Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Angelo Γ
64dio64
AndréFreitas
Gaz
RenatoHMC
shyguymask
Suicune
Andrew
Ay'Kie
wosorin
AndreyMXC
fabiotankian
Korma Silser
TekilaMoicano
McWolf
Rafael Freitas
berjeee
Gustavobbp
Tank
Loki Grants
marwin_meek
Noah
Giga Bowser
GuiMagic
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
blopa
Times
Neko
33 participantes

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jan 2010, 12:38

    berjeee escreveu:Hahahahaha, Naruto é extremamente FAIL. Só Dostoiévski salva! ^^


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Dostoievski
    berjeee
    berjeee
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por berjeee Seg 11 Jan 2010, 16:15

    Hahahahaha, falei, viu, viu, só Dostoiévski salva! xD
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Gustavobbp Seg 11 Jan 2010, 18:44

    berjeee escreveu:Hahahahaha, Naruto é extremamente FAIL. Só Dostoiévski salva! ^^
    Do... O quê??????? Qm é esse cara?????????
    TekilaMoicano
    TekilaMoicano
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por TekilaMoicano Seg 11 Jan 2010, 21:17

    estou a espera mesmo é do Red Steel 2 ...

    achei muito legal usar espada no wii sports resort ...

    no red steel 2 com história e muito mais desafios deve ser muito melhor Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_biggrin Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_biggrin Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_biggrin
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Korma Silser Ter 12 Jan 2010, 15:38

    Tem um monte de jogo bom, mas faz um tempo que eu espero um Zelda para o Wii. Então minha escolha vai ser o Zelda, ja que o Monter Hunter 3 ja estou comprando e chegara em 45 minutos. Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Ter 12 Jan 2010, 17:41

    Korma Silser escreveu:Tem um monte de jogo bom, mas faz um tempo que eu espero um Zelda para o Wii. Então minha escolha vai ser o Zelda, ja que o Monter Hunter 3 ja estou comprando e chegara em 45 minutos. Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_cheers

    Quê??? Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_eek
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por fabiotankian Ter 12 Jan 2010, 19:15

    Para mim são esse daqui:

    Super Mario Galaxy 2
    Monster Hunter 3
    Call Of Duty
    Metroid Other M
    Zelda Wii
    No More Heroes 2
    Red Steel 2
    Madworld 2
    Little King's Story 2

    Muito + o novo Zelda que para mim é um maravilhoso game.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Gustavobbp Sex 15 Jan 2010, 19:29

    Ninguem mais falou do DS... Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_cry
    AndreyMXC
    AndreyMXC
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por AndreyMXC Sex 15 Jan 2010, 20:23

    Se o "Zelda Wii" Sair este ano com certeza será o melhor jogo de 2010!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por GuiMagic Sex 15 Jan 2010, 20:25

    pra mim eh o pokemom heart gold pq ele me faiz lembrar as epocas q eu jogava crystal XD

    e pra wii para mim eh o smg2 q vai ser fantastico
    avatar
    wosorin
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por wosorin Sex 15 Jan 2010, 20:26

    Very Happy Very Happy Very Happy


    Última edição por wosorin em Sex 22 Out 2010, 13:24, editado 1 vez(es)
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Ay'Kie Sex 15 Jan 2010, 20:31

    Espero muito por SMG2, já que o primeiro é fodastico, a além disso, tem os Yoshi, que gosto muito em jogos do Mario. Laughing
    No outros consoles, Halo: Reach e alguns jogos que poderam ser bons no Natal.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jan 2010, 21:58

    Ay'Kie escreveu:Espero muito por SMG2, já que o primeiro é fodastico, a além disso, tem os Yoshi, que gosto muito em jogos do Mario. Laughing
    No outros consoles, Halo: Reach e alguns jogos que poderam ser bons no Natal.

    O Natal até que é uma boa ideia, mas depois, eu pelo menos, sentiria falta de um joystick Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Icon_silent
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Gustavobbp Sex 15 Jan 2010, 22:15

    Videogame sem joystick naum é videogame.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jan 2010, 22:40

    Gustavobbp escreveu:Videogame sem joystick naum é videogame.

    Verdade, é muito tosco ficar dando socos e pontapés na frente da televisão, quem entrar na sala vai pensar que você é um maluco.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010? - Página 3 Empty Re: Qual o jogo mais esperado para o ano de 2010?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:14