infelizmente...
Dá pra comparar jogos tão diferentes?
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº28
Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº29
J.Biermann escreveu:Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?
Eu também queria esse jogo pela jogabilidade. Vejo muitas pessoas que iam comprar esse jogo só por causa dos gráficos e agora que ficaram sabendo de um possível downgrade já desistiram... saudades do tempo que comprávamos jogos para se divertir...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Mas esse pessoal irão se divertir, divertindo olhando os gráficos, com a cara a um palmo da TV olhando cada sombra, cada canto ,e cadaIsaque Nilton escreveu:J.Biermann escreveu:Sou o único que queria jogar? Hackear um treco e talz?
Eu também queria esse jogo pela jogabilidade. Vejo muitas pessoas que iam comprar esse jogo só por causa dos gráficos e agora que ficaram sabendo de um possível downgrade já desistiram... saudades do tempo que comprávamos jogos para se divertir...
detalhe, cada movimento, cada cisco que cai no chão quando eles se movimentam, cada fumacinha e todo detalhe não irá passar despercebido, por esse povo que idolatram gráficos, é essa a 'diversão' deles.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Versão Watch Dogs Wii U.. Oque acham?
» Site GameXplain analisa os detalhes visuais e a jogabilidade da versão demo de Yoshi's Woolly World na E3 2014
» Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo
» Versão do Watch Dogs para Wii U fica entre a atual e a próxima geração
» Site GameXplain analisa os detalhes visuais e a jogabilidade da versão demo de Yoshi's Woolly World na E3 2014
» Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo
» Versão do Watch Dogs para Wii U fica entre a atual e a próxima geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya