Pra mim também, compra certa, não cheguei a jogar a versão de SNES, mas pelo que vi de gameplays e etc, seria o tipo de jogo que gosto, fato de ter pouca inovação? HA, no meu caso poderia vir igual que não reclamaria (afinal, não joguei o primeiro )
+18
felipe.vasconcellos3
Yagosbl
JonathanAlis
Felipe JJ
Wolfman
Visionnaire
Diamond
Mateµs ®.
Healingsong
LiveinRiot
vits
Lucasmon
Mordoskul
Sitisvil
Felipe Fabricio
ToonLink
Pedrock
Ulukai
22 participantes
Yoshi’s New Island - Reviews
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Yoshi’s New Island - Reviews
Nunca gostei de yoshis island.
Tentei dar uma chance no DS. jogo bonito, com ideias legais l
a ao trocar os bebes, porém nao mudou minha opinião.
Então parece que esse novo jogo não é pra mim.
Tentei dar uma chance no DS. jogo bonito, com ideias legais l
a ao trocar os bebes, porém nao mudou minha opinião.
Então parece que esse novo jogo não é pra mim.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Esses reviews e notícias estão cada vez mais absurdos. Nunca mais dei bola pra nenhum desde que aquele The Walking Dead ganhou o Game of the Year. Verei por meio de vídeos se o jogo é ruim mesmo.
felipe.vasconcellos3- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
pelo que vi e li, nao chegou perto do original do snes. as musica soa repetiva ,e o estilo grafico nao caiu tão bem como antigamente. e a ''historia'' acabou de destruir a antiga.
jogos que acompanha NEW na frete ultimante e decepcionante.
jogos que acompanha NEW na frete ultimante e decepcionante.
Samato- Veterano Nv.12
- Mensagem nº20
O jogo parece estar "OK", Nada espetacular.
Apesar de gostar muito do Yoshi's Island do SNES, logo que eu vi o trailer desse do 3DS já me pareceu meh.
Até visualmente, que teoricamente deveria ser melhor no 3DS, o jogo do SNES é melhor. Esse efeito "giz de cera 3D" não caiu muito bem.
Vai ser aquele jogo que vou esperar um tempo para baixar o preço para comprar.
Apesar de gostar muito do Yoshi's Island do SNES, logo que eu vi o trailer desse do 3DS já me pareceu meh.
Até visualmente, que teoricamente deveria ser melhor no 3DS, o jogo do SNES é melhor. Esse efeito "giz de cera 3D" não caiu muito bem.
Vai ser aquele jogo que vou esperar um tempo para baixar o preço para comprar.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Bem, enfim, não sei se os grandes redatores perceberam também, mas o jogo têm um apelo muito maior para as crianças, pelo menos no meu modo de ver. É bem natural que o jogo seja mais fácil. Agora tirar ponto por isso, acho um absurdo, assim como criticar algo que é difícil. Cada game têm sua proposta. E realmente não sei o que eles esperavam, tudo tem que ser ''inovador''... O que é inovador para esses caras? Percebo que possuem a dificuldade de entender que as franquias devem manter suas bases e tradições, assim como a série New. É algo que poucos entendem, mas estes jogos não são feitos para serem inovadores, e muito menos um sucesso e destaque nas plataformas. São apenas séries clássicas e que adicionam algumas mecânicas aos poucos!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Esse jogo não parece ser ruim, mas é muito "mais do mesmo" ao meu ver.
Espero que Yarn Yoshi não siga o caminho deste (isso se esse jogo ainda existir =/)
Espero que Yarn Yoshi não siga o caminho deste (isso se esse jogo ainda existir =/)
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº23
Como posso confiar nessas reviews se eles esperam mecânicas malucas de jogos de plataforma? Alguém sabe uma FONTE CONFIÁVEL que não seja esse pessoal analista tsundere? Levando em conta as asneiras que a Gamespot falou do novo DK, não ficaria surpreso se tivesse algo tendencioso nas análises, por isso confio mais em youtubers e opinião do pessoal. Esse jogo realmente está tão ruim?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
LegionTwo escreveu:Como posso confiar nessas reviews se eles esperam mecânicas malucas de jogos de plataforma? Alguém sabe uma FONTE CONFIÁVEL que não seja esse pessoal analista tsundere? Levando em conta as asneiras que a Gamespot falou do novo DK, não ficaria surpreso se tivesse algo tendencioso nas análises, por isso confio mais em youtubers e opinião do pessoal. Esse jogo realmente está tão ruim?
O jogo não recebeu essas notas por estar "ruim", o que foi criticado foi o fato dessa nova incarnação do Yoshi não conseguir passar aquele sentimento de singularidade presente no título original, ao mesmo tempo que ele não tenta colocar nada de novo na mesa, o resultado disso foi um jogo com aspecto de reciclado.
Se você quer entender melhor isso, leia a análise da Nintendolife.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O jogo só está "ok". Nada de mais. Pra mim foi um jogo feito só pra falar que tem Yoshi no 3DS.
» Vídeo compara Yoshi's Island com Yoshi's New Island.
» Estojo em forma de Ovo de Yoshi é brinde de pré-venda do game Yoshi's New Island na Europa
» Novas imagens de Yoshi's New Island destacam duas transformações exclusivas de Yoshi; saiba mais
» Yoshi New island é o nome da aventura do Yoshi para 3DS
» Notas de New Yoshi's Island no Metacritic
» Estojo em forma de Ovo de Yoshi é brinde de pré-venda do game Yoshi's New Island na Europa
» Novas imagens de Yoshi's New Island destacam duas transformações exclusivas de Yoshi; saiba mais
» Yoshi New island é o nome da aventura do Yoshi para 3DS
» Notas de New Yoshi's Island no Metacritic
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya