Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Sonic Salies
p_loc
Igor3ds
Yagosbl
Omnimon
AlienZ
GuiMagic
Robert Prado
ERROR
Healingsong
Alejandro_
Lucasmon
16 participantes

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Yagosbl Seg 03 Mar 2014, 13:08

    1 mês depois? Sério?
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Igor3ds Seg 03 Mar 2014, 13:21

    Vai chegar um mês depois e eu ainda não vou ter dinheiro para comprar lol...
    Por R$180 é complicado.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Duco Seg 03 Mar 2014, 14:12

    Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.

    Aproveitando, mais alguém comprou o digital? Ultimamente a Nintendo sempre me cobra um pouco menos do que é exibido, DK era 54,99 dólares mas a cobrança no cartão foi de 50 dólares mais ou menos. Não que eu ache isso ruim, mas é curioso no minimo hahaha
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por p_loc Seg 03 Mar 2014, 14:22

    Duco escreveu:Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.

    Aproveitando, mais alguém comprou o digital? Ultimamente a Nintendo sempre me cobra um pouco menos do que é exibido, DK era 54,99 dólares mas a cobrança no cartão foi de 50 dólares mais ou menos. Não que eu ache isso ruim, mas é curioso no minimo hahaha
    Será que não converteu moeda?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Sonic Salies Seg 03 Mar 2014, 14:27

    ERROR escreveu:Poderia vir com um brinde, nem que seja um cacho de bananas, porque 179/199 dilmas é uma facada.
    Podia vir com um Donkey Kong Country (SNES) adaptado pro Wii U...


    Última edição por sonicsalies em Seg 03 Mar 2014, 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não acredito que vocês está lendo isso)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Duco Seg 03 Mar 2014, 14:29

    lopes.catharina escreveu:
    Duco escreveu:Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.

    Aproveitando, mais alguém comprou o digital? Ultimamente a Nintendo sempre me cobra um pouco menos do que é exibido, DK era 54,99 dólares mas a cobrança no cartão foi de 50 dólares mais ou menos. Não que eu ache isso ruim, mas é curioso no minimo hahaha
    Será que não converteu moeda?
    Então, não sei, era pra custar 57 dólares mais ou menos devido aos impostos do estado Canadense que estou usando, mas cobrou 50 dólares. Eu particularmente acho excelente, DK mesmo saiu 122 reais hehe

    Queria saber se acontece com mais alguém ou a Nintendo que está sendo boazinha comigo hahaha
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 03 Mar 2014, 15:28

    Por isso a Nintendo não vende produto nacional
    fesarmento
    fesarmento
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por fesarmento Ter 04 Mar 2014, 13:49

    Fiz a pré compra do Donkey Kong Tropical Freeze na Livraria Cultura, R$ 179,00 a entrega está prevista pro dia 31/03. Um dia antes de fazer a pré compra a previsão de entrega era do dia 08/03, e na Livraria Saraiva a previsão é do dia 18/04, as datas estão bem confusas, espero que não seja adiada novamente.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por El Buga Ter 04 Mar 2014, 14:47

    Pra quem mora no RJ capital, desde mais de uma semana atrás você já encontra pra vender no BoaDica.

    Não dá pra competir com mercado cinza Laughing
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por p_loc Ter 04 Mar 2014, 14:56

    fesarmento escreveu:Fiz a pré compra do Donkey Kong Tropical Freeze na Livraria Cultura, R$ 179,00 a entrega está prevista pro dia 31/03. Um dia antes de fazer a pré compra a previsão de entrega era do dia 08/03, e na Livraria Saraiva a previsão é do dia 18/04, as datas estão bem confusas, espero que não seja adiada novamente.
    Normalmente eles colocam datas com folga pra não haver erros, mas nem sempre é a data que tá lá.

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março - Página 2 Empty Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:40