por Duco Seg 10 Mar 2014, 23:18
Na verdade li a matéria original e não vi nada d+ pro pessoal estar tão revoltado
O que ele diz é que o foco vai lentamente mudar pra essa plataforma de QOL e que no futuro ela vai ser a plataforma que vai andar lado a lado com o 3DS ou seja lá qual for a plataforma portátil que a Nintendo terá. O Marketing maior estará nessa plataforma enquanto o WiiU ficaria mais para escanteio, apesar de eu achar difícil a Nintendo deixar ele mais para escanteio do que já está quando se trata de Marketing.
Muita gente já disse isso aqui e é visível que não existe mais espaço pra 2 consoles Nintendo no mercado, desde o N64 que a Nintendo vem sofrendo com isso e mesmo que dê lucro vendendo 20 milhões de consoles não é o suficiente pra sustentar uma empresa desse tamanho e a expectativa de seus investidores.
Com o Wii a coisa foi diferente, obviamente, mas quem levou o console a altura nas vendas não foram os Nintendistas e sim o público que a Nintendo quer atingir com essa plataforma de QOL.
Eu sinceramente acho que o WiiU vai ser o ultimo console de MESA da Nintendo, o que é uma pena, pois acho muito melhor jogar na TV do que num portátil, só comprei o 3DS novamente porque tem jogo bom demais na plataforma, mas eu ficaria muito mais feliz com todos eles sendo lançados no WiiU. Só que óbvio, os portáteis da Nintendo sempre tiveram um desempenho excelente, mesmo o 3DS estando abaixo das expectativas ainda é um console que está vendendo bem.
O que não concordo no artigo é que ele diz que além dos jogos já anunciados não iremos ver muito mais coisas além disso, o que eu tenho certeza que não vai acontecer, mas no resto os pontos que ele coloca não são totalmente fora da realidade, a questão é que os sites gostam de focar na polêmica
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya