Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
LiveinRiot
Arthimura
Kenny²
VirtualBoy
Chazzy
Aspen
FunnK
lpslucasps
Duco
Jotabe
LOCATELLi
15 participantes

    Primeiras notas de Titanfall

    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Aspen Ter 11 Mar 2014, 22:07

    Duco escreveu:
    Aspen escreveu:O que eu realmente estranhei foi a nota de usuários na metacritic que tá 6.0, mas do mesmo jeito vou comprar o jogo.
    Nota de usuários em Metacritic não vale nada, principalmente em jogos desse tipo, é só fanboy de outras plataformas dando nota baixa.

    Só ler os reviews desse jogo e ver o quanto tem retardado nessa internet
    Eu nunca ligo pra nota de usuários na metacritic mas eu realmente estranhei isso, não achava que os fanboys e haters eram tão escrot*s. Realmente depois de ler algumas reviews vi o quanto "fanboyalismo" "haterismo".

    Mas eu achei uma ótima ideia essa review de um usuário que deu 0 para o jogo.

    "Dis game is véri terrific , ai donti nou uai dis game is sou over aiped . Ai donti révi aipe for dis game , bicose killzone is mutchi béter tân dis robóti FPS , andi bétoufildi révi mór resolution in play 4 "


    Espero que no PC esteja tão bom quanto está no Xbox One.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Kenny² Ter 11 Mar 2014, 22:15

    Arthimura escreveu:
    Kenny² escreveu:Eu fiquei meio "inativo" com essas coisas de consoles/jogos. Alguém poderia me dizer o que esse jogo tem a mais que os outros FPS não tem ? Sinceramente, nunca tive vontade de comprar nenhum FPS, mas pode ser que esse tenha algum elemento "x" pra me fazer mudar de ideia (acho muuuito difícil).

    A principal diferença é que o Titanfall é um FPS futurista em que você pode pilotar mechas ou deixá-los em modo automático pra te ajudarem, e ainda pode subir no mecha dos outros e destruí-los. O jogo também tem mecânicas de parkour, como você poder correr em paredes e dar pulos duplos com o jato.
    Tem também um sistema de classes, que você vai destravando novas classes e armas, e você também ganha cartinhas que dão efeitos especiais temporários.

    Entendi... Vou esperar mais gameplays, o fato de ser "Mecha" chamou minha atenção (Gundam pls).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por pikachuboy' Ter 11 Mar 2014, 22:53

    Esse jogo me parece muito bom, só esperava um pouco mais dos gráficos...enfim, com certeza ajudará nas vendas do Xone
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Mar 2014, 02:02

    É um jogo que eu quero experimentar.

    Só que o x360 eu pulei(peguei o wii e ps3), meu pc é um notebook velho que nao roda nada.
    Aí não sei se pego um PC gamer bom ou um XBO.

    PC tem online grátis, e um bucado de jogo em promoção eventualmente, o preço mais barato tbm, e jogar FPSno mouse é bem melhor.
    Mas o XBO vai ter KH3, e eu tbm queria ver as opcoes de dev kit, e o kinect.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por vits Qua 12 Mar 2014, 07:56

    JonathanAlis escreveu:É um jogo que eu quero experimentar.

    Só que o x360 eu pulei(peguei o wii e ps3), meu pc é um notebook velho que nao roda nada.
    Aí não sei se pego um PC gamer bom ou um XBO.

    PC tem online grátis, e um bucado de jogo em promoção eventualmente, o preço mais barato tbm, e jogar FPSno mouse é bem melhor.
    Mas o XBO vai ter KH3, e eu tbm queria ver as opcoes de dev kit, e o kinect.

    Passo por uma situação semelhante a sua, com a diferença de que sempre tive um console da marca, na 6ªGeração tive um Xbox e na 7ªGeração um Xbox 360. O problema é que até agora o Xone ainda não se mostrou uma boa plataforma de jogos e o preço elevado faz tanto o Wii U quanto o PS4 serem mais atraentes, só que nessas duas plataformas não temos o Kinect e muito menos um Dev Kit no pacote.

    Em relação ao jogo, não vou pegar por ser um FPS, já me prometi que depois do vexame do BF3 nunca mais compraria um FPS competitivo para computadores, a quantidade de ferramentas "extra oficiais" assim como o "mimimi" da comunidade só me deixou frustrado. Mas o título em si parece excelente, principalmente para aqueles que gostavam de jogar Repulse.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Duco Qua 12 Mar 2014, 12:24

    Joguei um pouco hoje já

    Mas meu provedor pra variar me sacaneando, minha rota vai até os EUA e volta pro Brasil, dessa forma meu Ping fica em 250 ms :/

    Testei na empresa e lá o ping fica 25ms. Tal da Oi é uma m*** mesmo :/

    De qualquer forma, pessoal da Microsoft já estão cientes e vão tentar entrar em contato com os responsáveis:
    https://twitter.com/jonshiring/status/443540304352661504
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por UHgods Qui 13 Mar 2014, 22:18

    Não gostei da versão PC. Tem poucos jogadores. Se fosse para ter um time pequeno era melhor ter deixado o jogo mais estratégico ou competitivo. Mas são poucos os FPS que me agrada mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras notas de Titanfall - Página 2 Empty Re: Primeiras notas de Titanfall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:15