Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Visionnaire
Mordoskul
6 participantes

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por Mordoskul Ter 04 Mar 2014, 00:42

    Parece que a Nintendo of America está atualmente procurando vários funcionários para várias áreas. 

    Na conta oficial de Empregos da Nintendo no Twitter e em uma página de classificados, eles anunciaram que estão abrindo 37 novas vagas dentro da empresa. 

    As vagas incluem Engenheiro de Suporte de Software, Web Designer, Arquiteto de TI, Programador, Analista de Negócios, Desenvolvedor de Aplicativos para Web... E essas são apenas algumas das vagas que estão sendo abertas. 

    Enquanto algumas empresas concorrentes estão demitindo seus funcionários e vendendo suas sedes em vários lugares, a Nintendo está contatando uma enorme quantidade de funcionários. Quem sabe dessa vez alguém não realiza o sonho de trabalhar na Nintendo, não é mesmo?

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por Visionnaire Ter 04 Mar 2014, 00:46

    Interessante.
    Investir em mão de obra nessa quantidade é muito interessante.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Mar 2014, 01:13

    Nossa, se abrir para "servidor de cafezinho", estou dentro!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por justiceiro Ter 04 Mar 2014, 02:21

    JobAtNintendo não é um twitter oficial da empresa

    A maioria dessas vagas já está aberta desde o ano passado
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 02:53

    Provavelmente estão com algo em mente!!! Por isso estão contratando mais mão para terem mais serviços completos . 
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por ToonLink Ter 04 Mar 2014, 02:57

    Oh Fug. Só eu que fico com aperto no kokoro vendo essas oportunidades de empregos fodas na América do Norte e eu aqui mofando em BR? ;w;
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 03:00

    ToonLink escreveu:Oh Fug. Só eu que fico com aperto no kokoro vendo essas oportunidades de empregos fodas na América do Norte e eu aqui mofando em BR? ;w;

    Não cara eu também fico,mas esse e meu País e eu o amo não sairei daqui  Razz  Alguma hora terá que vir algo de revolucionário para ca né?!  Rolling Eyes 

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington Empty Re: Nintendo abre vagas para quase quarenta funcionários em sua sede em Washington

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:09