1 mês depois? Sério?
+12
Sonic Salies
p_loc
Igor3ds
Yagosbl
Omnimon
AlienZ
GuiMagic
Robert Prado
ERROR
Healingsong
Alejandro_
Lucasmon
16 participantes
Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março
Igor3ds- Membro Nv.14
- Mensagem nº17
Re: Lançamento oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze no Brasil deve acontecer em 20 de março
Vai chegar um mês depois e eu ainda não vou ter dinheiro para comprar lol...
Por R$180 é complicado.
Por R$180 é complicado.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº18
Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.
Aproveitando, mais alguém comprou o digital? Ultimamente a Nintendo sempre me cobra um pouco menos do que é exibido, DK era 54,99 dólares mas a cobrança no cartão foi de 50 dólares mais ou menos. Não que eu ache isso ruim, mas é curioso no minimo hahaha
Aproveitando, mais alguém comprou o digital? Ultimamente a Nintendo sempre me cobra um pouco menos do que é exibido, DK era 54,99 dólares mas a cobrança no cartão foi de 50 dólares mais ou menos. Não que eu ache isso ruim, mas é curioso no minimo hahaha
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
Será que não converteu moeda?Duco escreveu:Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº20
Podia vir com um Donkey Kong Country (SNES) adaptado pro Wii U...ERROR escreveu:Poderia vir com um brinde, nem que seja um cacho de bananas, porque 179/199 dilmas é uma facada.
Última edição por sonicsalies em Seg 03 Mar 2014, 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não acredito que vocês está lendo isso)
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
Então, não sei, era pra custar 57 dólares mais ou menos devido aos impostos do estado Canadense que estou usando, mas cobrou 50 dólares. Eu particularmente acho excelente, DK mesmo saiu 122 reais hehelopes.catharina escreveu:Será que não converteu moeda?Duco escreveu:Eu já comprei o digital mesmo e vou vender minha cópia quando receber ela.
Queria saber se acontece com mais alguém ou a Nintendo que está sendo boazinha comigo hahaha
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº22
Por isso a Nintendo não vende produto nacional
fesarmento- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº23
Fiz a pré compra do Donkey Kong Tropical Freeze na Livraria Cultura, R$ 179,00 a entrega está prevista pro dia 31/03. Um dia antes de fazer a pré compra a previsão de entrega era do dia 08/03, e na Livraria Saraiva a previsão é do dia 18/04, as datas estão bem confusas, espero que não seja adiada novamente.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Pra quem mora no RJ capital, desde mais de uma semana atrás você já encontra pra vender no BoaDica.
Não dá pra competir com mercado cinza
Não dá pra competir com mercado cinza
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº25
Normalmente eles colocam datas com folga pra não haver erros, mas nem sempre é a data que tá lá.fesarmento escreveu:Fiz a pré compra do Donkey Kong Tropical Freeze na Livraria Cultura, R$ 179,00 a entrega está prevista pro dia 31/03. Um dia antes de fazer a pré compra a previsão de entrega era do dia 08/03, e na Livraria Saraiva a previsão é do dia 18/04, as datas estão bem confusas, espero que não seja adiada novamente.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26
» Site oficial de Donkey Kong Country: Tropical Freeze é inaugurado; seis ilhas confirmadas
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya