Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Compras digitais cobradas mais baratas

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por Duco Sex 07 Mar 2014, 17:56

    Pessoal, faz alguns dias que venho notando isso e queria saber se a Nintendo vem sendo boazinha comigo ou acontece com todos.

    Basicamente é que o valor que a Nintendo me cobra no cartão de crédito é inferior ao que ela exibe na tela.

    Exemplos:
    Acabei de comprar o Bravely Default para 3DS na eShop Canadense, o valor que ele ia me cobrar era 41,99 (39,99 do jogo + impostos do estado canadense que uso), mas apesar de ele sempre me mostrar que a cobrança é de 41,99, no cartão foi cobrado 38 dólares.

    Donkey Kong no WiiU foi a mesma coisa, o preço era 54,99 + 2 dólares de imposto, totalizando 56,99, mas o que me foi cobrado no cartão foi 51,98 dólares.

    Não que eu esteja reclamando, na verdade acho excelente, mas queria saber se acontece com mais alguém que compra na eShop.  Very Happy
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 07 Mar 2014, 18:32

    É que cotação do dolar varia todo dia. Provavelmente o dia em que a fatura foi criada a cotação não era a mesma do dia que vc comprou.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por arthorácio Sex 07 Mar 2014, 18:36

    vc não ta comprando em na moeda Canadense não?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por Duco Sex 07 Mar 2014, 18:39

    RicardoGuedes escreveu:É que cotação do dolar varia todo dia. Provavelmente o dia em que a fatura foi criada a cotação não era a mesma do dia que vc comprou.
    Eu confiro na hora na fatura o valor já convertido, inclusive a mensagem que vem na hora no meu celular é no valor de 38 dólares.

    Conferi inclusive no fechamento da fatura se o valor se manteve no caso do Donkey Kong e não teve erro.

    vc não ta comprando em na moeda Canadense não?


    Olha, talvez seja isso, apesar que já tem um tempo que uso a eShop Canadense e só nas ultimas compras que notei essa diferença.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por Alex990 Sex 07 Mar 2014, 20:14

    Esse é o valor do dólar canadense convertido em dólar estadunidense, não é "promoção" ou "camaradagem" da Nintendo, mano Duco. Hahah Nintendo fazendo promoção?! Só promoção tirando centavos para a balinha... Rolling Eyes
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por mmgalo Sex 07 Mar 2014, 20:26

    Eu comprei meu DK na eshop Canadense, quando chegar a fatura eu venho aqui e digo quanto foi.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por Duco Sex 07 Mar 2014, 21:13

    Alex990 escreveu:Esse é o valor do dólar canadense convertido em dólar estadunidense, não é "promoção" ou "camaradagem" da Nintendo, mano Duco. Hahah Nintendo fazendo promoção?! Só promoção tirando centavos para a balinha... Rolling Eyes
    hahaha, pois é, conferi isso com a cotação do dólar canadense e é exatamente isso.

    Por isso que só compro digital mesmo, já era normalmente mais barato, agora compensa ainda mais, menos de 90 reais pelo Bravely hahaha

    Conteúdo patrocinado


    Compras digitais cobradas mais baratas Empty Re: Compras digitais cobradas mais baratas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:50