Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Wolfman
VirtualBoy
Hirga
danielvsa
Alejandro_
DIEGOELRIC2005
resh
thomazmarcio
vits
Ulukai
Visionnaire
ari789
16 participantes

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por El Buga Ter 18 Mar 2014, 22:10

    A versão de Wii U não vindo com menos conteúdo que as outras versões, pra mim está ótimo. É só o que me interessa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por ari789 Ter 18 Mar 2014, 22:29

    El Buga escreveu:A versão de Wii U não vindo com menos conteúdo que as outras versões, pra mim está ótimo. É só o que me interessa.

    Bem... se olhar para TODOS os jogos Thirds lançados para o console.

    Não espere DLCs  Laughing 
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Hirga Qua 19 Mar 2014, 17:40

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:A versão de Wii U não vindo com menos conteúdo que as outras versões, pra mim está ótimo. É só o que me interessa.

    Bem... se olhar para TODOS os jogos Thirds lançados para o console.

    Não espere DLCs  Laughing 

    Agradece bastante pois é um dos últimos multiplataformas que lembro que vem pra o Wii U...lembro daí do Child of Light, o novo Transformers, Spider-Man 2, Lego The Hobbit, Project Cars e acho que é só....

    Sei que o diferencial da Nintendo são os first-party, mas é necessário ter boas parcerias para aumentarem as vendas.

    E são muito poucos multi para mais 9 meses....
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Ismatash Qua 19 Mar 2014, 17:53

    Talvez eu esteja errado em dizer isso, mas... Grande bosta! Se o jogo for bom, downgrads não farão diferença alguma na qualidade ¬¬ Mas que besteira, que preocupação tosca. Que erro grotesco por parte dos consumidores focar tanto nestas besteiras e esquecer de analisar o que realmente importa em um jogo, coisa que, eu garanto, tem sua qualidade reduzida bruscamente a cada dia que se passa.

    Como eu disse antes, talvez eu esteja errado, não sei. Não tenho muitos argumentos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por vits Qui 20 Mar 2014, 07:30

    Ismatash escreveu:Talvez eu esteja errado em dizer isso, mas... Grande bosta! Se o jogo for bom, downgrads não farão diferença alguma na qualidade ¬¬ Mas que besteira, que preocupação tosca. Que erro grotesco por parte dos consumidores focar tanto nestas besteiras e esquecer de analisar o que realmente importa em um jogo, coisa que, eu garanto, tem sua qualidade reduzida bruscamente a cada dia que se passa.

    Como eu disse antes, talvez eu esteja errado, não sei. Não tenho muitos argumentos.

    Mas nesse momento cabe ao jogador, apenas ao jogador, decidir se esses downgrades afetam ou não a qualidade final do título. Eu por exemplo, NÃO compro jogos pelo gameplay, ao meu ver para que o investimento valha a pena, o conjunto da obra como um todo precisa me agradar e para que isso seja possível, o título em questão precisa me cativar em visuais, mecânicas e todo resto que compõe um bom jogo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Ismatash Qui 20 Mar 2014, 12:57

    vits escreveu:
    Ismatash escreveu:Talvez eu esteja errado em dizer isso, mas... Grande bosta! Se o jogo for bom, downgrads não farão diferença alguma na qualidade ¬¬ Mas que besteira, que preocupação tosca. Que erro grotesco por parte dos consumidores focar tanto nestas besteiras e esquecer de analisar o que realmente importa em um jogo, coisa que, eu garanto, tem sua qualidade reduzida bruscamente a cada dia que se passa.

    Como eu disse antes, talvez eu esteja errado, não sei. Não tenho muitos argumentos.

    Mas nesse momento cabe ao jogador, apenas ao jogador, decidir se esses downgrades afetam ou não a qualidade final do título. Eu por exemplo, NÃO compro jogos pelo gameplay, ao meu ver para que o investimento valha a pena, o conjunto da obra como um todo precisa me agradar e para que isso seja possível, o título em questão precisa me cativar em visuais, mecânicas e todo resto que compõe um bom jogo.
    Sim... Mas me refiro mesmo aos que ficam com frescuras por causa dos downgrades "Ain, não compro" e etc.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Wolfman Sex 21 Mar 2014, 00:28

    vits escreveu:
    Mas nesse momento cabe ao jogador, apenas ao jogador, decidir se esses downgrades afetam ou não a qualidade final do título. Eu por exemplo, NÃO compro jogos pelo gameplay, ao meu ver para que o investimento valha a pena, o conjunto da obra como um todo precisa me agradar e para que isso seja possível, o título em questão precisa me cativar em visuais, mecânicas e todo resto que compõe um bom jogo. [/justify]

    Concordo. Pra mim um jogo é um pacote completo também e deveria ser avaliado em todos os aspectos, e se precisar criticar em alguma coisa, está mais do que certo apontar os erros.

    Tem gente que qualquer critica quem aponta uns erros notáveis e diz que nada importa, só o gameplay e fica dizendo inventando todo tipo de desculpas pra amenizar o negócio ou "vai jogar no PC então". No fórum aqui mesmo tem muito disso. Claro que é errado quando a pessoa diz que o jogo é lixo e não vai comprar pro causa do gráfico não ser perfeito, agora criticar é perfeitamente aceitável.

    Enfim, se quando sair ver que vai ter downgrade vai desapontar, mas não vai afetar minha decisão. O que vai é se o jogo presta mesmo.  Laughing 
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Hekonzord Sex 21 Mar 2014, 00:43

    Downgrade é meu ovo esquerdo.
    tentando provar uma teoria

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico - Página 2 Empty Re: Ubisoft: Watch Dogs não teve nenhum downgrade gráfico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:58