Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
AlienZ
Omnimon
ari789
CharizardxMega
8 participantes

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Mar 2014, 18:16

    O jogo Moon Chronicles poderá ser lançado para o Wii U caso a versão para 3DS seja bem sucedida.

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Moon-chronicles-art-1

    Quem revelou isso foi o co-fundador da Renegade Kid, Jools Watsham ao site NintendoWorldReport. Ele disse que o estúdio considerou lançar o FPS para o hardware da Nintendo, mas isso só vai acontecer se a versão para o 3DS for um grande sucesso. A empresa terá que ser capaz de mudar completamente o visual do jogo, afim de aproveitar a potência gráfica que é oferecida pelo Wii U.

    Veja os comentários de Watsham na integra:

    ''Nossos pensamentos sempre foram focados na versão para 3DS, mas nós chegamos a pensar em uma versão para o Wii U. Só que isso é algo que só poderia acontecer se a versão 3DS fosse um grande sucesso para que pudéssemos nos dar ao luxo de investir em uma atualização completa no visual do jogo, para aproveitar o aumento da potência gráfica oferecida pelo Wii U.''

    Fonte
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 18:24

    Isso prova que eles vão arriscar primeiro no 3DS para depois soltarem no Wii U...Para não errarem em questão aos jogos novamente!!! "Tipico"
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 18:40

    Se sair no Wii U eu adquiro, achei bem interessante a atmosfera do game, mas acredito que se encaixa melhor em um sistema mais robusto como o Wii U e uma boa TV de tela grande.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 18:43

    Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Mar 2014, 18:51

    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por AlienZ Ter 04 Mar 2014, 19:00

    Compraria esse jogo se saísse em versão física,mas como não vai o jeito é comprar a versão do ds.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Ter 04 Mar 2014, 23:12

    Eu não vou pegar no 3DS. Não gosto de shooter em portátil, sinceramente, mas se sair no Wii U com certeza darei uma chance. O jogo tem muito mais capacidade de ficar melhor no console de mesa por ser algo que demande da parte visual e sonora, e além disso o Gamepad poderia ajudar bastante no gameplay.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 23:39

    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.

    Bom saber. Mas é mais inspirado nos Metroids Clássicos ou no Prime?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Mar 2014, 23:41

    Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.

    Bom saber. Mas é mais inspirado nos Metroids Clássicos ou no Prime?

    É um FPS,então creio que seja no Prime.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Lucasmon Ter 04 Mar 2014, 23:43

    Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.

    Bom saber. Mas é mais inspirado nos Metroids Clássicos ou no Prime?

    O game é um FPS, foi lançado originalmente para DS, e em breve receberá um remake dividido em episódios na e-shop do 3DS.

    Mais detalhes da versão original: http://en.wikipedia.org/wiki/Moon_(video_game)
    Detalhes do remake: http://www.ign.com/games/moon-chronicles/3ds-20012178
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 23:46

    Lucasmon escreveu:
    Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.

    Bom saber. Mas é mais inspirado nos Metroids Clássicos ou no Prime?

    O game é um FPS, foi lançado originalmente para DS, e em breve receberá um remake dividido em episódios na e-shop do 3DS.

    Mais detalhes da versão original: http://en.wikipedia.org/wiki/Moon_(video_game)
    Detalhes do remake: http://www.ign.com/games/moon-chronicles/3ds-20012178

    Vou dar uma olhadinha, valeu ^^

    Dado que receberá um remake para o 3DS, creio que está a provável versão que adquiria, mas é bom saber que ele irá para o Wii U.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 05 Mar 2014, 09:16

    Hayt escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Hayt escreveu:
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Nunca ouvi falar desse jogo o..O , Alguém tem informações ou um vídeo gameplay ? , se eu me interessar talvez eu compre para o 3DS Razz

    Se você gosta de Metroid gostara dele, e inspirado na serie.

    Bom saber. Mas é mais inspirado nos Metroids Clássicos ou no Prime?

    O game é um FPS, foi lançado originalmente para DS, e em breve receberá um remake dividido em episódios na e-shop do 3DS.

    Mais detalhes da versão original: http://en.wikipedia.org/wiki/Moon_(video_game)
    Detalhes do remake: http://www.ign.com/games/moon-chronicles/3ds-20012178

    Vou dar uma olhadinha, valeu ^^

    Dado que receberá um remake para o 3DS, creio que está a provável versão que adquiria, mas é bom saber que ele irá para o Wii U.

    1 - Ele talvez vá para o Wii U, mas só se fizer sucesso no 3DS.

    2 - Se não me engano ele tem elementos de SH, mas não sei bem se assusta ou não.

    Conteúdo patrocinado


    Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U Empty Re: Moon Chronicles pode ganhar versão para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:21