Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
p_loc
lucas fernando
mendingo
Huligi
Mateµs ®.
Alejandro_
Harry71
JonathanAlis
danilo.poser
Brunow
pOkiz
El Buga
Healingsong
AlexOk
Duco
Reshay
vits
rodrigoborba13
LOCATELLi
Ulukai
24 participantes

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Healingsong Qui 06 Mar 2014, 10:12

    AlexOk escreveu:
    Healingsong escreveu:
    pOkiz escreveu:Legal, mas isso quer dizer que o casco azul continua ali pra quando você estiver preparado pra passar a linha de chegada em primeiro, em um piscar de olhos você se vê em último  pale 

    Ô vida cruel e injusta!  No No No 
    Verdade, podia ser como no 64, ele acertava todo mundo que estava na frente de quem jogava, e nao só quem estava ganhando! Ainda tenho esperanças que um dia voltará a ser assim.

    No MK Ds e WII acertava só o primeiro, mas no 7 isso mudou, Blue Shell arrebenta todos q estão no caminho.
    Depende, se você nao esta em primeuro lugar ele nao te acerta necessariamente, ele segue uma direcao, mas talvez nao te acerte.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por El Buga Qui 06 Mar 2014, 10:15

    CURVEM-SE AO PODER DELE

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Cmp3R

    Eu não quero que confirmem isso pra cá não. Se confirmarem isso pras Américas eu tô ferrado... Shocked Ai minhas economias...


    Última edição por El Buga em Qui 06 Mar 2014, 10:22, editado 2 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por pOkiz Qui 06 Mar 2014, 10:18

    Existe uma tática mt boa pra escapar do caso azul, é só olhar quando alguem pegar o caso azul e deixa o segundo passar... é meio óbvio mas funciona em qualquer jogo.

    Já no 7 tem a tática do cogumelo, quando o casco girar em você e for cair, usar o turbo faz ele errar a explosão em você.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Brunow Qui 06 Mar 2014, 10:29

    LOCATELLi escreveu:Um casco, dona Nintendo?? Que porr* de ''edição limitada'' é essa????
    Sinceramente, esperava mais do melhor jogo de todos os tempos.
     É exatamente o que eu penso  Neutral 
    Acho que deveria ter mais alguma coisa pra edição realmente valer pra mim.
    Não é só Zelda que tem que ganhar coisa legal não, nintendo  Razz
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por danilo.poser Qui 06 Mar 2014, 10:38

    Não entendi a reclamação sobre o casco, ele é muito legal! Qual foi o brinde que veio com Zelda? um baú!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por JonathanAlis Qui 06 Mar 2014, 10:43

    Viram o tamanho do casco azul no trailer? tá do tamanho de um casco verde ou vermelho.
    Me parece que ele não vai ser tão apelão como nos jogos anteriores. Sem asas, pequeno, talvez seja só como um casco vermelho, só que em direção ao primeiro. E talvez dê pra escapar com um miniturbo correto, ou uma banana...
    Talvez.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Harry71 Qui 06 Mar 2014, 10:43

    Achei legal,só prefiriria se a case fosse a vermelha,e não azul.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Alejandro_ Qui 06 Mar 2014, 10:46

    Que lindu eu quero
    Also se vcs nao sabem quando o casco azul chega ele cria uma explosão fazendo todos os karts pertos perderem tbm
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 06 Mar 2014, 10:54

    Show de bola, porém nem gosto de lembrar desse item...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Huligi Qui 06 Mar 2014, 11:09

    Só perde pra casco azul quem é noob :coolface:

    Cara, depois que você pega o jeito em escapar com cogumelo poucas blue shells irão te parar. MK não é só sorte, é estratégia e treino, dê um jeito de ficar em primeiro segurando bullet bill, star ou mushroom. =p

    Quanto as asas, sim ele tinha asas em MK Wii e ele voava por cima dos jogadores sem encostar em ninguém até chegar no primeiro lugar.
    Mas em MK7 as asas foram retiradas e ele voltou a funcionar como antigamente: correndo na pista e atropelando todo mundo em seu caminho. Se ele está sem asas em MK8 eu suponho que ele funcionará dessa forma também.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por mendingo Qui 06 Mar 2014, 11:16

    Que lindeza PAPIPTO, sua DANADA  lol!  cheers
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por lucas fernando Qui 06 Mar 2014, 12:32

    melhor estrateja do mundo:

    fique em sugundo como bom jogador só segurando aquele red shell sapeca, ai é só esperar o blue shell entrar em ação e va passe em primeiro, mas se ninguém soltar o um blue shell uso o red shell. agr seja feliz nas partidas online

    ps:só de mk7 pq de wii e ds já era Sad
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por p_loc Qui 06 Mar 2014, 12:59

    Isso na vida real seria um problema... Se fizesse efeito. huehue

    Mas eu ia adorar ter um desse no meu quarto ><
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Suicune Qui 06 Mar 2014, 17:31

    É Europa only!!! (não sei por que, mas não estou surpreso).

    Um brinde melhor para vir em Mario Kart seria o Mario em um kart... não é???
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por enzo nintendo Qui 06 Mar 2014, 17:39

    lopes.catharina escreveu:Isso na vida real seria um problema... Se fizesse efeito. huehue

    Mas eu ia adorar ter um desse no meu quarto ><
    2

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 - Edição Limitada Revelada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:08