Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

PIN Codes do Japão

DanFXS
    DanFXS
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

PIN Codes do Japão Empty PIN Codes do Japão

Mensagem por DanFXS Ter 11 Mar 2014, 08:40

Olá, estou com uma dúvida com relação aos pin codes...
    Eu comprei alguns produtos da nintendo e vieram os papéis com os Pin Code para conseguir os pontos na nintendo club, mas os papéis estão em japonês e mesmo colocando o código no nintendo club americana não está funcionando. Os pin codes do japão só servem no Japão? Eu teria que fazer uma conta na nintendo club japonesa também para utilizar estes códigos? Alguém tem códigos PIN do japão que conseguiu colocar na nintendo club americana?
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

PIN Codes do Japão Empty Re: PIN Codes do Japão

Mensagem por Dedé Dias Ter 11 Mar 2014, 10:35

Olha, eu nunca testei isso, mas é sabido que existem algumas regiões com seus próprios serviços de Club Nintendo, como EUA/Canadá, Europa, Japão... Logo, eu acredito que esses jogos vindos de determinadas regiões (inclusive, há bloqueio de região) só contam seus PIN codes referentes às regiões que eles são destinados.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Ter 11 Mar 2014, 11:23

Eu acredito que sim amigo, devido ao bloqueio de região dos consoles Nintendo! Creio que pincodes de jogos japones só podem ser usados na Nintendo Club japonesa e utilizados em consoles de mesma região, acho que não irá funcionar se vc registrar lá e tentar resgatar algum jogo em um console americano, ou vice e versa!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:37