Serio mesmo esse deixaria Mario kart Wii em uma calça justa!
+11
MaxRodrigues
El Buga
NPower
KoopaGamer
ari789
pOkiz
Ulukai
Healingsong
Chazzy
Shiny
bruno.martins.18659
15 participantes
Veja como seria o gameplay de Crash Team Racing que foi cancelado em 2010
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Serio mesmo esse deixaria Mario kart Wii em uma calça justa!
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Bah, ia nada.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Mario Kart é muito melhor que isso aí, mas seria divertido.
Healingsong- Veterano Nv.35
Por mais que tentem fazer um novo jogo de kart hoje em dia é difícil fazer um que vai se popularizar, nao com Mario Kart se renovando cada vez mais.
Mas tudo é possível, sempre achei que Mario Party 64 era único, mas Crash Bash conseguiu me conquistar.
Mas tudo é possível, sempre achei que Mario Party 64 era único, mas Crash Bash conseguiu me conquistar.
Ulukai- Special Blast
Adorava ele para PS1, me diverti muito e criou um sistema de conquistas muito interessante.
pOkiz- Veterano Nv.35
Ta louco, CTR do PS1 era um jogo fenomenal, quantas horas não passei jogando isso com meus amigos hahahaha.
Mas comparado a Mario Kart... sei lá hein, é meio complicado confrontar um jogo que é pioneiro nesse estilo.
Mas comparado a Mario Kart... sei lá hein, é meio complicado confrontar um jogo que é pioneiro nesse estilo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...
CTR>>>>>>>Mario Kart 64
Sendo apedrejado em 3...2....1...
Mas enfim... triste mesmo de Crash é o Crash 2010...
CTR>>>>>>>Mario Kart 64
Shiny- Veterano Nv.MÁX
CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...
CTR>>>>>>>Mario Kart 64
KoopaGamer- Veterano Nv.6
Adorava CTR do PS1! Tinha uma coisa nele que eu sempre quis no Mario Kart : O modo Aventura. O mais perto disso foram as missões no MKDS...
NPower- Veterano Nv.MÁX
Comprava fácil, sempre amei RTC do PS1.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente, não vi nada de mais, achei bem básico.
Curti foi a música, mas não deve ter pra baixar/ouvir. =/
Curti foi a música, mas não deve ter pra baixar/ouvir. =/
ari789- Veterano Nv.MÁX
Shiny escreveu:CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...
CTR>>>>>>>Mario Kart 64
Acusar um jogo de cópia é meio pesado , So por que o jogo é do mesmo genero não significa que seja uma cópia , Neste Caso o Diddy Kong Racing séria um copía de CTR e o Rock N Roll Racing de Mario Kart
Se quer saber oque é cópia isso que é cópia :
Este jogo utiliza vários elementos e até mesmo fases no Ctrl C + Ctrl V do Mario Kart... é impossível não se lembrar de alguma fase de algum mario kart com ele
Não é por que o jogo é do mesmo gênero ( Corrida com itens para atacar os inimigos e atrapalhar no seu objetivo que é vencer a corrida ) se você jogasse ambos aprenderia a diferenciar
Fora que o Crash Team Racing não é apenas correr todas as fases e pronto como no Mario Kart 64 , Nele você tem o Modo Aventura , Missões... Bosses e etc... enfim tinha elementos únicos do jogo...
E a vantagem de Crash Team Racing ao meu ver é dele ser FULL 3D e mesmo assim manter uma ótima velocidade , Alem disso as fases são muito bem elaboradas na minha opinião até melhores que a do MK64.... mas enfim gosto é gosto ,eu continuo achando CTR Melhor que Mario Kart 64... Na minha opinião Mario Kart 64 Peca em ter Sprites junto com 3D que acaba não dando uma coisa muito bonita... alem de fases simples com level desing baixo...
Provavelmente isso se deve o fato das limitações do cartucho
Então PARA MIN Crash Tag team racing é melhor que Mario Kart 64
e como ja disse não é por que o jogo é do mesmo gênero que ele vai ser uma cópia , aprenda a diferenciá-los
mais enfim ambos são ótimos jogos.
Agora voltando ao Crash Racing 2010 o jogo ta mesmo incrível *O* , mas me digam por que ele iria deixar o Mario Kart de calça justa se também iria pro Wii ?
KoopaGamer- Veterano Nv.6
ari789 escreveu:Shiny escreveu:CTR foi uma cópia, eles só tiveram o trabalho de aprimorar o que já existia.ari789 escreveu:Vocês podem até discordar mais na minha opinião ...
CTR>>>>>>>Mario Kart 64
Acusar um jogo de cópia é meio pesado , So por que o jogo é do mesmo genero não significa que seja uma cópia , Neste Caso o Diddy Kong Racing séria um copía de CTR e o Rock N Roll Racing de Mario Kart
Se quer saber oque é cópia isso que é cópia :
Este jogo utiliza vários elementos e até mesmo fases no Ctrl C + Ctrl V do Mario Kart... é impossível não se lembrar de alguma fase de algum mario kart com ele
Não é por que o jogo é do mesmo gênero ( Corrida com itens para atacar os inimigos e atrapalhar no seu objetivo que é vencer a corrida ) se você jogasse ambos aprenderia a diferenciar
Fora que o Crash Team Racing não é apenas correr todas as fases e pronto como no Mario Kart 64 , Nele você tem o Modo Aventura , Missões... Bosses e etc... enfim tinha elementos únicos do jogo...
E a vantagem de Crash Team Racing ao meu ver é dele ser FULL 3D e mesmo assim manter uma ótima velocidade , Alem disso as fases são muito bem elaboradas na minha opinião até melhores que a do MK64.... mas enfim gosto é gosto ,eu continuo achando CTR Melhor que Mario Kart 64... Na minha opinião Mario Kart 64 Peca em ter Sprites junto com 3D que acaba não dando uma coisa muito bonita... alem de fases simples com level desing baixo...
Provavelmente isso se deve o fato das limitações do cartucho
Então PARA MIN Crash Tag team racing é melhor que Mario Kart 64
e como ja disse não é por que o jogo é do mesmo gênero que ele vai ser uma cópia , aprenda a diferenciá-los
mais enfim ambos são ótimos jogos.
Concordo. Adoro CTR, um dos melhores jogos da minha infância. Só porque o gênero do jogo é corrida onde personagens usam itens não significa que é plágio. Plágio é esse Mole Kart. Essa fase do primeiro video é claramente Mushroom Gorge. Mas tem varios jogos de corrida legais desse genero que não são cópias. Tipo Toy Story Racer, um que eu joguei muito na minha infância com meu primo . bons tempos...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Uma coisa curiosa que percebi é que esse Crash Racing de 2010 mantem o mesmo visual do Crash de 2010 o mesmo estilo :
Minha teoria é que provavelmente a Radical Etertainment queriam fazer com que 2010 fosse o Re-nascimento de Crash fazendo ele voltar a ativa logo com esses 2 títulos ( que pareciam fodas... )mas a Activision tinha que ser FDP e ferrar com tudo...
Minha teoria é que provavelmente a Radical Etertainment queriam fazer com que 2010 fosse o Re-nascimento de Crash fazendo ele voltar a ativa logo com esses 2 títulos ( que pareciam fodas... )mas a Activision tinha que ser FDP e ferrar com tudo...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Gênero que surgiu no MK...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya