Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
MaxRodrigues
El Buga
NPower
KoopaGamer
ari789
pOkiz
Ulukai
Healingsong
Chazzy
Shiny
bruno.martins.18659
15 participantes

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 09 Mar 2014, 16:11



    Serio mesmo esse deixaria Mario kart Wii em uma calça justa!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Shiny Dom 09 Mar 2014, 16:18

    Bah, ia nada.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Chazzy Dom 09 Mar 2014, 16:20

    Mario Kart é muito melhor que isso aí, mas seria divertido.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Healingsong Dom 09 Mar 2014, 16:23

    Por mais que tentem fazer um novo jogo de kart hoje em dia é difícil fazer um que vai se popularizar, nao com Mario Kart se renovando cada vez mais.
     Mas tudo é possível, sempre achei que Mario Party 64 era único, mas Crash Bash conseguiu me conquistar.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Ulukai Dom 09 Mar 2014, 17:53

    Adorava ele para PS1, me diverti muito e criou um sistema de conquistas muito interessante.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por pOkiz Dom 09 Mar 2014, 18:08

    Ta louco, CTR do PS1 era um jogo fenomenal, quantas horas não passei jogando isso com meus amigos hahahaha.

    Mas comparado a Mario Kart... sei lá hein, é meio complicado confrontar um jogo que é pioneiro nesse estilo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 20:51

    Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...


    CTR>>>>>>>Mario Kart 64

    Sendo apedrejado em 3...2....1...

    Mas enfim... triste mesmo de Crash é o Crash 2010...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Shiny Dom 09 Mar 2014, 20:57

    ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...


    CTR>>>>>>>Mario Kart 64

    Sendo apedrejado em 3...2....1...

    Mas enfim... triste mesmo de Crash é o Crash 2010...
    CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por KoopaGamer Dom 09 Mar 2014, 21:19

    Adorava CTR do PS1! Tinha uma coisa nele que eu sempre quis no Mario Kart : O modo Aventura. O mais perto disso foram as missões no MKDS...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por NPower Dom 09 Mar 2014, 21:26

    Comprava fácil, sempre amei RTC do PS1.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por El Buga Dom 09 Mar 2014, 21:47

    Sinceramente, não vi nada de mais, achei bem básico.

    Curti foi a música, mas não deve ter pra baixar/ouvir. =/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 21:53

    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...


    CTR>>>>>>>Mario Kart 64

    Sendo apedrejado em 3...2....1...

    Mas enfim... triste mesmo de Crash é o Crash 2010...
    CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.

    Acusar um jogo de cópia é meio pesado , So por que o jogo é do mesmo genero não significa que seja uma cópia , Neste Caso o Diddy Kong Racing séria um copía de CTR e o Rock N Roll Racing de Mario Kart  Rolling Eyes 

    Se quer saber oque é cópia isso que é cópia :


    Este jogo utiliza vários elementos e até mesmo fases no Ctrl C + Ctrl V do Mario Kart... é impossível não se lembrar de alguma fase de algum mario kart com ele

    Não é por que o jogo é do mesmo gênero ( Corrida com itens para atacar os inimigos e atrapalhar no seu objetivo que é vencer a corrida ) se você jogasse ambos aprenderia a diferenciar






    Fora que o Crash Team Racing não é apenas correr todas as fases e pronto como no Mario Kart 64 , Nele você tem o Modo Aventura , Missões... Bosses e etc... enfim tinha elementos únicos do jogo...

    E a vantagem de Crash Team Racing ao meu ver é dele ser FULL 3D e mesmo assim manter uma ótima velocidade , Alem disso as fases são muito bem elaboradas na minha opinião até melhores que a do MK64.... mas enfim gosto é gosto ,eu continuo achando CTR Melhor que Mario Kart 64... Na minha opinião Mario Kart 64 Peca em ter Sprites junto com 3D que acaba não dando uma coisa muito bonita... alem de fases simples com level desing baixo...

    Provavelmente isso se deve o fato das limitações do cartucho

    Então PARA MIN Crash Tag team racing é melhor que Mario Kart 64

    e como ja disse não é por que o jogo é do mesmo gênero que ele vai ser uma cópia , aprenda a diferenciá-los

    mais enfim ambos são ótimos jogos.

    Agora voltando ao Crash Racing 2010 o jogo ta mesmo incrível *O* , mas me digam por que ele iria deixar o Mario Kart de calça justa se também iria pro Wii ?  Suspect 
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por KoopaGamer Dom 09 Mar 2014, 22:11

    ari789 escreveu:
    Shiny escreveu:
    ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...


    CTR>>>>>>>Mario Kart 64

    Sendo apedrejado em 3...2....1...

    Mas enfim... triste mesmo de Crash é o Crash 2010...
    CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.

    Acusar um jogo de cópia é meio pesado , So por que o jogo é do mesmo genero não significa que seja uma cópia , Neste Caso o Diddy Kong Racing séria um copía de CTR e o Rock N Roll Racing de Mario Kart  Rolling Eyes 

    Se quer saber oque é cópia isso que é cópia :


    Este jogo utiliza vários elementos e até mesmo fases no Ctrl C + Ctrl V do Mario Kart... é impossível não se lembrar de alguma fase de algum mario kart com ele

    Não é por que o jogo é do mesmo gênero ( Corrida com itens para atacar os inimigos e atrapalhar no seu objetivo que é vencer a corrida ) se você jogasse ambos aprenderia a diferenciar






    Fora que o Crash Team Racing não é apenas correr todas as fases e pronto como no Mario Kart 64 , Nele você tem o Modo Aventura , Missões... Bosses e etc... enfim tinha elementos únicos do jogo...

    E a vantagem de Crash Team Racing ao meu ver é dele ser FULL 3D e mesmo assim manter uma ótima velocidade , Alem disso as fases são muito bem elaboradas na minha opinião até melhores que a do MK64.... mas enfim gosto é gosto ,eu continuo achando CTR Melhor que Mario Kart 64... Na minha opinião Mario Kart 64 Peca em ter Sprites junto com 3D que acaba não dando uma coisa muito bonita... alem de fases simples com level desing baixo...

    Provavelmente isso se deve o fato das limitações do cartucho

    Então PARA MIN Crash Tag team racing é melhor que Mario Kart 64

    e como ja disse não é por que o jogo é do mesmo gênero que ele vai ser uma cópia , aprenda a diferenciá-los

    mais enfim ambos são ótimos jogos.

    Concordo. Adoro CTR, um dos melhores jogos da minha infância. Só porque o gênero do jogo é corrida onde personagens usam itens não significa que é plágio. Plágio é esse Mole Kart. Essa fase  do primeiro video é claramente Mushroom Gorge. Mas tem varios jogos de corrida legais desse genero que não são cópias. Tipo Toy Story Racer, um que eu joguei muito na minha infância com meu primo  Surprised . bons tempos...

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 22:16

    Uma coisa curiosa que percebi é que esse Crash Racing de 2010 mantem o mesmo visual do Crash de 2010 o mesmo estilo :
    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 C%C3%B3mo_Crash_habr%C3%ADa_aparecido_en_el_juego_del_2010

    Minha teoria é que provavelmente a Radical Etertainment queriam fazer com que 2010 fosse o Re-nascimento de Crash fazendo ele voltar a ativa logo com esses 2 títulos ( que pareciam fodas... )mas a Activision tinha que ser FDP e ferrar com tudo...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Shiny Dom 09 Mar 2014, 22:38

    Gênero que surgiu no MK...

    Conteúdo patrocinado


    Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010 Empty Re: Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:05