Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Sum41
rodrigoborba13
ari789
Lucasmon
Visionnaire
prety peach
Marcio1000
Suicune
Ismatash
KoopaGamer
El Buga
abladao
lukazz
lpslucasps
Felipe Fabricio
KSPS
20 participantes

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por ari789 Seg 10 Mar 2014, 23:37

    Putzs...
    Agora ficou difícil D:

    Ambos são consoles fodas... , ambos me marcaram muito , Ambos possuem os melhores jogos de sua geração...

    Mas acho que fico com o SNES ... ele me marcou muito na infância com meu tio e tals e ele tem jogos muito marcantes ^^
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por rodrigoborba13 Seg 10 Mar 2014, 23:54

    SNES

    Era incrível, uma variedade enorme de jogos. DS também é muito bom, mas o SNES sempre será o melhor de todos pra mim.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por Sum41 Ter 11 Mar 2014, 08:54

    Só pedreira hein... O SNES dispensa comentários, mas o DS é fantástico!
    Voto no DS!!
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por twelington Ter 11 Mar 2014, 09:27

    Snes, meu primeiro console, devo muitas horas de minha infância dedicadas a ele!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por KSPS Ter 11 Mar 2014, 10:56

    Nintendo DS.

    Acho o catálogo do DS o melhor catálogo da história dos games.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por Convidado Ter 11 Mar 2014, 13:52

    DS
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Mar 2014, 16:11

    SNES
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por JonathanAlis Ter 11 Mar 2014, 17:10

    SNES. Mas por pouco.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por Siryudrg Ter 11 Mar 2014, 18:42

    Snes, nao tive DS infelizmente Sad!!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por KSPS Qua 12 Mar 2014, 09:47

    Nintendo DS 12 x 11 SNES

    Outra batalha dura!

    Conteúdo patrocinado


    QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES - Página 2 Empty Re: QUARTAS DE FINAL = Combate AB: Nintendo DS vs SNES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:24