Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Hayate
Rafinhablo0
Golden Bob-Omb
Linkzx
LegionTwo
Lucasmon
El Buga
vits
EduKurosaki
ari789
supertupi
mmgalo
Alejandro_
Suicune
BROS.
Ulukai
Omnimon
Healingsong
Felipe JJ
ToonLink
LinQuin
lpslucasps
Mordoskul
27 participantes

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 01 Mar 2014, 21:50

    tomara que seja um metroid mostrando a infância de samus
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Raizen Sáb 01 Mar 2014, 22:32

    O problema da maioria é pensar que a Nintendo precisa competir diretamente com as concorrentes. Ela só precisa vender o suficiente para gerar lucros, mesmo que o Wii U seja o menos vendido dos 3 consoles da nova geração.

    A sony está vendendo super bem o PS4 e mesmo assim está com prejuízos. Penso se isso não é por gastar demais com tecnologia e marketing.

    Muitos reclamam do marketing da Nintendo, mas será que vale a penas gastar 1 milhão a mais em marketing para conseguir mais 1 milhão em lucro?
    Pra mim isso é se esforçar para nadar e não sair do lugar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Mar 2014, 23:10

    Eu ainda não tenho um Wii U, mas pelo que eu já joguei e o conheço (hardware) eu acredito que ele seja poderoso SIM, para excelentes jogos. Estou torcendo para que saia um novo Metroid ou um novo F-Zero, será compra na certa. Acho que na E3 vem coisa boa!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Shiny Dom 02 Mar 2014, 19:18

    Hayate escreveu:Do que adianta ter um processador bom se não soube aproveitar ele? '3'
    WiiU tem bom jogos e vai ter bons jogos mas não vai ser só isso para bater de frente com sony e microsoft, o console já está a quantos anos no mercado 2? precisa ser mais agressiva ou vai tomar mais prejuizo do que já está tomando atualmente. '3'
    A Nintendo que não sabe ou as thirds que são preguiçosas? veja 3D World, Bayonetta 2, MK8, X, Smash Bros, Wind Waker HD e etc... agora venha me falar que ela não sabe usar o hardware, acho que você só ta na base do achismo porque tem preguiça de pesquisar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Convidado Dom 02 Mar 2014, 23:01

    Claro que depende do jogo. Creio que para todos os jogos atuais o Wii U seja de bom tamanho. Tenho medo dele não ser de bom tamanho daqui a uns 3 anos...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Wolfman Dom 02 Mar 2014, 23:20

    Hayt escreveu:Claro que depende do jogo. Creio que para todos os jogos atuais o Wii U seja de bom tamanho. Tenho medo dele não ser de bom tamanho daqui a uns 3 anos...

    Isso é, daqui a 3 anos a diferença dele pros outros vai poder ser notável, mas vai estar bom de qualquer forma,e provavelmente o forte será mais do que nunca, os first party, igual o Wii teve com Skyward Sword, Galaxy 2 por exemplo, que sinceramente são jogos que não deveram nada aos outros.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Raizen Seg 03 Mar 2014, 00:07

    Wolfman escreveu:
    Hayt escreveu:Claro que depende do jogo. Creio que para todos os jogos atuais o Wii U seja de bom tamanho. Tenho medo dele não ser de bom tamanho daqui a uns 3 anos...

    Isso é, daqui a 3 anos a diferença dele pros outros vai poder ser notável, mas vai estar bom de qualquer forma,e provavelmente o forte será mais do que nunca, os first party, igual o Wii teve com Skyward Sword, Galaxy 2 por exemplo, que sinceramente são jogos que não deveram nada aos outros.

    Se bem que, daqui uns 3 anos as diferenças entre os consoles podem nem mudar, ja que o desenvolvimento para eles está crescendo junto. Mas não podemos esquecer que, segundo desenvolvedores, o PS4 e o Xbox One são mais parecidos com computadores, o que facilita o desenvolvimento. Então se pararmos para pensar, o Wii U parece ter muito o que evoluir ainda, enquanto que os outros, os desenvolvedores parecem mais acostumados, fazendo com que consigam ja utilizar um bom potencial dos consoles.

    Conteúdo patrocinado


    Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto" - Página 3 Empty Re: Retro: "Wii U é poderoso o suficiente para criarmos grandes jogos; estamos trabalhando em um novo projeto"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:20