Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
The Legend of Ian
luan3ds
Mr. Mudkip
vits
israel.cesardasilva
9 participantes

    [Ajuda] Club Nintendo

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Mar 2014, 14:44

    sendo importado ou não nos 3DS vendidos aqui eles trocam os manuais originais pelos em português, e nisso o folheto do Club Nintendo deve acabar indo junto

    mas a principal diferença fica por conta do carregador, já que agora tudo tem que ser aprovado pelo inmetro e pela anatel, os vendidos oficialmente aqui vem com um carregador bivolt e com pinos redondos contra o de 110v da versão americana, além do selo da anatel pra enfeitar o portátil hehe

    essas são as únicas diferenças até onde eu sei
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 15:00

    O meu carregador veio com um parecido de um gameboy advanced, cinza 2 pinos e tals. xD
    Então eu posso considerar o meu com o panfleto sendo importando mesmo tendo o selo da anatel? xD
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por crfleo Sáb 01 Mar 2014, 15:09

    Hayate escreveu:O meu carregador veio com um parecido de um gameboy advanced, cinza 2 pinos e tals. xD
    Então eu posso considerar o meu com o panfleto sendo importando mesmo tendo o selo da anatel? xD

    mas os pinos são em qual desses formatos aqui?

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Carregador-bivolt-110-220v-para-3ds-3dsxl-dsi-e-dsi-xl-7497-MLB5222581749_102013-O
    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 339-2131-thickbox

    achei um video que pode ajudar a diferenciar:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 15:28

    Meu primeiro 3DS foi nacional e veio sem aquele papel com PIN, mas eu fiz uma conta canadense no Club Nintendo e depois mudei a região do meu 3DS para Canada também, daí na primeira que entra, ele perguntar se quer vincular sua conta do Club com a eShop. Daí eu fiz o login na eShop com minha conta do Club e quando entrei no Club (pelo navegador) novamente, tinha lá um questionário para eu terminar de registrar meu 3DS. Aí ganhei as moedas tudo.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por Hayate Sáb 01 Mar 2014, 15:39

    crfleo escreveu:
    Hayate escreveu:O meu carregador veio com um parecido de um gameboy advanced, cinza 2 pinos e tals. xD
    Então eu posso considerar o meu com o panfleto sendo importando mesmo tendo o selo da anatel? xD

    mas os pinos são em qual desses formatos aqui?

    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Carregador-bivolt-110-220v-para-3ds-3dsxl-dsi-e-dsi-xl-7497-MLB5222581749_102013-O
    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 339-2131-thickbox


    Segundo formato.
    Eu vi pelas costas do meu 3Ds, ele não tem o selo anatel então ele é importando. xD
    Mas tanto faz, sendo BR ou não funciona do mesmo jeito, se for por causa do carregador eu compro um no ML que custa menos de 15 reais. E o bom que veio com o Pin então me garante o jogo. *--*

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Club Nintendo - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:41