Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
felipe.vasconcellos3
Yagosbl
JonathanAlis
Felipe JJ
Wolfman
Visionnaire
Diamond
Mateµs ®.
Healingsong
LiveinRiot
vits
Lucasmon
Mordoskul
Sitisvil
Felipe Fabricio
ToonLink
Pedrock
Ulukai
22 participantes

Yoshi’s New Island - Reviews

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Yoshi’s New Island - Reviews  - Página 2 Empty Re: Yoshi’s New Island - Reviews

Mensagem por Convidado Qui 13 Mar 2014, 21:17

Pra mim também, compra certa, não cheguei a jogar a versão de SNES, mas pelo que vi de gameplays e etc, seria o tipo de jogo que gosto,  fato de ter pouca inovação? HA, no meu caso poderia vir igual que não reclamaria (afinal, não joguei o primeiro  Hm  )
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Mar 2014, 21:20

Nunca gostei de yoshis island.
    Tentei dar uma chance no DS. jogo bonito, com ideias legais l
    a ao trocar os bebes, porém nao mudou minha opinião.
    Então parece que esse novo jogo não é pra mim.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 13 Mar 2014, 23:30

Esses reviews e notícias estão cada vez mais absurdos. Nunca mais dei bola pra nenhum desde que aquele The Walking Dead ganhou o Game of the Year. Verei por meio de vídeos se o jogo é ruim mesmo.
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

Mensagem por felipe.vasconcellos3 Qui 13 Mar 2014, 23:48

pelo que vi e li, nao chegou perto do original do snes. as musica soa repetiva ,e o estilo grafico nao caiu tão bem como antigamente. e a ''historia'' acabou de destruir a antiga.
    jogos que acompanha NEW na frete ultimante e decepcionante.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Qui 13 Mar 2014, 23:57

O jogo parece estar "OK", Nada espetacular.

Apesar de gostar muito do Yoshi's Island do SNES, logo que eu vi o trailer desse do 3DS já me pareceu meh.

Até visualmente, que teoricamente deveria ser melhor no 3DS, o jogo do SNES é melhor. Esse efeito "giz de cera 3D" não caiu muito bem.

Vai ser aquele jogo que vou esperar um tempo para baixar o preço para comprar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 14 Mar 2014, 00:22

Bem, enfim, não sei se os grandes redatores perceberam também, mas o jogo têm um apelo muito maior para as crianças, pelo menos no meu modo de ver. É bem natural que o jogo seja mais fácil. Agora tirar ponto por isso, acho um absurdo, assim como criticar algo que é difícil. Cada game têm sua proposta. E realmente não sei o que eles esperavam, tudo tem que ser ''inovador''... O que é inovador para esses caras? Percebo que possuem a dificuldade de entender que as franquias devem manter suas bases e tradições, assim como a série New. É algo que poucos entendem, mas estes jogos não são feitos para serem inovadores, e muito menos um sucesso e destaque nas plataformas. São apenas séries clássicas e que adicionam algumas mecânicas aos poucos!
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Sex 14 Mar 2014, 00:31

Esse jogo não parece ser ruim, mas é muito "mais do mesmo" ao meu ver.
    Espero que Yarn Yoshi não siga o caminho deste (isso se esse jogo ainda existir =/)
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Sex 14 Mar 2014, 18:51

Como posso confiar nessas reviews se eles esperam mecânicas malucas de jogos de plataforma? Alguém sabe uma FONTE CONFIÁVEL que não seja esse pessoal analista tsundere? Levando em conta as asneiras que a Gamespot falou do novo DK, não ficaria surpreso se tivesse algo tendencioso nas análises, por isso confio mais em youtubers e opinião do pessoal. Esse jogo realmente está tão ruim?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 14 Mar 2014, 19:59

LegionTwo escreveu:Como posso confiar nessas reviews se eles esperam mecânicas malucas de jogos de plataforma? Alguém sabe uma FONTE CONFIÁVEL que não seja esse pessoal analista tsundere? Levando em conta as asneiras que a Gamespot falou do novo DK, não ficaria surpreso se tivesse algo tendencioso nas análises, por isso confio mais em youtubers e opinião do pessoal. Esse jogo realmente está tão ruim?

O jogo não recebeu essas notas por estar "ruim", o que foi criticado foi o fato dessa nova incarnação do Yoshi não conseguir passar aquele sentimento de singularidade presente no título original, ao mesmo tempo que ele não tenta colocar nada de novo na mesa, o resultado disso foi um jogo com aspecto de reciclado.

Se você quer entender melhor isso, leia a análise da Nintendolife.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sáb 15 Mar 2014, 11:53

O jogo só está "ok". Nada de mais. Pra mim foi um jogo feito só pra falar que tem Yoshi no 3DS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:42