Mais tipo caso a bateria queime vai acontecerr algo?
+2
Hayate
vits
6 participantes
Adaptador AC para 3ds
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Adaptador AC para 3ds
valcilio escreveu:Mais tipo caso a bateria queime vai acontecerr algo?
Além do fato de estragar a bateria do aparelho e talvez o aparelho como um todo, também tem o risco de incêndio. Por isso é recomendado você comprar um carregador bivolt ou um transformador real, antes de plugar o seu console em uma tomada e se arrepender.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
vits escreveu:Amigo o seu estabilizador funciona nas voltagens mencionadas, isso não quer dizer que ele atua como um transformador. Alguns estabilizadores tem uma voltagem de saída diferente da de entrada, esses sim atuam como transformadores, mas você precisa ter certeza absoluta que o seu possui essa função.
E como eu vou saber isso? alias caso eu plug meu carregador do 3ds e a voltage não der ele vai explodir ou algo do tipo?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
valcilio escreveu:vits escreveu:Amigo o seu estabilizador funciona nas voltagens mencionadas, isso não quer dizer que ele atua como um transformador. Alguns estabilizadores tem uma voltagem de saída diferente da de entrada, esses sim atuam como transformadores, mas você precisa ter certeza absoluta que o seu possui essa função.
E como eu vou saber isso? alias caso eu plug meu carregador do 3ds e a voltage não der ele vai explodir ou algo do tipo?
Se a voltagem for mais elevada do que a utilizada pelo console/carregador, na melhor das hipóteses o carregador vai queimar, na pior delas a bateria do console vai explodir.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Mais tipo caso eu plug o carregador sem ele estar conectado no console vai acontecer algo?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
valcilio escreveu:Mais tipo caso eu plug o carregador sem ele estar conectado no console vai acontecer algo?
Pode queimar o carregador, mas no geral isso não acontece pois a energia não estaria fazendo parte de um fluxo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Mais tipo o modulo isolador estabilizador do meu pc serve para isso? eu ja verifiquei e ele ta em 115v.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
valcilio escreveu:Mais tipo o modulo isolador estabilizador do meu pc serve para isso? eu ja verifiquei e ele ta em 115v.
Essa é a voltagem de saída dele? Se sim, então pode plugar nele.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
como eu sei se é a voltage de saida dele? so para avisar ele tem uns butãozinho que se eu movo para um lado fica em 220v ja se eu movo para o outro fica em 115v.
Mais não sei se é a entrada de saida dele so sei que meu PC é de 110v tambem e eu uso o meu pc no meu modulo estabilizador e fica de boa.
Mais não sei se é a entrada de saida dele so sei que meu PC é de 110v tambem e eu uso o meu pc no meu modulo estabilizador e fica de boa.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Se a fonte do seu PC está funcionando com 110V e ligada no estabilizador sem dar muitos problemas, então conectar o 3DS também não deverá dar problema algum, mas caso o faça, o risco é exclusivamente seu, nem eu, nem ninguém do fórum tem qualquer responsabilidade quanto a isso.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº28
cara as unicas dicas que posso lhe dar é olhe o modelo do seu estabilizador na net,se nao achar nada compre um carregador bivolt,é muito barato(15 reais) e vc nao corre risco de queimar a bateria ou o console
Convidado- Convidado
- Mensagem nº29
Acho que vou comprar um tranformador mesmo é mais seguro muito melhor do que jogar 831 reais fora.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº30
cara,basta vc comprar um carregador bivolt ao inves do tranformador,é mais pratico,barato e vc leva em viagens e voce nao corre nenhum risco pq a bateria do 3ds é bivolt por natureza,so faz mudar o carregador,Pode comprar um carregador bivolt sem problemas,falo por experiencia propria
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya