Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
DIEGOELRIC2005
BispoSnake
6 participantes

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por BispoSnake Sex 07 Mar 2014, 14:08

    Boas,

    Só à título de curiosidade, mandei mais um email nessa semana para o suporte da Nintendo à respeito da eShop nacional, e também dizendo que infelizmente o Pokemon Bank expirou e que meu filho estava na pegada de usar o aplicativo, mas não há possibilidade de comprar. Eis a resposta:


    Suporte da Nintendo escreveu:Nintendo Consumer Service
    13:57 (Há 5 minutos)

    Bom dia, Michel,
     
    Obrigado por entrar em contato conosco novamente. Gostaria de lhe informar que seu comentário sobre esse assunto já foi encaminhado ao departamento responsável na Nintendo. Podemos compreender o seu desejo de comprar o Pokémon Bank; novamente, pedimos desculpas  por qualquer inconveniência.
     
    Infelizmente não temos uma data específica para lhe fornecer; mas, podemos afirmar que estamos trabalhando em uma possível solução para tal problema.
    Atenciosamente,
     
    Nintendo of America Inc.
    Augusto Pelegrini
     
    Follow us:            
     
    Nintendo's home page: http://www.nintendo.com/


    Um detalhe, é que ouvi poraí que cartões do BB e c/cs pré-pagos da Saraiva estão funcionando. Infelizmente não tenho culhões para sustentar dois cartões.

    Espero que tenhamos uma solução antes do fim da vida do Wii U e do 3DS.  Very Happy 
    Bispo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 07 Mar 2014, 14:54

    "Espero que tenhamos uma solução antes do fim da vida do Wii U e do 3DS."
    essa foi boa
     kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por ToonLink Sex 07 Mar 2014, 15:07

    Eu já desisti de esperar, sério. Santo dia que resolvi ser honesto e criei minha NNID brasileira e não canadense. BR quando quer ser legal só se fode, incrível.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por brianlink Sex 07 Mar 2014, 16:37

    tanto o cartao do Banco do Brasil quanto o do HSBC funcionam no eshop brasileiro tanto q quase toda semana compro la , podem tentar sem medo de dar errado
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por dermebr Sex 07 Mar 2014, 17:36

    Ainda bem que meus cartões de crédito são do BB...hehehehe...

    Tinham de ser afinal trabalho lá... ^^'
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por Zerok Sex 07 Mar 2014, 18:29

    Achei que a nintendo tinha se pronunciado melhor sobre o assunto Crying or Very sad .
    Esse problema do eshop é muito sério, fico frustado de pensar que não consigo comprar nada mesmo tendo o dinheiro suficiente, da vontade de ir guardando esse dinheiro até poder comprar um Vita...(exagerei)
    Será que muita gente, assim como eu, cadastrou sua NNID no Brasil?
    Acho que não, porque se preocupam em fazer campanha nas redes sociais pedindo Club Nintendo e Zelda pt-br se nem eshop br temos, pior ainda é pedindo GTA 5. Mas fazer o que, o negócio é esperar...

    Conteúdo patrocinado


    [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional Empty Re: [Chovendo no molhado news] Resposta sobre eShop nacional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:56